quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP 12 - NAMORO SÉRIO

Elas ficaram a alguns metros, Manoela queria ficar a uma certa distância de Angelis, pois sua intenção era que todos presentes ali pudessem ouvir a declaração que ela tinha a fazer, olhando nos olhos da morena ela começou a falar com a voz alta:
MANOELLA - Angelis, por favor, não embarca sem ouvir o que tenho pra te dizer.
ANGELIS - Se você for breve, o que você ainda tem pra me dizer Manoella?
MANOELLA - Eu errei demais com você, eu sei disso, tive medo, insegurança, mas sofri demais sem você essa semana, as ligações que você não atendia e muito menos retornava, o fato de eu entrar no seu Facebook e ver a sua foto com essa mulher, com as passagens na mão, sorrindo, felizes, me fez abrir os olhos, eu não posso, e eu não quero te perder Angelis, por favor, me da uma chance pra te provar isso, não me troca por essa aí.
Ju que já sabia de toda a história apenas assistia, torcendo pra que tudo se resolvesse, e não se importava que Manu pensasse que ela e Angelis estavam juntas, sabia que o ciume faria Manu cair em si.
ANGELIS - E como eu vou ter certeza disso Manoella? Você já me disse uma vez que passaria por cima de tudo pra ficar comigo e deu pra trás, não sei se devo confiar novamente, e sofrer mais uma vez.
MANOELLA - Angelis, por favor, só mais essa chance, quando soube da sua viagem com essa mulher, meu sangue subiu, nunca, eu disse nunca na minha vida eu tinha sentido ciúmes de alguém, sabe por quê? Porque ninguém nunca me fez sentir o que sinto por você, eu quero você ao meu lado sempre, quero seus carinhos, seus beijos, seu corpo, eu quero VOCÊ, pra mim, e só pra mim, eu não suporto mais a ideia de ter que te ver com outra pessoa, por favor, volta pra mim meu amor?
Angelis deixou uma lágrima rolar ao ouvir a loira lhe chamar de "MEU AMOR"...
ANGELIS - Do que você me chamou??
Manoella se aproximou dela, e dessa vez ficaram a apenas uns passos de distância uma da outra, Manu se ajoelhou, entregou o buquê de flores a morena, e tirou da bolsa a caixa com as alianças, olhando fixamente nos olhos dela falou.
MANOELLA - Eu te chamei de MEU AMOR, porque é isso que você é, minha linda, minha morena, minha vida, minha babynha, MEU AMOR. Angelis, eu juro, nunca senti isso antes, e se isso não é AMOR eu não sei o que pode ser, eu lutei pra não me entregar tão rápido, mas não consigo, EU TE AMO MEU AMOR, e quero gritar isso pra todo esse aeroporto, pra todo mundo ouvir, EU TE AMO, TE AMO, TE AMO, aceita namorar comigo minha vida?
Angelis já não conseguia mais segurar o choro, não acreditava que o seu amor, a sua Manu estava ali, gritando aos quatro ventos que a amava, ela então se ajoelhou e ficou de frente para ela.
ANGELIS - Eu esperei tanto por isso minha loira, é lógico que eu aceito, é o que mais quero nessa vida, você.
Manu a essa altura também já deixava as lágrimas rolarem, ela então tirou a aliança da caixa, deu um beijo e a colocou no dedo de Angelis, que logo depois fez o mesmo procedimento. Elas se olharam com ternura, com carinho, e Manu surpreendeu a morena mais uma vez, a puxando pela nuca e começando um beijo cheio de saudade, carinho e cumplicidade, pra elas aquele momento era único, é como se só estivessem as duas ali, então Angelis foi parando os beijos com alguns selinhos.
ANGELIS - Manu, tá cheio de gente olhando.
MANOELLA - Mas deixa olharem, quero mesmo que todo mundo veja que você é minha, só minha mulher, e que de hoje em diante, a gente vai enfrentar tudo e todos, pela nossa felicidade, e eu juro pra você, que nunca mais vou te decepcionar, não sei o que vai ser de mim se eu te perder de novo.
ANGELIS - Liiinda, hoje você fez de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Elas se encaravam com brilho nos olhos, e se beijaram novamente, nesse momento, todos a volta começaram a aplaudir. Foi quando Ju chegou ao lado delas e disse:
JU - Meninas, desculpa interromper, mas tá na hora do vôo.
MANOELLA - Angelis, você vai mesmo viajar com essa aí, mesmo depois de tudo isso que aconteceu aqui?
ANGELIS - Ciúme Manu?
MANOELLA - Só você consegue me fazer ficar assim, mas me responde, você vai insistir em ir com ela?
ANGELIS - Que linda, meu amor, essa é a Ju, uma amiga de infância, uma irmã de coração, nunca tivemos e nunca teremos nada, ela só me faria companhia pra eu não ficar deprê, sozinha que nem cão largado nos EUA...
Manu não sabia o que dizer, olhou para a Ju com um sorriso envergonhado...
MANOELLA - Nossa, desculpa Ju, eu não sabia, eu pirei no momento que a vi com a Angelis, não queria perder minha babynha de maneira nenhuma, isso tudo é novo pra mim, tanto o fato de eu estar amando, quando o fato de eu estar lidando com ciúmes, espero que entenda.
JU - Não esquenta Manu, achei lindo o que você fez, e torci demais ali do canto pra dar tudo certo, ó, pega essa passagem, e faz a minha amiga feliz nessa viagem, esse lugar foi seu desde o começo.
As três se olharam, Manu agradeceu a Ju, disse que agora ela seria sua amiga também, Angelis deu um abraço na amiga, agradecendo por tudo.
MANOELLA - Mas eu não trouxe roupas.
ANGELIS - Usa as minhas, mas por favor, vem comigo.
Ela não pensou duas vezes, se despediram de Ju e foram correndo pra não perder o vôo.
Durante a viagem Manu acabou adormecendo no colo de Angelis, só acordou quando chegaram lá.
Elas foram direto para o hotel que Angelis tinha reservado, chegando lá, mais e mais declarações.
ANGELIS - Eu ainda não tô acreditando nisso.
MANOELLA - Por que babynha?
ANGELIS - É muita felicidade pra uma só pessoa, ver você ali naquele aeroporto, toda linda, falando tudo o que eu esperei tanto pra ouvir, me emocionou demais.
MANOELLA - Fiquei com tanto medo que você não me aceitasse de volta, não suportaria ficar sem você, depois daquela semana na fazenda, você se tornou parte essencial da minha vida, me arrependia de não ter aceito o seu pedido naquela noite, toda vez que olhava pra sua foto, que via a marca de batom que você deixou atrás dela, do que escreveu pra mim, me apertava o peito, eu queria você ao meu lado, eu precisava de você.
ANGELIS - Achei que você não ia guardar as alianças.
MANOELLA - Não só guardei como mandei gravar nossas iniciais e a data de hoje, que é o começo da nossa nova vida, do nosso novo mundo.
Angelis tirou a aliança para ver a gravação e seus olhos encheram de lágrimas.
ANGELIS - Que lindo minha loira, eu tô feliz demais, por favor, nunca mais faça isso comigo, nunca mais me abandone por medo, eu vou estar sempre ao seu lado, pra enfrentar o que for, pra segurar sua mão, e não vou dizer pra você que vai ser fácil, a gente vai sofrer preconceito de algumas pessoas sim, a gente vai enfrentar alguns problemas, mas JUNTAS, eu nunca mais deixo você sair de perto de mim, ouviu bem Manoella?
MANOELLA - Ouvi, e pode ter certeza que isso não vai se repetir nunca mais, eu quero você, hoje, amanhã e sempre, eu quero uma vida ao seu lado, quero noivar, casar, construir um lar, e eu prometo, você nunca mais vai ter motivo pra se decepcionar comigo, meu amor.
ANGELIS - Repete?
MANOELLA - MEU AMOR, só meu.
Elas se aproximaram, a morena pegou na cintura de Manu, e elas iniciaram um beijo intenso, estavam com saudade de sentir seus corpos juntos, se desejavam, o beijo foi ganhando cada vez mais intensidade, foi ficando cada vez mais quente, Manu virou Angelis de costas, e tirou a blusa que ela vestia, beijando suas costas, depois tirou o sutiã e virou a morena de frente para ela:
MANOELLA - Que saudade de ter você nos meus braços, e essa noite vai ser ainda mais especial que todas as outras, porque agora você é minha namorada, agora você sabe que eu te amo, que não vai ser apenas uma noite de prazer, e sim uma noite de AMOR, e eu quero que você lembre dela pra sempre.
ANGELIS - Eu também te amo DEMAIS minha vida, e agora posso te dizer isso sem medo de te assustar, sem medo de você fugir, eu te amo, e quero muito ter você, agora.
Elas voltaram a se beijar, e Manu deitou por cima de Angelis, ambas tiraram o resto das roupas que anida vestiam, e assim, naquele clima, se amaram a noite toda, a saudade era grande, estavam incansáveis, queriam dar prazer uma a outra, quando já estavam exaustas, deitaram de conchinha.
MANOELLA - Obrigada minha vida, obrigada por me aceitar de volta, eu prometo que farei de tudo para que você seja a mulher mais feliz desse mundo.
ANGELIS - Eu já sou Manu, só por ter você aqui comigo.
E entre carinhos elas adormeceram, aquela viagem seria inesquecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário