quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP 14 - CIÚME E MUITO AMOR

Angelis tinha escolhido um restaurante de frutos do mar para o jantar, Manu adorou a escolha, pois amava pratos que tivessem camarão como ingrediente principal. Para acompanhar, pediram um vinho suave. A noite estava indo as mil maravilhas, elas terminaram o jantar e resolveram andar pela cidade, curtir um pouco  mais a noite ao ar livre, caminhando, conversando... Elas foram até um parque florido que tinha por ali, compraram um sorvete e sentaram em um banco para conversar um pouco, foi quando do nada, surgiu um homem, que por coincidência era brasileiro, e sentou ao lado delas. Ser ter noção de que se tratava de um casal, ele foi se aproximando de Angelis.

HOMEM - Speak English?

ANGELIS - Não.

HOMEM - Nossa, é Brasileira? Logo vi que essa beleza toda não era daqui.

ANGELIS - Por favor, saia.

HOMEM - Nossa, adoro mulher difícil.

ANGELIS - Eu não sou difícil, sou impossível, sai daqui.

Manoella olhava de cara feia, enquanto Angelis tentava despistar o cara, até que ele passou dos limites.

HOMEM - Vem cá vem.

Ele tentou puxar Angelis para um beijo, foi quando Manu interferiu.

MANOELLA - Hey cara, você tá louco?

HOMEM - Não se meta, você é só a amiguinha.

MANOELLA - Amiguinha é o cacete.

HOMEM - Não fique assim, vou só dar uns beijos nela e vou embora.

MANOELLA - Quem disse isso? Você perdeu o amor aos dentes? Larga a MINHA MULHER, AGORA!

HOMEM - Sua mulher? Como assim, vocês são um casal?

MANOELLA - Vamos ver se isso responde a sua pergunta...

Manu levantou, puxou a morena pelo braço para que ela também ficasse de pé, e lascou um beijo nela, daqueles de cinema, que deixa qualquer espectador babando, elas ficaram uns minutos assim, no maior love, quando de repente pararam o beijo e viram que o homem já tinha saído dali.

ANGELIS - Acho que você conseguiu fazer ele desistir desse corpinho.

MANOELLA - Pelo visto vou ter muito trabalho em namorar uma mulher bonita como você.

ANGELIS - É lindo te ver assim, cheia de ciúme, não sabia que era assim.

MANOELLA - Nem eu sabia, isso nunca tinha acontecido comigo, nunca tive ciúme de ninguém, mas é só eu imaginar alguém tentando algo com você que meu sangue sobe.

ANGELIS - Que linda...

MANOELLA - Não consigo mais imaginar você beijando outra boca, dormindo com outra pessoa.

ANGELIS - E nem precisa imaginar, porque isso não vai acontecer.

MANOELLA - Promete?

ANGELIS - Claro meu amor. Mas agora lembrei que você tinha me prometido que nossa noite seria longa e proveitosa, vamos pro hotel?

MANOELLA - Vamos, já estou doidinha pra ter você nos meus braços, a madrugada inteira.

Elas trocaram um olhar safado, e voltaram pro hotel, chegando no quarto, Manu fechou a porta e agarrou Angelis por trás, a conduzindo até a cama, ela tirou a roupa toda que a morena vestia, e foi distribuindo beijos por todo o seu corpo, enquanto Angel aproveitava tudo com os olhos fechados e suspirando. Ela deitou na cama, e pediu para que Manu tirasse a própria roupa, e foi o que ela fez, tirou tudo, e sentou sobre a morena, fazendo com que suas intimidades ficassem juntas, Angelis então sentou com Manu em seu colo, e começou a acariciar os seios dela, distribuindo beijos, lambidas e chupões. Manu já estava com gemendo, com os olhos fechados e a cabeça jogada pra trás, então Angelis, a penetrou com dois dedos, fazendo com que ela gemesse ainda mais alto, as estocadas eram intensas, ela queria sentir o prazer da loira logo em suas mãos, e isso não demorou a acontecer, depois de chegar ao orgasmo Manu inverteu as posições, e fez o mesmo que Angelis tinha feito com ela, mas suas estocadas eram mais lentas, queria ver a morena entregue em suas mãos, isso a deixava louca, quando viu que não poderia prolongar mais, intensificou as estocadas, até que Angel chegou ao seu ápice. Elas ainda estavam tremulas e suadas, mas não satisfeitas, resolveram ir para a banheira, e lá, mais uma vez se amaram, ficaram mais de uma hora lá, entre carinhos e muito, muito prazer, e quando já estavam exaustas resolveram dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário