domingo, 23 de junho de 2013

CAP 16 - TENSÃO NA DISNEY

Elas acordaram cedo, arrumaram as malas, tomaram um café rápido e saíram rumo a Orlando, estavam ansiosas para conhecer a Disney, queriam aproveitar muito aquele dia, queriam que ficasse na memória. Chegaram ao hotel, e nem arrumaram nada, tomaram apenas um banho, colocaram roupas leves, e Angel conseguiu convencer Manu a trocar o salto alto por um tênis, e saíram, o hotel era perto do parque, então chegaram lá rápido. Ficaram deslumbradas já na chegada, aquilo tudo era lindo demais, mais do que elas imaginavam. Caminharam muito, queriam conhecer tudo, tiraram muitas fotos com os personagens da Disney, almoçaram em um restaurante de comida Japonesa que tinha lá dentro, e resolveram que aproveitariam a tarde para se divertir nos brinquedos, começaram pelos mais leves, deixariam os radicais por último. Aproveitaram muito o dia, tiraram várias fotos juntas, mandariam fazer um quadro com todas elas, chegando a tardinha decidiram ir no único brinquedo que faltava, a Montanha Russa, chegando lá, Manu deu uma olhada, e disse.

MANOELLA - Ah amor, eu não vou nesse não.

ANGELIS - Por que Manu? Eu te dou a mão.

MANOELLA - KKKK Não minha gatinha linda, nesse eu arrego, vai ter que ir sozinha.

Mal terminou de falar, e elas ouviram uma voz que vinha da fila chamando por Angelis, que achou estranho, quem poderia conhecê-la, na Disney? Quando virou, viu que era Roberta, uma "ex ficante" de uns anos atrás, ela então pegou Manu pela mão e foi até lá.

ANGELIS - Oi Rô, como vai? Quanto tempo...

ROBERTA - Pois é, tempo mesmo, nunca mais te vi.

ANGELIS - Pois é, trabalho demais. Deixa eu te apresentar, essa é Manoella, minha namorada.

ROBERTA - Pazer Manoella, sou a ex dela.

MANOELLA - Prazer!

Manu não acreditou quando ouviu, deu uma olhada de lado para Angelis, que prontamente se adiantou.

ANGELIS - Sem exageros Rô, ficamos duas vezes, sem compromisso.

ROBERTA - Por que você não quis, mas isso não importa mais. Não vão andar na montanha?

ANGELIS - Não, Manu tem medo.

ROBERTA - Vamos comigo então, mas vem logo, é minha vez de subir.

Angelis nem pensou, estava louca para ir, e como tinha cia, apenas entregou sua bolsa pra Manu, sem falar nada, e subiu no brinquedo, com o celular na mão pra filmar tudo. Manoella ficou incrédula, "COMO ASSIM, ELA ME DEIXA AQUI SOZINHA, SEGURANDO AS COISAS DELA, E SOBE NO BRINQUEDO COM A EX, SEM ME DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO? EU NÃO VOU FICAR AQUI ASSISTINDO ISSO." Manu saiu dali correndo, pegou um táxi e foi para o hotel, chegando lá, mandou apenas uma mensagem para Angelis:

SMS: Hoje você passou dos limites, já estou no hotel, e daqui pretendo seguir para o aeroporto, vou voltar pro Brasil.

Angelis terminou de andar no brinquedo, e quando desceu de lá, ao lado de Roberta, ela se deu conta que Manu não estava ali.

ANGELIS - Ai meu Deus, cadê a Manu? Não posso perder ela aqui, como vou achá-la???

ROBERTA - Tenta mandar uma mensagem.

Quando Angel foi ligar, viu que tinha uma mensagem, assim que leu o que Manoella tinha mandado, saiu correndo, sem ao menos se despedir de Rô, pegou um táxi e pediu que o motorista chegasse rápido ao hotel, e assim ele fez, chegando lá ela subiu e deu de cara com Manu secando os cabelos, aos prantos, já estava arrumada para ir para o aeroporto.

ANGELIS - Manu, o que houve?

MANOELLA - Você ainda tem a cara de pau de me perguntar?

ANGELIS - Não vai dizer que ficou com ciume?

MANOELLA - E não era pra ficar? A menina joga na minha cara que é sua ex, e você, sem me dar uma explicação que seja, larga sua bolsa na minha mão, e corre pra andar com ela no brinquedo. Não queria que eu ficasse lá, vendo você se divertir com outra na minha cara né Angelis?

ANGELIS - Mas meu amor, não tem nada a ver, o que tivemos nem significou nada pra mim, na verdade nem lembrava direito.

MANOELLA - Me poupe Angelis, e eu achando que você era tão madura...

ANGELIS - Como assim?

MANOELLA - Acho que quem não está preparada pra um relacionamento sério aqui é você, desculpa, mas essas coisas eu não vou aceitar.

Manu terminou de secar o cabelo, pegou suas coisas e ia se encaminhando para a porta, quando Angelis se parou em sua frente.

ANGELIS - Para Manu, eu não vou deixar você ir embora.

MANOELLA - Você não tem que deixar nada, sai...

ANGELIS - Você é minha namorada, se te magoei, vamos conversar.

MANOELLA - NÃO QUERO ANGELIS, SAI DA MINHA FRENTE.

Manu gritou e abriu a porta para sair, foi quando Angelis pegou em seu braço, a puxando de volta para dentro do AP, e trancou a porta.

ANGELIS - PARA MENOELLA, EU TE AMO.

Ela disse isso gritando.

ANGELIS - Talvez eu tenha errado mesmo, sou acostumada a fazer tudo o que quero sem dar satisfação a ninguém, agi por impulso, queria muito ir no brinquedo, mas jamais pensei que te magoaria, me desculpa.

Manoella sentou na cama, e a morena sentou em sua frente, já mais calma, Manu resolveu falar.

MANOELLA - Se está acostumada a fazer só o que quer, se não gosta de dar satisfações, é muito melhor que fique solteira, assim não terá ninguém pra te cobrar nada, e evitará mais cenas como essas.

ANGELIS - Não Manu, nem pensa nisso, por favor, eu não quero que você me deixe.

MANOELLA - E você quer o que? Que eu passe por essa situação desagradável cada vez que uma ex sua, que pelo jeito não são poucas, resolver aparecer, e você sair correndo, me deixando com cara de besta, sozinha?

ANGELIS - Eu errei, me desculpa, eu sempre fui assim, impulsiva, mimada, mas por favor, não faz isso, eu prometo, eu vou mudar Manu, me ajuda.

Angelis falou isso se aproximando de Manu lhe dando selinhos, a loira bem que tentou resistir, mas a morena tinha um poder de sedução grande demais, ela olhou para a Angelis.

MANOELLA - Como você consegue isso? Como consegue me fazer mudar de ideia tão fácil só com essas covinhas e esse sorriso lindo? Eu deveria sair por aquela porta e te deixar aqui, falando sozinha, mas eu não consigo, parece que um imã me puxa pra perto de você. Que sentimento doido é esse?

ANGELIS - É amor minha loira, a gente se ama, e isso é mais forte que tudo.

MANOELLA - Mas só amor não mantém relação nenhuma, é preciso respeito.

Angelis se ajoelhou na frente de Manu e fez uma promessa.

ANGELIS - Manu, eu prometo, aqui, de joelhos diante de você, que eu vou mudar, eu vou amadurecer, e você ainda vai ter muito orgulho de ficar comigo, mas por favor, me ajuda, fica do meu lado, eu não me imagino mais sem você. Fica com essa babynha impulsiva que tanto te ama.

Manu já estava toda derretida...

MANOELLA - E adianta eu dizer que não? Eu sairia daqui, e não demoraria pra ir atrás de você, eu não sei mais viver sem você, sem esse seu jeito doido mas ao mesmo tempo meigo de ser, sem seu carinho. Eu fico, mas por favor, nunca mais faça o que você fez hoje, porque daí, eu não vou aceitar de novo.

ANGELIS - Eu  juro meu amor, nunca mais te farei passar por isso.

Elas trocaram um olhar cumplice, e Angelis avançou para cima de Manu, beijando-a de forma intensa e quente, o beijo foi deixando-as sem fôlego, mas elas não queriam parar, a morena desceu os beijos para o pescoço de Manu, e foi tirando a roupa que elas vestiam, quando já estavam nuas, Angelis olhou pra Manu.

ANGELIS - Nossa primeira briga de casal, oficialmente. KKKK

MANOELLA - Agora vem a melhor parte, a reconciliação.

Elas trocaram um beijo...

ANGELIS - Você tem o poder de me deixar doida, apenas com um beijo, eu quero te ver pedindo mais, mas não aqui.

MANOELLA - Como não aqui? Quer aonde?

ANGELIS - Na cama e na banheira já fizemos, mas eu quero ousar, vem.

Ela puxou Manu até a mesa da cozinha, puxou a toalha com tudo que havia em cima e deitou a loira ali, ela começou as carícias pelos seios de Manoella, que já estava completamente entregue, ela estava com a cabeça jogada pra trás e apenas gemia, com cada toque de Angelis, até que a morena parou um pouco.

MANOELLA - Ah não babynha, o que foi agora?

ANGELIS - Calma, já venho.

Ela foi até a mala e pegou um vibrador, e voltou para a mesa.

MANOELLA - O que você vai fazer?

ANGELIS - Você vai ver, ou melhor, sentir.

Ela deitou ao lado de Manu na mesa, começou a beijá-la e introduziu o vibrador nela, fazendo com que Manu mordesse seu lábio inferior e desse um gemido, mesmo com as bocas delas coladas, o que exitou ainda mais a morena, ela começou com estocadas mais intensas, até que Manu chegou ao ápice, elas ainda estavam ofegantes...

MANOELLA - O que foi isso? Que loucura...

ANGELIS - Não gostou?

MANOELLA - Se eu não tivesse gostado não tinha chegado ao orgasmo tão rápido, foi muito bom meu amor, aliás, qualquer coisa que você faça quando estou em seus braços é bom.

ANGELIS - Assim você me deixa boba, você que tem o poder de me enlouquecer só com um olhar, eu nunca tinha sentido isso com ninguém sabia?

MANOELLA - Você quer me agradar, já deve ter feito loucuras.

ANGELIS - Vou te contar uma coisa, já dormi com algumas pessoas sim, mas você foi a primeira que me fez ter um orgasmo, e foi a melhor sensação da minha vida.

MANOELLA - Você também foi a responsável por me fazer chegar lá pela primeira vez também, antes de você, eu sempre fingia.

ANGELIS - Somos almas gêmeas meu amor, a gente se completa em tudo...

Manu ficou boba com aquilo que ouviu, então levantou e foi até a cama.

ANGELIS - Eu digo isso e você me deixa aqui sozinha e vai pra cama?

MANOELLA - Vou pegar uma coisa na bolsa, minha vez de fazer você gozar...

A noite seria longa, Angelis se surpreenderia ainda mais com Manu na cama...

Um comentário: