sexta-feira, 21 de junho de 2013

CAP 15 - COELHINHO DA LUA

Angelis acordou primeiro e resolveu tentar preparar algo para o café da manhã e levar na cama para Manu, levantou sem fazer barulho, foi ao banheiro e logo depois seguiu para a cozinha. Preparou uma bandeja com torradas, umas frutas que elas haviam comprado e dois copos de suco, seguiu para o quarto, colocou a bandeja ao lado da cama, e foi dando beijos nas costas da loira para acordá-la...

MANOELLA - Quero acordar assim sempre.

ANGELIS - No que depender de mim, você vai ser sempre acordada assim, é só você querer.

MANOELLA - Eu quero...

Manu, que dormia de bruços, virou e deu um selinho na morena.

ANGELIS - Olha o que preparei pra gente, ou melhor, tentei né, não tenho dom na cozinha.

Ela disse isso pegando a bandeja e colocando entre elas. Elas começaram a lanchar, Angelis levava as frutas até a boca de Manu, que fazia o mesmo, e assim elas ficaram, cheia de carinhos.

MANOELLA - Que suco gostoso.

ANGELIS - Vou confessar uma coisa, é de caixinha. KKKK

MANOELLA - Mas é uma cara de pau essa minha babynha.

ANGELIS - Mas é uai, se a gente dependesse de mim para comer, morreríamos de fome, ainda bem que você é ótima na cozinha.

MANOELLA - Só na cozinha?

Ela falou isso e arqueou a sobrancelha olhando para Angelis com um olhar safado.

ANGELIS - Vai começar a me provocar cedo hoje é?

MANOELLA - Adoro te atiçar. KKKK

ANGELIS - E consegue fazer isso fácil.

Elas riram, conversaram mais um pouco e decidiram que a tarde sairiam para fazer compras e tirar umas fotos pela cidade, e foi o que fizeram, tomaram um banho juntas, Angelis colocou um short jeans, uma blusa preta, uma rasteirinha, e fez um make leve, sem esquecer do óculos, que era seu acessório principal, já Manu colocou um vestido azul, justinho, o salto alto que era indispensável, e fez um make mais ousado. Elas ficaram a tarde toda passeando, olhando vitrines, tirando fotos naquelas paisagens maravilhosas, até que resolveram voltar pro hotel, já estavam exaustas e no dia seguinte iriam para Orlando conhecer a Disney. Chegando ao hotel, Angelis foi direto pro banho, e Manu ficou deitada na cama, pensando em tudo que estava acontecendo: "NOSSA, EU NUNCA IMAGINEI QUE SERIA TÃO FELIZ COM UMA PESSOA, NUNCA ME APEGUEI TANTO EM ALGUÉM, NUNCA QUIS ESTAR TANTO COM UMA PESSOA COMO QUERO ESTAR COM ELA, O QUE ESSA BABYNHA ESTÁ FAZENDO COMIGO?", ela então foi até sua bolsa, pegou a foto de Angelis, que estava dentro de sua agenda, e foi para a sacada do quarto, a lua estava linda lá fora, e ela ficou ali, dividindo a atenção entre a lua e a foto da sua mulher que ela tinha nas mãos. Enquanto olhava para a foto, ela dizia baixinho: "AH MEU AMOR, VOCÊ TEM O DOM DE ME FAZER FELIZ COMO NINGUÉM JAMAIS CONSEGUIU, VOCÊ ALEGRA MEUS DIAS, E EU NUNCA MAIS VOU VACILAR COM VOCÊ, NUNCA MAIS DAREI OPORTUNIDADES PARA VOCÊ SE AFASTAR DE MIM, ESSES OLHOS, ESSAS COVINHAS, EU TE AMO TANTO ANGELIS, MAS TANTO..." Angelis saiu do banho e não viu Manu no quarto, então viu a porta de vidro da sacada aberta e foi até lá, a loira nem notou sua presença, estava encantada com aquele luar, Angel percebeu então que ela segurava sua foto, e seus olhos encheram de lágrimas.

ANGELIS - Manu?

MANOELLA - Oi meu amor, nem vi você chegando aqui.

ANGELIS - Estava tão distraída, resolvi ficar te observando um pouco.

MANOELLA - Essa vista que temos daqui é tão linda.

ANGELIS - E o que você faz com a minha foto? Achei que tinha jogado fora quando nos separamos.

MANOELLA - Você acha mesmo que eu jogaria fora a única lembrança que eu tinha sua?

ANGELIS - Sei lá, achei que não fosse querer lembrar de mim.

MANOELLA - Engano seu minha linda, eu olhava essa foto todas as noites antes de dormir, e talvez você ria de mim, mas eu dava sempre um beijo nessa marca de batom, e colocava ela em cima do travesseiro que ficava no seu lado da cama, pra sentir você mais pertinho de mim.

ANGELIS - Assim eu até me emociono meu amor. Eu também ficava vendo a nossa foto, que eu tinha em meu celular, não conseguia dormir sem ver esses olhos lindos.

MANOELLA - Liiinda...

Angelis abraçou Manu por trás, e elas ficaram ali por alguns minutos, admirando o luar, até que Manu quebrou o silêncio.

MANOELLA - Amor, cê lembra da história que você me contou do coelhinho da lua?

ANGELIS - Nossa, você não esqueceu?

MANOELLA - Lógico que não, não esqueci de nada que você me disse.

ANGELIS - Mas o que tem o coelhinho?

MANOELLA - Se você ainda tinha alguma dúvida, agora pode ter certeza que EU TE AMO, porque eu também consigo ver o COELHINHO DA LUA.

ANGELIS - Sério Manu?

MANOELLA - Sim, vejo perfeitamente babynha.

Ela se virou de frente pra Angelis e elas deram um beijo apaixonado, calmo, cheio de ternura...

ANGELIS - Você é tão, mas tão linda, que as vezes acho que tô sonhando.

MANOELLA - Para, eu fico envergonhada.

ANGELIS - Vergonha de mim amor? Mas é verdade, você é a mulher mais linda desse mundo, e agora é MINHA NAMORADA.

MANOELLA - SUA namorada, SUA futura noiva, SUA futura esposa...

ANGELIS - Para que assim eu choro.

MANOELLA - Meu amor, você me deu a chance que eu tanto queria, você me aceitou de volta quando pensei que jamais me aceitaria, e eu não vou deixar você escapar de mim, nunca mais, quero passar por todas essas etapas ao seu lado, eu quero uma vida com você, e é isso que a gente vai ter, tudo a seu tempo.

ANGELIS - Eu te amo demais, nunca mais pense em sair de perto de mim, em me abandonar novamente.

MANOELLA - Jamais meu amor, JAMAIS.

Elas trocaram mais alguns beijos e carinhos ali, e resolveram ir dormir, afinal acordariam cedo para ir pra Orlando, deitaram de conchinha, uma fazendo carinho na outra e não demoraram a adormecer, estavam exaustas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário