terça-feira, 25 de junho de 2013

CAP 17 - DOMINADORA

Manu tirou da bolsa uma algema e um óleo afrodisíaco de menta, Angelis ao ver aquilo abriu um sorriso.

ANGELIS - Que isso Manu?

MANOELLA - Na ida para o aeroporto aquele dia, comprei isso, queria te surpreender caso  me aceitasse de volta, e é isso que vou fazer, vem pra cama meu amor.

Angelis prontamente levantou e foi em direção a cama, deitou, e Manu prendeu suas mãos, logo após, começou a distribuir beijos pelo seu pescoço, e foi descendo até a intimidade, chegando lá, ela parou e derramou um pouco do óleo, começando então a massagear a área, que prontamente começou a esquentar...

ANGELIS - AI MEU DEUS...

MANOELLA - Que foi amor, não quer que continue?

ANGELIS - Você não é doida de parar, continua...

Manu então subiu, segurou o rosto de Angelis, deu um tapinha de leve e pediu que ela ficasse olhando, queria que a morena assistisse tudo que ela estava fazendo, Angelis ficou surpresa, tanto com o pedido quanto com o tapa, mas estava amando ver Manu assim, sem vergonha, a loira massageava a região intima dela, e logo depois dava alguns beijos e lambidas na intimidade de Angelis, que a esse momento só conseguia gemer e morder os lábios, tentando ao máximo prolongar aquele prazer todo que estava sentindo, Manu então pegou o vibrador que a morena tinha usado nela...

MANOELLA - Você quer amor?

ANGELIS - Sim, muito, vai logo Manu...

MANOELLA - Ok meu amor, seus desejos são uma ordem...

Ela começou apenas alisando a intimidade da morena com o objeto, quando viu que Angel já estava quase chegando ao ápice, a penetrou, com estocadas fortes, e ao mesmo tempo beijava os seios da morena, que logo liberou todo o prazer que estava contendo.
Ficaram um tempo assim, uma por cima da outra, ofegantes, até que a morena quebrou o silêncio.

ANGELIS - Nossa, não imaginei te ver assim um dia.

MANOELLA - Assim como?

ANGELIS - Sem vergonha, sem pudor, dominadora...

MANOELLA - Eu apenas não tinha tido a oportunidade, mas já que você veio com aquele vibrador, resolvi ousar também, não gostou?

ANGELIS - Se eu gostei? AMEI. Apenas fiquei surpresa...

MANOELLA - Mas de onde a senhoria tirou esse vibrador, o que pretendia fazer com ele aqui, sem mim?

ANGELIS - Justamente por estar sem você, precisava de algo pra me divertir né? KKKK

MANOELLA - Acho muito bom que seja só isso mesmo. KKKKKKK

ANGELIS - Quando voltar pro Brasil vou na Sex Shopp fazer umas comprinhas, já que agora temos intimidade pra isso. KKK

MANOELLA - Adoooro. KKKK

ANGELIS - Você me completa em tudo, isso é incrível.

MANOELLA - É lindo né? Nunca tinha tido uma pessoa assim, que me completasse como você me completa, nos beijos, nos carinhos, nas conversas, nas brincadeiras, e principalmente, na cama.

ANGELIS - Verdade, na cama somos ótimas juntas. KKKK

Elas riram, e entre carinhos adormeceram...

Já eram 10h da manhã quando o celular de Angelis tocou, ela saiu para a varanda pra atender, para não acordar Manu...

ANGELIS - Alô...

NATÁLIA - Oi Angelis, é a Nati, tem um minuto?

ANGELIS - Claro, como andam as coisas aí no escritório?

NATÁLIA - É sobre isso mesmo que quero falar, ligaram pra cá pra falar com você, avisei que estava viajando e deixaram um recado. Como você é assessora da Manu, querem marcar uma reunião com vocês, para levar a marca dela pra Espanha, não é incrível?

ANGELIS - Sério? Isso é perfeito, ela vai ficar radiante, mas quando querem fazer essa reunião?

NATÁLIA - Aí que entra o problema, eles estarão no Brasil apenas até amanhã a noite, vocês teriam que voltar hoje.

ANGELIS - Sem problemas, vou falar com ela agora, e te ligo avisando o horário do voô.

NATÁLIA - Então tudo bem, espero sua ligação, e busco vocês no aeroporto.

ANGELIS - Ok, até mais Nati, beijo.

NATÁLIA - Beijo.

Angelis entrou no quarto com um sorriso no rosto e foi até Manu.

ANGELIS - Manuzinha, acorda minha linda.

MANOELLA - Tão bom acordar com esses beijos...

ANGELIS - Meu amor, tenho uma notícia.

Manu sentou na cama, de frente pra Angel.

MANOELLA - O que houve babynha?

ANGELIS - Nati acabou de me ligar, uma empresa Espanhola quer se reunir com a gente e levar sua marca pra Espanha, isso não é perfeito?

MANOELLA - Isso é sério meu amor? Me belisca, só pode ser sonho.

ANGELIS - Não é sonho meu amor, eles viram que você tem talento.

MANOELLA - E quando será essa reunião?

ANGELIS - Pois então, eles ficarão no Brasil até amanhã a noite apenas, teremos que conseguir um voô pra hoje a tarde.

MANOELLA - Mas isso vai estragar as férias que você planejou.

ANGELIS - Manu, pra cá a gente vem quando tiver um tempo, mas essa chance é única e não vamos perder, sou sua assessora, não posso permitir que você perca a chance de se tornar conhecida no mundo, e vou estar com você nesse momento.

MANOELLA - Você é tão perfeita...

ANGELIS - Além de assessora, agora eu sou namorada, jamais te deixaria sozinha num momento importante como esse, quero estar ao seu lado quando assinar esse contrato. Vamos, levante, arrumamos nossas coisas e vamos pro aeroporto.

MANOELLA - Cada dia você me surpreende de uma maneira, não podia ter escolhido assessora e muito menos namorada melhor, obrigada por me fazer tão feliz minha babynha.

ANGELIS - Você que me faz feliz, me faz querer viver, EU TE AMOOOOO.

MANOELLA - Eu que te amo Angelis Borges.

Elas trocaram um beijo apaixonado, e foram se arrumar, tomaram um banho, pegaram as malas e partiram para o aeroporto, por sorte conseguiram uma passagem para as 13h, Angel então ligou pra Nati.

ANGELIS - Alô, Nati?

NATI - Sim, pode falar Angelis.

ANGELIS - Seguinte, vamos sair daqui as 13h, chegamos tarde da noite, se quiser pegamos um táxi...

NATI - Lógico que não, eu busco vocês de carro, nem se preocupe.

ANGELIS - Tenho outra coisa pra pedir, ligue para os empresários e marque a reunião para amanhã, as 14h por favor.

NATI - Tudo bem, farei isso agora mesmo, mais alguma coisa?

ANGELIS - Não Nati, e se não tiver mais nada pra hoje, pode ir pra casa, afinal vai ter que nos buscar tarde, descanse um pouco...

NATI - Obrigada, a noite nos vemos, boa viagem pra vocês, bjo pra Manu.

ANGELIS - Ok, darei vários. KKKK Beijos Nati, até a noite.

Ela desligou o telefone e elas resolveram comer alguma coisa antes da viagem, que aconteceria daqui a 1 hora. Comeram um sanduíche com suco natural, ficaram conversando um pouco, e foram pra fila de embarque, a viagem seria longa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário