sexta-feira, 28 de junho de 2013

CAP 19 - CINEMINHA E VIAGEM A CURITIBA

Angelis e Manu chegaram a sala de cinema, e perceberam que estava praticamente vazia, um casal ou outro nas poltronas, talvez pelo horário, o importante é que não teria muita gente, elas trocaram um olhar e foram sentar nas ultimas poltronas da sala. O filme era Titanic 3D. Enquanto o filme ia passando, a mão de Manu permanecia o tempo todo na perna de Angelis, fazendo carinhos, o que já estava arrepiando a morena, e tirando completamente a sua atenção da tela, ela então resolveu provocar também, colocou a mão na perna de Manu, começou com carinhos, e logo subiu a mão, encostando na virilha da loira, que prontamente se arrepiou da cabeça aos pés, e olhou pra Angelis.

MANOELLA - Para sua safada, estamos em um lugar público.

ANGELIS - A sala está praticamente vazia, e tenho essa fantasia, ter você num lugar público.

MANOELLA - É muito arriscado...

Antes que ela terminasse de falar, a morena prendeu os cabelos dela em suas mãos, e a puxou para um beijo quente, cheio de desejo, que fez Manu esquecer de tudo a sua volta, com a mão que a morena tinha na intimidade de Manu, pode sentir o quanto ela já estava exitada, então, ela colocou a calcinha de Manu pro lado, e sem que ela esperasse, a penetrou com dois dedos, Manu prontamente reagiu, mordendo os lábios de Angelis, e depois começou a gemer em seu ouvindo, tudo feito com cautela, mas extremamente prazeroso, em alguns minutos Manu já tinha chegado ao ápice, e então resolveu que retribuiria o "carinho" de Angelis, colocou sua mão por dentro do short dela, e a acariciou, a morena apenas fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, liberando todo o prazer que sentia. Depois de realizar sua fantasia, Angel olhou pra loira, elas riram, trocaram um beijo e olharam o resto do filme, sempre fazendo carinho uma na outra.
Aquela noite foi de muito romance, se amaram a noite toda. O resto da semana foi tranquila, passearam, assistiram filmes, foram em um Desfile de Moda... Quinta feira pela manhã viajaram para Curitiba, tinha chegado o grande dia para Mano, iria contar a família do seu namoro, chegaram na cidade e Angel já se instalou num hotel, bem perto da casa da Loira, Manu por sua vez, nem subiu ao quarto com a morena, foi direto pra casa, queria resolver logo essa situação, chegando lá sua mãe já esperava na sala, ao lado do seu irmão, pois ela já havia avisado que chegaria pela manhã.

MANOELLA - Bom dia mãe, bom dia maninho.

MÃE - Bom dia minha filha, porque demorou tanto pra aparecer em casa?

MANOELLA - Estava nos EUA...

MÃE - Como assim nos EUA Manoella? Com quem? Já tá de namorado novo?

Manu respirou fundo, tomou coragem, e começou a falar...

MANOELLA - É sobre isso mesmo que quero falar gente, eu estou sim com uma pessoa, estou completamente apaixonada, como nunca estive antes, pela primeira vez na minha vida eu estou amando, e nunca fui tão feliz.

MÃE - Fico muito feliz minha filha, mas quem é o moço?

MANOELLA - Pois então, aí que está, não é um moço, é uma moça...

MÃE - Como assim uma moça Manoella, enlouqueceu? Desde quando você gosta de mulher minha filha?

MANOELLA - Desde que eu conheci a Angelis mãe, eu também nunca pensei que fosse me sentir atraida por uma mulher, muito menos que pudesse amar uma, mas aconteceu, foi tudo muito natural, e foi desde a primeira vez que a vi, de cara senti algo por ela, mas só descobri que era amor, quando precisamos nos separar.

MÃE - Mas já se separaram?

MANOELLA - Eu tinha medo mãe, medo da reação de vocês, medo do preconceito, então ela me pediu em namoro, e por causa de todo esse medo eu recusei, e ficamos uma semana separadas, mas quando soube que ela viajaria, bateu um medo tão grande de perdê-la mãe, que ali eu tive certeza, eu a amo, e farei qualquer coisa, enfrentarei o que for pra ficar com ela.

MÃE - Eu não sei o que dizer minha filha, de verdade...

IRMÃO - Que irado Manu, e ela, cadê?

MANOELLA - Ela está hospedada no hotel que tem na outra quadra, preferi vir sozinha, me abrir, ela veio junto pra Curitiba pra não me deixar sozinha aqui caso vocês não aceitassem minha condição. Mãe, eu não te peço que me apoie, que aceite numa boa tudo isso, só peço que não vire as costas pra mim, eu sei que vou sofrer preconceito, mas não queria sofrer isso dentro de casa, se você me respeitar, e não me abandonar, eu já ficarei muito feliz, eu amo vocês demais, mas a amo também, pela primeira vez, estou amando alguém, e não quero ter que sofrer, acabar esse relacionamento lindo por preconceito.

MÃE - Minha filha, eu te amo mais que tudo, você e seu irmão são minha vida, eu jamais te abandonaria, eu te quero feliz, isso tudo é novidade pra mim, não vai ser a coisa mais fácil do mundo, mas eu vou te respeitar, quero te ver bem, e se sua felicidade é ao lado dessa moça, farei o possivel pra conviver bem com isso. Mas quero conhecê-la, saber quais são as intenções dela...

MANOELLA - Nossa, fiquei surpresa, achei que fosse me virar as costas, fiquei tão feliz mãe. Eu vou conversar com ela, podemos marcar uma janta hoje? Pois amanhã já embarcamos pra São Paulo, temos um coquetel pra ir nesse final de semana.

MÃE - Tudo bem, eu farei uma janta para recebê-la, diga que será bem vinda em nossa casa, pois é a primeira pessoa que deixa minha filha assim, com esse sorriso de orelha a orelha, e com os olhos brilhando, essa moça deve ser muito boa.

MANOELLA - Mãe, ela é perfeita, me trata com tanto carinho, faz todas minhas vontades, me deu a segunda chance de sermos felizes... Eu a amo mãe, ela é especial demais pra mim...

MÃE - Percebo, até uma aliança linda já está usando.

MANOELLA - Cê viu? Estou feliz demais, e agora que a senhora me entendeu, minha felicidade está completa, obrigada mãe, eu te amo.

MÃE - Eu também te amo minha filha, e vou te amar sempre, independente de suas escolhas.

IRMÃO - Ela é gata Manu?

MANOELLA - Tira o olho da minha babynha, ela é linda, tem um sorriso perfeito, covinhas lindas, e um corpo escultural, mas não ouse chegar perto. KKKK

IRMÃO - Nossa, virou até ciumenta?

MANOELLA - Demais. KKKK

Eles conversaram mais um pouco, e Manu voltou pro hotel...

ANGELIS - E então meu amor?

MANOELLA - Babynha, você está tremendo, o que foi?

ANGELIS - Tô nervosa uai, você demorou...

MANOELLA - Ai minha linda, deu tudo certo, minha mãe entendeu que eu te amo, que minha felicidade é com você, e prometeu que vai fazer o possivel pra nos ver felizes.

ANGELIS - Nossa, sério? Ufa, que alívio.

Ela foi até a loira, a pegou no colo, e elas se beijaram, felizes e aliviadas...

MANOELLA - Ela quer te conhecer, vamos jantar lá em casa hoje.

ANGELIS - Ai meu pai, socorro, será que vai gostar de mim?

MANOELLA - E tem como não gostar de você? Eu gostei desde a primeira vez que te vi.

ANGELIS - Liiiiinda... Tudo bem, jantamos lá então, mas quero levar algo pra ela, um agrado.

MANOELLA - Leve vinho, ela ama.

ANGELIS - Ok, a tarde saimos para comprar... Tô tão feliz amor...

MANOELLA - E eu então? Agora posso dizer que minha felicidade está completa, sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho a melhor pessoa da face da terra ao meu lado, minha familia me apoiando, o que mais posso querer???? 

ANGELIS - Um beijo?

MANOELLA - Isso eu quero sempre...

Elas se beijaram, um beijo calmo e cheio de carinho, cumplicidade...

A tarde resolveram sair, Manu levou Angelis pra conhecer o ateliê, visitaram alguns pontos turísticos da cidade, passaram no mercado pra comprar o vinho e depois voltaram ao hotel, se arrumaram e partiram para a casa de Manu, a noite seria muito agradável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário