quinta-feira, 27 de junho de 2013

CAP 18 - CONVERSA COM AS FAMÍLIAS

A viagem até o Brasil foi longa e cansativa, Manu foi dormindo no colo de Angelis o vôo todo, assim que o avião pousou, a morena a acordou...

ANGELIS - Nunu, acorda linda, chegamos...

MANOELLA - Já? Que rápido...

ANGELIS - Rápido porque cê dormiu a viagem inteira sua dorminhoca. KKKK

Elas desceram do avião e encontraram Nati a espera no saguão do aeroporto.

NATI - Até que enfim chegaram, como foram de viagem?

ANGELIS - Oi Nati, tudo bem, e por aqui, como andam as coisas?

NATI - Tudo certo, e você Manu, tudo bem?

MANOELLA - Tudo sim, ansiosa por essa reunião.

NATI - Vai dar tudo certo, em breve sua marca será internacional.

Elas se encaminharam ao carro de Nati e foram para o AP de Angelis, como estavam cansadas e já era tarde, tomaram um banho, comeram uma fruta e foram dormir.
Acordaram já era 12:30, se arrumaram e seguiram para a reunião com os empresários espanhóis, Manu era uma mistura de alegria e ansiedade. Chegando na Agência foram direto para a sala de reuniões, os representantes chegaram logo depois e Nati os encaminhou pra lá também.

EMPRESÁRIO - Boa Tarde Angelis, Boa Tarde Manoella.

ANGELIS - Boa Tarde.

MANOELLA - Boa Tarde.

ANGELIS - Sente-se por favor, achei que viriam mais empresários.

EMPRESÁRIO - Bem, a ideia era eu vir com um colega, mas ele estava indisposto e tive que vir só.

ANGELIS - Tudo bem, sem problemas. Então, qual sua proposta?

EMPRESÁRIO - Bem, analisamos os catálogos da Manoella e as roupas chamaram muito a atenção, nosso objetivo é fechar contrato o quanto antes para levar a marca para a Espanha, e futuramente para mais países da Europa, o talento dela é impressionante. Trouxe aqui um contrato para que leiam, confiram quais são os valores, e exigências da nossa empresa, e torcemos muito para que possamos fechar negócio.

Angelis pegou o contrato, leu atentamente e passou para Manoella, que leu tudo, e olhou para a morena, buscando um sinal de confirmação, Angelis então piscou pra ela e voltou a falar com o empresário.

ANGELIS - A proposta é excelente, iremos fechar negócio.

EMPRESÁRIO - Ótimo, que seja uma parceria de muito sucesso.

Eles assinaram o contrato, e em breve Manu já iria começar a exportar seus modelitos.

Assim que a reunião terminou, elas voltaram para o AP de Angelis, passaram a tarde deitadas, se curtindo...

MANOELLA - Amor, eu preciso ir a Curitiba essa semana, preciso conversar com a minha mãe, com minha família, quero assumir nossa relação.

ANGELIS - Você tem certeza que está preparada para isso?

MANOELLA - Lembra do que eu te disse no aeroporto? Eu quero assumir sim, não quero mais ficar com você me escondendo, com medo do que vão pensar, nós estamos juntas, é você que eu quero pra minha vida, e eu quero comunicar isso a minha familia.

ANGELIS - Mas e se eles não aceitarem Manu? Se quiserem que você se afaste de mim? Eu não vou aguentar te perder de novo.

MANOELLA - Olha pra mim, eu já te disse, e já te provei que EU TE AMO, e já sou bem grandinha, quem tem que decidir o que é melhor pra minha vida, o que me faz feliz, sou eu, eles aceitando ou não, a minha vida é ao seu lado, e isso ninguém mais pode mudar.

ANGELIS - Eu me derreto toda vendo você falar assim, me passa uma certeza tão grande do amor que você sente por mim, e faz aumentar cada vez mais o amor que eu sinto por você, se é que isso pode ser possível.

MANOELLA - É possível, sabe por quê? Porque a cada dia eu te amo mais, cada sorriso, cada olhar, cada toque, faz com que meu sentimento se multiplique, e não quero, e nem vou, ficar mais nenhum dia da minha vida sem você, sem ser sua.

ANGELIS - Então tá meu amor, se é isso que você quer, mas eu vou com você, fico em um hotel, pro caso de não aceitarem, estarei lá, ao seu lado.

MANOELLA - Como não te amar, me diz?

ANGELIS - Vou comprar as passagens para quinta, assim voltamos na sexta mesmo, pode ser?

MANOELLA - Pode sim meu amor, mas e você, não vai abir o jogo com os seus pais?

ANGELIS - Agora, depois dessas suas palavras, da certeza que você me passou de que a gente se ama, eu pensei em ir na próxima semana a MG, mas você vai comigo?

MANOELLA - Lógico né minha linda, por que não iria? Vou onde for preciso com você.

ANGELIS - Liiiinda, então decidido, quinta vamos a Curitiba, conversa com sua família, se aceitarem eu me apresento, digo a eles que minhas intenções são sérias, e terça ou quarta que vem vamos a MG, e eu converso com meus pais.

MANOELLA - Vai ser bom meu amor, será um alívio, um peso a menos, tenho certeza que quando perceberem o amor que sentimos, o quanto estamos felizes juntas, eles irão nos aceitar.

ANGELIS - Eu tenho medo, minha família é evangélica, mas se não me aceitarem, não posso fazer nada, não tenho como mudar meu coração, vou sofrer, mas não abro mão do amor da minha vida.

MANOELLA - Até me emocionou, mas não se preocupe, sozinha você não vai ficar nunca, não se depender de mim, minha babynha.

ANGELIS - Você me passa uma segurança tão grande, como se eu não precisasse de mais nada, apenas de você ao meu lado.

MANOELLA- Você também faz com que eu me sinta assim, quando sinto medo, é só pensar no seu sorriso, nessas covinhas, que tudo passa, sei que em você eu tenho o meu ponto de equilíbrio, minha paz, você é meu mundo, minha razão agora Angelis Borges.

Elas trocaram um olhar e um beijo apaixonado, ficaram ali mais algum tempo, entre troca de carinhos, até que Angelis resolveu sair.

ANGELIS - Amor, vamos no cinema?

MANOELLA - Adoro, vamos sim, nosso primeiro filme juntinhas, vamos namorar muito.

ANGELIS - Não me provoca, aquele escurinho, não respondo por mim. KKKK

MANOELLA - KKKK E quem disse que eu tô provocando?

ANGELIS - Tá não né? Eu que vou te provocar, quero ver se aguentar.

MANOELLA - Não aguento mesmo, você sabe que não resisto aos seus encantos.

Elas se beijaram e foram se arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário