quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP 5 - ESCLARECIMENTOS

Após ficarem por alguns segundos paradas, uma admirando a outra, Angelis tomou a frente no assunto:
ANGELIS - Oooooi, posso entrar?
MANOELLA - Claro, desculpa, entra...
Angelis entrou, tirou o casaco que vestia e sentou em uma poltrona, ao lado da cama, ficou olhando para Manu, esperando que ela falasse algo, tomasse alguma atitude, e foi isso que ela fez. Ela sentou-se na cama, de frente para a poltrona em que a morena estava, e pediu toda a atenção dela.
MANOELLA - Bom Angelis, primeiro quero pedir que você não fale nada, apenas escute tudo o que tenho pra te dizer, pois é algo complicado pra mim o que irei falar.
ANGELIS - Tudo bem, ficarei quietinha, só te ouvindo.
MANOELLA - Então, primeiramente desculpa pelo modo que te tratei nos últimos dois meses, eu precisava daquele tempo sozinha, sem contato com você, precisava pensar bem, colocar meus sentimentos em ordem, e se ficasse perto de você, talvez acabasse fazendo algo que fosse me arrepender mais tarde, pois não tinha certeza do que estava realmente acontecendo no meu coração, então resolvi ficar em Curitiba, tentei namorar com dois ou três rapazes, mas não consegui, você não saia da minha cabeça um minuto sequer, cada vez que ia beijar um deles, aquele nosso beijo tomava conta dos meus pensamentos, e eu simplismente travava, não conseguia. Eu demorei, tive medo, mas percebi que estou sim sentindo uma atração e um carinho por você, algo que nunca senti antes, por homem nenhum, e nunca imaginei que fosse sentir por uma mulher, Se você tiver paciência, entender que precisamos ir com calma, que tudo isso pra mim é novo demais, eu estou disposta a tentar algo, cansei de mentir pra mim mesma, eu quero ficar com você, e torço muito para que não tenha demorado tempo demais pra te dizer tudo isso.
Após terminar, Manoella olhou bem nos olhos de Angelis, e percebeu que a morena chorava em silêncio.
MANOELLA - Angelis, por favor, não chore, falei algo que não devia?
ANGELIS - Lógico que não, pelo contrário, sonhei todos os dias com o momento que você fosse me dizer isso assim, frente a frente. Eu não vou dizer que é amor, mas o que sinto por você é algo muito forte, sofri com sua ausência durante esses dois meses, não consegui ficar com ninguém, e a cada mensagem não respondida, era um aperto que eu sentia no peito, achando que você tinha se arrependido de ter me beijado naquela noite.
MANOELLA - Pois eu não me arrependi, e adorei, mas tinha medo do que estava começando a sentir por você, por isso me afastei.
ANGELIS - Eu quero demais ficar com você, a gente vai com calma, espero o seu tempo, mas por favor, não desista da gente, eu tenho certeza que a gente pode ser muito feliz juntas, confia em mim, eu não vou te decepcionar.
Manoella num impulso puxou Angelis para um abraço, um abraço cheio de saudade, cheio de desejo, de carinho e cumplicidade.
Angelis desfez o abraço e uniu os lábios delas, num beijo quente, a vontade de ter Manu em seus braços era maior do que qualquer coisa naquele momento, ela precisava que a loira fosse sua, quando foram perdendo o fôlego, Angelis começou a beijar o pescoço da loira, deitando por cima dela na cama, Manu estava completamente louca com aquela situação, era algo novo, algo que ela estava amando, Angelis queria mais que isso, mas não ali, então foi parando o beijo, com muitos selinhos, elas ficaram com as testas coladas, olhando no olho uma da outra, felizes com aquele momento, até que Angelis disse:
ANGELIS - Você tem certeza que é isso que você quer?
MANOELLA - Sim, já pensei muito, sei que quero você, esperei tempo demais pra me entregar a esse sentimento.
ANGELIS - Linda, mas não quero que nossa primeira vez seja em um quarto de hotel, tem que ser especial.
MANOELLA - E pra onde vamos?
ANGELIS - Poucos amigos sabem, e agora você vai saber também, tenho uma pequena fazenda, que fica a mais ou menos uma hora daqui, é um lugar só meu, pra onde me refugío quando quero pensar, quando estou triste, quando quero ficar só, pensei em irmos passar a noite lá, o que acha?
MANOELLA - Por mim tudo bem, também quero que seja especial, pra mim é como se fosse a primeira vez, pois é uma coisa nova.
ANGELIS - É nova, e eu farei com que seja inesquecível.
Manoella deu um sorriso, pegou algumas roupas, e elas partiram pra fazenda, durante a viagem trocaram vários olhares, Angelis foi o caminho todo com a mão fazendo carinho na perna de Manu. Ao chegarem, Manoella colocou sua bolsa no quarto, e sentou eu uma rede enorme que tinha na varanda da casa, logo Angelis chegou e sentou ali com ela, ficaram olhando para as estrelas e para a lua linda e cheia que tinha no céu. Angelis deitou no ombro de Manu, que prontamente reagiu, fazendo carinho em sua cabeça, até que percebeu que já estavam perdendo tempo demais, levantou a cabeça de Angelis e começou um beijo, que no começo foi doce, calmo, mas logo ficou quente, cheio de desejo e tesão, Angelis levantou, puxou Manu e a colocou em seu colo, levando-a para o quarto, sem interromper o beijo, chegando lá, colocou a loira na cama, com todo o cuidado do mundo, ficou de joelhos ao lado dela e disse:
ANGELIS - Promete que não vai mais fugir de mim?
MANOELLA - Prometo, eu quero você como nunca quis alguém, e quero agora.
ANGELIS - Eu farei com que essa noite fique para sempre na sua memória, como a mais linda que você já teve com alguém.
MANOELLA - Então pare de perder tempo...
Aquela seria a primeira de muitas e muitas noites de amor que estavam por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário