quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP 7 - PROPOSTA

Angelis acordou mais cedo, quando os primeiros raios de sol já entravam pela janela, ficou ali, deitada, observando Manu dormir, e pensando: "COMO PODE, TANTA BELEZA EM UMA PESSOA SÓ? ATÉ DORMINDO ELA FICA LINDA. EU PRECISO DE MAIS TEMPO A SÓS, PRECISO CONQUISTAR ESSA MULHER DE VEZ.", a morena não se conteve, e deu um beijo leve no rosto de Manu, o que fez com que a loira acordasse.
ANGELIS - Desculpa, não queria te acordar, mas você estava tão linda dormindo, não resisti.
MANOELLA - Que horas são?
ANGELIS - Por que, você tem algum compromisso?
MANOELLA - Não, não tenho nada marcado em SP, vim pra cá somente para te encontar.
Angelis ficou toda boba, deu um sorriso e um selinho demorado na loira...
ANGELIS - Vamos tomar café, e depois dar uma volta a cavalo?
MANOELLA - Claro, sempre amei andar a cavalo, vamos sim.
Elas levantaram, comeram algumas frutas que Angelis tinha comprado no caminho, e foram galopar, o sorriso no rosto de ambas entregava toda a felicidade que estavam sentindo em estarem juntas, os olhares eram cumplices, tudo estava perfeito demais. Após um tempo andando pela fazenda, resolveram parar em baixo de uma árvore, prenderam os cavalos, e deitaram na grama, de mãos dadas.
ANGELIS - Eu esperei tanto por você, desde a primeira vez, naquela boate.
MANOELLA - E eu me privei tanto, mas estou aqui, e é aqui que quero ficar.
ANGELIS - Confesso que tive medo após a noite de ontem.
MANOELLA - Medo de quê?
ANGELIS - De você se arrepender, e ver que não era bem isso que você queria, medo ter que ver você partindo mais uma vez.
MANOELLA - Eu já disse, tudo o que eu tinha pra pensar eu já pensei, nada do que estamos fazendo é errado, não estamos prejudicando ninguém, o mais complicado vai ser enfrentar minha mãe, mas se nosso lance der certo, estou disposta a enfrentar o que for preciso.
ANGELIS - Vai dar certo, pelo menos da minha parte, farei de tudo pra que dê, e eu também terei que enfrentar minha família, ninguém lá em casa sabe da minha opção sexual.
MANOELLA - Sério? Mas você já ficou com mulheres antes né?
ANGELIS - Sim, mas nunca contei a eles, não tinha necessidade, só meus amigos próximos sabem.
MANOELLA - E por que nunca contou e quer contar agora?
ANGELIS - Por que agora é diferente, eu estou sentindo algo por você além de atração, e isso nunca tinha acontecido, foi algo que aconteceu no coração, não sei se já posso chamar de amor, mas o que sinto por você é forte, é intenso.
MANOELLA - Fiquei até emocionada, saiba que pra mim também não é só atração física, é um carinho especial, vontade de estar com você a todo momento, é uma coisa que também nunca senti por ninguém antes, e eu tô achando isso lindo.
Angelis deu um sorriso e abraçou Manoella, queria que o tempo estacionasse naquele momento, Manu desfez o abraço e ficou por cima de Angelis, começando um beijo cheio de carinho, intenso, sua mão direita foi descendo pela lateral do corpo da morena, parando em sua barriga, e ela ficou ali, alisando, até que pensou em algo e parou o beijo.
MANOELLA - Você já ficou com alguém aqui?
ANGELIS - Na fazenda?
MANOELLA - Não, aqui nesse gramado lindo, em baixo dessa árvore?
ANGELIS - Nem na fazenda e nem aqui, eu nunca trouxe ninguém pra cá, até então era um lugar só meu, mas agora será nosso refúgio. Mas por que a pergunta?
Manoella deu um sorriso maroto, olhou em volta, viu que era um local deserto, longe de tudo.
MANOELLA - Por que eu quero ficar com você, aqui, agora.
ANGELIS - Cê tá falando sério Manu?
MANOELLA - Muito, por que, você não quer?
Angelis não respondeu, apenas deu um sorriso, olhando fixamente nos olhos de Manu e a agarrou com força, invertendo as posições e ficando por cima da loira.
ANGELIS - Você ainda pergunta? Eu quero você sempre, em qualquer lugar.
Manoella a beijou, um beijo intenso, cheio de calor e desejo, elas se amaram ali mesmo, na grama verde, a sombra daquela árvore, após chegarem ao ápice, deitaram uma ao lado da outra, esperando que a respiração voltasse ao normal, foi quando Angelis propôs algo:
ANGELIS - Manu?
MANOELLA - Fale Baby.
ANGELIS - Baby??? Gostei...
MANOELLA - Agora você é minha Babynha...
ANGELIS - Liiiinda, tenho uma proposta a fazer.
MANOELLA - Diga...
ANGELIS - Você tem muitos compromissos para esta semana?
MANOELLA - Não, meu próximo compromisso é só pra daqui a 10 dias, por quê?
ANGELIS - Pensei em te convidar pra passar a semana aqui comigo, pra gente se curtir, se conhecer ainda mais, topa?
MANOELLA - Eu adoraria, mas precisamos ir ao hotel pegar algumas roupas, trouxe só pra hoje.
ANGELIS - Tudo bem, a tarde vamos a cidade, compramos algumas coisas, pegamos umas roupas e voltamos. Quero passar a semana grudadinha em você, quero tentar fazer com que você sinta por mim o mesmo que eu sinto por você.
MANOELLA - Não terá muito trabalho, eu já estou sentindo algo especial, que só tente a aumentar, ainda mais ficando aqui, uma semana todinha dormindo e cordando com você.
Elas ficaram se encarando, com um sorriso bobo no rosto, após uns minutos ali, voltaram para a casa, e se arrumaram para ir a cidade, ambas felizes e ansiosas pela semana que viria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário