quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP 6 - A PRIMEIRA DE MUITAS

Angelis deu um sorriso safado para Manoella, saiu da cama, apagou a luz, deixando apenas os abajures e a luz da lua iluminando o quarto, voltou para a cama, olhando fundo nos olhos da loira, que já explodiam de desejo, chegando na cama, Angelis ficou de joelhos, entre as pernas de Manoella, e a puxou para um beijo, quente e explosivo, Manu, que nunca tinha ido para a cama com uma mulher, não sabia ao certo que atitude tomar, mas resolveu seguir seus instintos, segurou os cabelos de Angel e puxou, logo em seguida falou:
MANOELLA - Ninguém nunca me deixou com esse fogo todo, eu quero muito você.
ANGELIS - Você vai ser minha, e não vai querer ser de mais ninguém.
MANOELLA - Então vem, faz o que quiser comigo...
Aquela frase de Manu levou Angelis ao delírio, a mulher que ela esperou tanto estava ali, totalmente entregue a ela. Manu deitou na cama, e Angel deitou por cima, distribuindo chupões e mordidas nos lábios da loira, que já soltava suspiros, quando perderam o fôlego, Angelis desceu os beijos para o pescoço, e colocou a mão dentro da blusa de Manu, parou os beijos e olhou pra ela, como quem pede licença para seguir em frente...
MANOELLA - Continua, por favor.
Angelis então fez com que Manu sentasse na cama, e tirou a blusa dela, quando viu os seio da loira ela foi a loucura, depositou ali vários beijos e chupões, fazendo com que agora Manoella gemesse mais alto, totalmente tomada pelo calor daquele momento. Manu não queria mais perda de tempo, virou por cima da Angelis e também tirou sua blusa, desceu um pouco abriu os botões da calça que ela usava, deixando-a apenas  de calcinha, ela olhava o corpo da morena, admirava cada centímetro, mas como Angelis gostava de ter o domínio, tornou a ficar por cima de Manu, e disse:
ANGELIS - Primeiro eu farei você ter o melhor orgasmo da sua vida, depois você pode fazer o que quiser de mim.
MANOELLA - Como você quiser linda, mas não para...
Angelis passou a mão na intimidade da loira, que ainda estava de calcinha, e pode perceber o quanto já estava molhada, calmamente foi tirando a peça, olhando nos olhos de Manu, que mordia os lábios a todo momento, desceu a cabeça e foi distribuindo beijinhos na barriga, e logo depois na intimidade da loira, que gemia cada vez mais, vendo que Manu queria mais, ela a penetrou com dois dedos, fazendo um vai e vem calmo, mas intenso, nesse momento Manoella fechou os olhos e deitou a cabeça pra trás, rebolando nos dedos da Morena, vendo que Manu estava quase gozando, Angelis aumentou o ritimo, e começou a beijá-la, um beijo quente, com direito a muitos chupões na lingua e mordidas nos lábios. Manu colocou a mão em cima da mão de Angelis, fazendo junto o movimento de vai e vem, e logo gozou, as pernas relaxaram e Angelis falava em seu ouvido:
ANGELIS - Isso, goza pra mim, me dá esse prazer.
MANOELLA - Pra você, só pra você...
Quando viu que Manu já tinha chegado ao ápice, Angelis fez com que a loira ficasse por cima dela, e disse:
ANGELIS - Vem, me faz ver estrelas.
MANOELLA - É pra já...
Manoella começou beijando a morena com vontade, fazendo carinho em seus seios, Angelis já começava a gemer baixinho em seu ouvido, mas ela queria mais, queria que a Morena se entregasse por completo, então tirou com a boca a calcinha que Angel usava. Distribuia beijos em todo o corpo dela, e quando a morena menos esperava, Manu segurou em seu cabelo, dando um leve puxão, e com a outra mão a penetrou, olhando sempre em seus olhos, as estocadas eram rápidas, fazendo com que Angelis não aguentasse por muito tempo, a morena então fechou os olhos e deixou o prazer escorrer pelas mãos de Manu, que estava maravilhada com tudo aquilo. 
Ainda ofegantes, elas ficaram um tempo abraçadas, até que Angelis quebrou o silêncio:
ANGELIS - Manu... Posso te chamar de Manu agora?
MANOELLA - Lógico que pode.
ANGELIS - Me diz que você não vai se arrepender e fugir mais uma vez?
MANOELLA - Depois do que aconteceu aqui eu tive certeza, a química que a gente tem, o desejo de estar com você são maiores do que qualquer medo, e        eu quero muito ficar com você Angelis.
ANGELIS - Liiiiinda, eu prometo, que farei todo o possível pra te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, e enfrentaremos o que for preciso, juntas.
MANOELLA - Tenho um carinho enorme por você, e sinto que isso pode aumentar, estou disposta a tentar.
ANGELIS - Vai aumentar, eu sei que seremos o casal mais apaixonado do mundo, mas tudo a seu tempo, vamos curtir e namorar muito.
MANOELLA - Vamos sim, deixar acontecer tudo naturalmente.
Elas ficaram se encarando por um tempo, fazendo carinho uma na outra, até que adormeceram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário