sábado, 29 de junho de 2013

CAP 21 - TENSÃO NA FESTA

Elas chegaram em SP, e foram pro AP de Angelis, pois Manu queria pesquisar na internet alguns apartamentos, pois já que ficaria mais tempo em SP agora, por causa do trabalho e de seu relacionamento com Angelis, precisava de um lugar pra ficar...

ANGELIS - Amor, cê bem que podia vir morar aqui comigo né?

MANOELLA - Vamos com calma, vamos por etapas, certinho.

ANGELIS - É que já estou tão acostumada a dormir e acordar ao seu lado depois dessas últimas semanas, que vai ser ruim dormir sozinha de novo.

MANOELLA - Eu sei minha babynha, mas quero fazer tudo certinho, estamos namorando, vamos noivar, casar, tudo a seu tempo.

ANGELIS - Tá booom, mas vê se pega um AP aqui perto né?

MANOELLA - Acabo de achar um, no prédio da frente, serve? KKKK

ANGELIS - Melhor impossível. KKK

Após decidir o AP que alugaria, Manu foi preparar um almoço para elas, e a tarde, iriam ao salão de beleza para se arrumar para o Coquetel de uma revista que elas iriam naquela noite...
Chegando perto da hora da festa, Angelis estava irritada, pois a blusa que queria usar tinha caído o botão.

ANGELIS - Aaaaai, que raiva, com que roupa eu vou ir? Já tava tudo combinando.

MANOELLA - O que houve amor?

ANGELIS - O botão dessa blusa de merda, caiu.

MANOELLA - Você esqueceu que agora namora uma estilista? Onde tem linha e agulha?

ANGELIS - Nossa, verdade, tem nessa gaveta aí do seu lado, mas Nunu, não vai nos atrasar?

MANOELLA - 2 minutos isso tá pronto.

Ela terminou de costurar e entregou a blusa pra Angel, que lhe deu um selinho como recompensa, terminaram de se arrumar, estavam deslumbrantes, Angelis com uma blusa preta, uma saia azul e uma maquiagem linda, Manu com um vestido vermelho, um salto mega alto e maquiagem leve. Angelis sabia que a festa teriam vários conhecidos, celebridades que ela já trabalhou, jornalistas, e curiosos, como sempre tem.

ANGELIS - Manu, vai ter muita gente conhecida nesse evento, e ninguém sabe do nosso relacionamento, sei que você assumiu pra família, pros amigos, mas no momento que botarem o olho na gente, juntas, vai virar notícia de jornal, de revista, você quem sabe, se quiser, vamos apenas como "amigas".

MANOELLA - Amor, o mais difícil e importante eu já fiz, que foi assumir pra minha família, que se dane o resto, eu não tenho vergonha do nosso relacionamento.

ANGELIS - Mas e a sua carreira? Você pode sofrer preconceito, sabe disso...

MANOELLA - Eu sei babynha, mas não vou esconder meus sentimentos, estamos no século 21, ninguém precisa aceitar, apoiar nosso namoro, mas vão ter que respeitar, eu escolhi ser feliz,  e a minha felicidade é com você, nós vamos chegar juntas, como casal, ponto.

ANGELIS - Quando penso que não tenho mais motivos pra me encantar ainda mais por você, me surpreendo, com sua coragem, com seu amor. Eu te amo tanto, mas tanto...

MANOELLA - Eu também, e não me importo que o mundo saiba disso.

Elas trocaram um selinho, e seguiram para a festa. Chegando lá, muitos fotógrafos já esperavam os convidados na entrada, assim que avistaram as meninas, de mãos dadas, foram correndo pra cima, elas entraram o mais rápido possível, e sentaram-se na mesa destinada a elas, mas perceberam que tinham mais dois lugares vazios, alguém mais sentaria ali, foi quando um homem pediu licença e sentou, para surpresa de Angelis, era Gilberto, um arquiteto renomado de MG, conhecido de seus pais, que ficou completamente chocado ao ver as duas juntas.

GILBERTO - Oi menina, quanto tempo, como vai?

ANGELIS - Oi seu Gilberto, tudo bem e o senhor?

GILBERTO - Tudo ótimo, e a moça ao seu lado, quem é?

Angelis gelou, como contaria a ele que era sua namorada, se nem tinha conversado com seus pais ainda? Ele      certamente iria comentar, não podia fazer aquilo, eles jamais aceitariam aquele namoro, ainda mais sabendo por terceiros...

ANGELIS - Essa é Manoella, sou assessora dela.

GILBERTO - Prazer Manoella.

MANOELLA - Prazer...

Ela olhou para Anglis desapontada, não entendia porque a morena não tinha apresentado ela como sua namorada, o que ela tinha a temer? Ficou de cara feia o resto da noite, até que Angel quebrou o climão.

ANGELIS - Vamos ao banheiro Manu?

MANOELLA - Vamos.

Elas pediram licença e foram até o banheiro, chegando lá, Manu começou a chorar.

MANOELLA - Você tem vergonha do nosso relacionamento?

ANGELIS - Jamais meu amor, não diz isso. É que esse homem é lá de MG, muito amigo do meu pai, e tenho medo que ele fale sobre a gente, antes de eu assumir pra minha família, por favor me entende.

MANOELLA - Mas até foto nossa já tiraram, que diferença vai fazer? Fala a verdade, você não quer assumir?

ANGELIS - É o que mais quero, mas pra isso preciso falar com minha família antes.

MANOELLA - E se não aceitarem você me abandona, é isso?

ANGELIS - Jamais Nunu, eu vou sofrer, mas vou escolher ficar contigo, minha vida é com você, apenas preciso ter essa conversa com eles. E eu decidi que vou adiantar nossa ida a MG, vamos amanhã a tarde, não quero prolongar mais isso.

MANOELLA - Tudo bem, mas agora que já ocorreram as premiações, podemos ir embora?

ANGELIS - Claro, vamos sim, só vamos pegar as bolsas na mesa, e nos despedir do Gilberto.

Elas foram até a mesa, se despediram, e partiram, como Manu ainda não tinha acertado o aluguel do AP, ia ficar no AP de Angelis por mais uma semana, quando chegaram, Angel resolveu entrar na net pra ver as notícias,  e pra sua surpresa a foto delas estava estampada na página principal de um site muito conhecido, com o seguinte título: "Estilista assume namoro com assessora." Angel olhou pra Manu, e mostrou a notícia.

ANGELIS - Agora todos já sabem.

MANOELLA - Menos os seus pais, precisamos acabar logo com isso, eu vou com você pra MG, cê vai falar com eles, explicar essa situação toda para a gente poder viver nossa vida em paz, sem precisar se esconder.

ANGELIS - Faremos isso amanhã meu amor, prometo.

Elas trocaram um beijo e foram dormir, Angelis demorou a pegar no sono, pensava como faria para contar a verdade, sabia que seria muito difícil seus pais aceitarem aquele relacionamento, foi quando começou a passar em sua cabeça todos os momentos que ela passou com a loira, o primeiro encontro, o primeiro beijo,  os dias na fazenda, a semana triste que ficaram separadas, o pedido de namoro no aeroporto, a viagem aos EUA, e a coragem de Mano em assumir o namoro pra família, para a imprensa... Ela virou para o lado e olhou pra Manu, que dormia como um anjo, então pensou:  "CORAGEM ANGELIS, CORAGEM, MANUZINHA JÁ CONTOU PRA FAMÍLIA DELA, ELES APOIARAM, MEUS PAIS VÃO TER QUE ME ENTENDER, E NO MÍNIMO RESPEITAR MINHA ESCOLHA, EU AMO A MANOELLA, E É COM ELA QUE EU VOU FICAR, SEM MEDO, SEM VERGONHA, COM OU SEM APOIO, É COM ELA QUE VOU CONSTRUIR A MINHA VIDA."
E em meio a esses pensamentos ela acabou adormecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário