quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP 13 - CURTIÇÃO

Os primeiros raios de sol entravam pela janela do quarto quando Angelis acordou, ela ficou olhando para Manoella enquanto ela dormia, analisava cada centímetro, e pensava: "MINHA MANU, TANTO SONHEI COM O MOMENTO EM QUE VOCÊ FOSSE SE ENTREGAR DE VEZ PRA MIM, NEM ACREDITO QUE ESSE MOMENTO CHEGOU, NÃO POSSO ESTAR SONHANDO..."
Manu acordou e se deparou com Angelis olhando pra ela.
MANOELLA - Bom dia babynha linda.
ANGELIS - Me belisca?
MANOELLA - Por quê?
ANGELIS - Pra eu ter certeza que não estou sonhando.
Manu riu e lhe deu um selinho.
MANOELLA - Não, você realmente não está sonhando, estamos aqui, juntinhas, juntinhas, juntinhas, e eu estou feliz demais por isso.
ANGELIS - E eu então? Esperei demais por esse momento, nem acreditei quando cê disse que me amava.
MANOELLA - Mas a espera acabou, e vou dizer sempre de hoje em diante que EU TE AMO, e você é a mulher da minha vida.
Angelis olhava pra Manu com os olhos brilhando, ela abraçou a loira, e falou baixinho no ouvido dela:
ANGELIS - Vamos tomar um banho juntas, pra começar o dia bem, com ânimo?
MANOELLA - Sei bem o banho que você quer tomar...
ANGELIS - Ok, se não quer ir comigo eu vou sozinha.
Ela fez um beiço e Manu não resistiu, elas foram para o banheiro.
Ambas tinham dormido apenas de calcinha, então tiraram as peças e entraram na banheira, Angelis provocava a loira o tempo todo, então pediu que Manu sentasse de costas entre as suas pernas, para que ela pudesse ensaboar as suas costas, pedido que foi prontamente atendido, entre carinhos elas ficaram quase uma hora ali, se curtindo, depois sairam e resolveram tomar um café pra curtir a cidade. Como a primeira parada da viagem tinha sido Miami, elas resolveram curtir aquela praia linda, Angelis então resolveu entrar na água e Manu ficou tomando sol, quando um rapaz chegou perto e começou a dar em cima dela, Manu tentava dispensar o cara, mas era em vão. Angelis percebeu o que estava acontecendo, mas não queria dar uma crise de ciúmes, não sabia qual seria a reação da loira se ela fizesse isso, então resolveu apenas voltar e ficar ao lado dela, olhando feio para o cara, que cansado de insistir, foi embora.
MANOELLA - Por que você deixou esse homem ficar aqui dando em cima de mim?
ANGELIS - Não queria fazer uma cena de ciúmes, apesar de estar morrendo por dentro, talvez você não fosse gostar, e também ainda tenho medo, que você não queira expor o nosso relacionamento pra qualquer pessoa.
MANOELLA - Depois de tudo que fiz naquele aeroporto, você acha mesmo que eu ainda tenho alguma dúvida sobre o nosso relacionamento meu amor?
Pra provar que tinha certeza dos seus sentimentos, e que estava livre de todos os medos, ela puxou Angelis para um beijo, romântico e ao mesmo tempo intenso, só pararam quando perderam o fôlego.
ANGELIS - Cada dia que passa você me surpreende um pouquinho minha loira, tão bom saber que está disposta a enfrentar as pessoas pra ficar comigo.
MANOELLA - Enfrento o que for por você.
ANGELIS - Mas você ainda não conheceu meu lado ciumento, tenho medo da sua reação ao me ver tendo uma crise de ciumes.
MANOELLA - Mas é tão ruim assim?
ANGELIS - Sou taurina meu amor, o que é seu é meu, o que é meu é meu, e o que é nosso é meu.
MANOELLA - Eu sou sua, SÓ sua, não tem porque ter ciume.
ANGELIS - Mas eu tenho, sabe por quê? Porque eu tenho medo de te perder, eu te amo demais já minha loira, mais do que imaginei que pudesse amar alguém um dia.
MANOELLA - Mas relação é isso, vamos nos aprimorar uma com a outra, e tenho certeza que o nosso futuro será muito feliz.
ANGELIS - Eu tenho certeza disso meu amor. Vamos entrar na água um pouco?
MANOELLA - Mas eu não sei nadar, tenho medo.
ANGELIS- Eu te protejo, confia em mim.
Elas trocaram um olhar cumplice e entraram na água, aquela água limpa e azul refletia nos olhos claros de Manu, o que deixava Angelis encantada.
ANGELIS - Vamos tirar uma foto, nossa primeira foto juntas como um casal?
MANOELLA - Claro babynha, tira aí...
Elas tiraram a foto, que por sinal ficou linda, e então começaram a trocar carinhos, Manu estava no colo de Angelis, com as pernas presas na cintura dela,  a loira então resolveu provocar um pouquinho.
MANOELLA - Esse balanço da água tá me dando várias ideias...
ANGELIS - Não me provoca sua safada, cê sabe que me tira do sério sem muito esforço, e estamos em público.
MANOELLA - Mas já estou pensando na nossa noite, quero te fazer um agrado.
ANGELIS - Podemos ir para o hotel agora se você quiser.
Manu então olhou nos olhos dela e deu uma gargalhada.
MANOELLA - Não sua taradinha, a nossa noite vai ser longa e proveitosa, eu prometo, nada de pressa...
ANGELIS - Só você me deixa com esse fogo todo sabia?
MANOELLA - E isso é recíproco, ninguém, homem nenhum nunca me deixou assim.
Elas então trocaram beijos apaixonados, e resolveram sair da água que estava gelada, pois Manu já estava com frio.
Elas passaram a tarde ali, e quando começava a escurecer resolveram voltar para o hotel, tomaram um banho, escolheram uma roupa leve, pois o calor lá estava intenso e sairam pra jantar, a noite estava apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário