quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP 4 - TEMPO PARA PENSAR

Angelis fechou a porta, e se jogou no sofá, passando a mão nos lábios, ela nunca tinha dado um beijo daqueles em ninguém antes, foi um beijo diferente, o primeiro da vida dela que envolvia algum tipo de sentimento de verdade, ela ficou ali por alguns minutos, relembrando, e vencida pelo sono, resolveu ir dormir, mas antes mandou uma mensagem para Manu.
Manoella chegou ao AP da amiga e foi direto para o banho, após colocar uma roupa, deitou em sua cama, e pensou: "POR QUE EU A BEIJEI? POR QUE OS LÁBIOS DELA ME FIZEREM PERDER A NOÇÃO DE TUDO? SERÁ QUE EU ESTOU MESMO COMEÇANDO A ME APAIXONAR POR ELA?", pra ela as coisas estavam indo rápido demais, ela tentava lembrar de alguma vez que tivesse sentido isso por alguém, mas não conseguia, era uma situação inédita, "SERIA AMOR A PRIMEIRA VISTA? ISSO EXISTE MESMO?" ela pensou. Antes de dormir, resolveu dar uma olhada no celular, e sua mão tremeu ao ver que tinha uma mensagem de Angelis.
SMS: "Boa Noite linda, saiba que gostei demais de tudo que aconteceu, pense bem, com carinho, talvez isso possa dar muito certo. Um beijo, bem gostoso."
Manu deu um sorriso bobo, os olhos brilharam, e toda aquela cena do beijo voltou em sua mente, ela como a morena, passou a mão nos lábios, e assim, lembrando daqueles momentos, adormeceu.
Ao acordar Angelis percebeu que Manu não tinha respondido a sua mensagem, então resolveu ligar.
Manoella viu o telefone tocando, mas resolveu não atender, precisava de um tempo sem falar com Angelis, precisava pensar, colocar a cabeça no lugar, e assim que o telefone parou de tocar, ela mandou uma mensagem:
SMS: "Angelis, preciso de um tempo só pra mim, prefiro que a gente não se fale por esses dias, vou para Curitiba amanhã, espero que entenda."
Ao receber a mensagem, uma lágrima involuntária escorreu dos olhos da morena, "POR QUE VOCÊ VAI FUGIR DE MIM? EU SEI QUE TÁ ROLANDO SENTIMENTO, POR QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO?" ela pensava. Então respondeu a msg de Manu:
SMS: "Fico extremamente triste que você esteja fugindo de mim, mas eu te entendo, só não demore demais, pois vou atrás de você."
Mano chegou em Curitiba por volta das 18;00 e foi direto para seu ateliê, não queria ir pra casa, sua mãe perceberia que ela estava confusa, e não tinha coragem de contar o porque. Durante os dias que passaram, todas as noites Angelis mandava um SMS para Manu, desejando bons sonhos e dizendo que sentia saudade, mas nunca obteve resposta, o medo que Manoella tinha do que estava sentindo, a impedia de retribuir todo aquele carinho que a morena demonstrava ter por ela. 
Dois meses se passaram, elas só conversavam profissionalmente, por e-mail, nesse tempo Mano tentou sair com uns carinhas, mas a imagem de Angelis, a lembrança daquele único beijo não saiam de sua cabeça, então ela tomou a grande decisão, iria encarar o que estava sentindo, marcaria um encontro com Angelis para abrir seu coração, não aguentava mais esconder aquele sentimento, não conseguia mais enganar a si mesma, então mandou o primeiro SMS para a morena depois de dois meses:
SMS: "Angelis, tomei uma decisão, preciso falar com você, estou indo para SP amanhã, assim que chegar aí te ligo. Espero que ainda dê tempo..."
Angelis sorria lendo aquela mensagem: "SERÁ QUE ELA VAI ME QUERER? SERÁ QUE VAI DAR UMA CHANCE PRA QUE EU POSSA FAZER ELA FELIZ?" ela pensava, então resolveu responder:
SMS: "Manoella, faz dois meses que espero por isso, estarei aqui te esperando, ansiosamente. Beijos."

Manoella chegou a SP pela manhã, se hospedou em um Hotel, queria ter um local para que elas ficassem mais a vontade, então ligou para Angelis:
ANGELIS - Alô, Manoella?
MANOELLA - Oi Angelis, tudo bem?
ANGELIS - Agora sim, onde você está?
MANOELLA - Estou no Hotel Mirante, você pode vir aqui durante a tarde?
ANGELIS - Lógico, que horas?
MANOELLA - A hora que quiser, estarei esperando por você, tenho algo muito importante a dizer.
ANGELIS - Ok, aí pelas 16:00 estou chegando aí, beijos.
MANOELLA - Beijos.

Angelis chegou ao hotel, foi até o andar que Manu estava hospedada e tocou a campainha, na hora as pernas de Manoella bambearam, a loira foi até a porta e abriu, os olhares se encontraram, sorriam uma para a outra, aquele momento, a conversa que teriam, seria decisivo para o futuro delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário