sábado, 29 de junho de 2013

CAP 20 - CIÚME DO IRMÃO

Elas chegaram e Manu já foi entrando, puxando Angelis pelo braço, a morena estava envergonhada, não sabia ao certo como agir. A Mãe da loira estava na cozinha...

MANOELLA - Hey tchurma, cadê vocês? Mãe? Mano?

MÃE - Oi minha filha, estou na cozinha, vem aqui...

MANOELLA - Oi mãe, quero te apresentar, essa é a minha namorada.

MÃE - Nossa, que menina linda.

Angelis ficou vermelha...

ANGELIS - Prazer, Angelis Borges. E obrigada pelo linda.

MÃE - Não tem que agradecer, é linda mesmo, você tem muito bom gosto minha filha.

ANGELIS - Trouxe um presentinho...

Ela disse entregando a garrafa de vinho pra sogra.

MÃE - Nossa, muito obrigada, um dos melhores vinhos do mercado.

ANGELIS - A senhora gosta mesmo? É um dos meus preferidos.

MÃE - Gosto muito, pelo jeito já temos algo em comum, além de amar a mesma mulher. KKK

ANGELIS - Ótimo começo... KKK


Manu assistia aquilo sorrindo, feliz por elas estarem se acertando, sua Mãe estava fazendo de tudo para tornar a noite agradável, estava disposta a aceitar o namoro delas, estava feliz por ver Manu sorrindo como a muito tempo não via.Manu perguntou pelo irmão, e a mãe avisou que ele já estava chegando, tinha ido comprar uma torta para a sobremesa. Manoella então disse a Angelis que iria mostrar a casa pra ela, mostrou todos os cômodos e por último entraram em seu quarto, e ela fechou a porta...

ANGELIS - Nossa Nunu, que quarto lindo, cê tem um bom gosto fora do normal.

MANOELLA - Acho tão simples...

Angelis sentou na cama, e ficou impressionada com a estante de cosméticos que Manu tinha.

ANGELIS - Manu, além de um ateliê você tem uma fábrica de esmaltes? KKKK

MANOELLA - KKKKKK Adoro comprar esmaltes, não posso ver uma cor nova...

ANGELIS - Eu percebo. KKKK 

Manu sentou na cama ao lado da Morena, e elas se olharam, a loira chegou perto do ouvido de Angelis e começou a provocá-la.

MANOELLA - Gostou da minha cama? 

ANGELIS - Adorei, macia...

Ela falou isso deitando na cama de Manu, que prontamente deitou por cima dela.

MANOELLA - Quer fazer um teste rápido?

ANGELIS - Para Manoella, deixa de ser safada, e se sua mãe entra aqui?

MANOELLA - Minha mãe nunca entra no meu quarto quando vê a porta fechada, e eu tranquei a porta, não tem perigo.

Ela terminou de falar e começou a beijar o pescoço de Angelis, fazendo com que ela soltasse leves gemidos, e assim, naquele clima, elas se amaram, rápido, mas intensamente.
Se vestiram novamente, e foram pra sala, a mãe e o irmão de Manu já esperavam por elas lá, quando o irmão viu Angelis, levantou.

IRMÃO - Nossa Manu, que mulher linda, meus parabéns, tiro o chapéu pra você...

Angelis não sabia o que falar, apenas riu e olhou pra Manu, que estava de cara feia.

MANOELLA - Hey, se aquiete. Essa é Angelis, amor, esse é meu irmão.

O irmão de Manu então se aproximou  e deu um beijo no rosto de Angelis.

IRMÃO - Prazer, bem vinda a familia Stoltz.

ANGELIS - Prazer, obrigada, fico feliz em conhecer vocês.

Manu fez um sinal pro irmão, como quem diz: ESTOU DE OLHO. E então elas foram jantar, na mesa o papo era alegre, conversavam sobre tudo...

MÃE - Mas me conte Angelis, como vocês se conheceram?

ANGELIS - Foi em uma festa em São Paulo, desde a primeira vez que bati os olhos na sua filha, senti que ela era a mulher da minha vida.

Elas se olharam, os olhos brilhavam...

MÃE - Eu nunca tinha visto minha filha feliz assim com ninguém, com esse brilho nos olhos, você faz muito bem a ela menina.

ANGELIS - E pretendo fazer muito mais, sua filha foi um presente na minha vida, eu a amo demais, e eu prometo a senhora, que jamais farei ela sofrer.

MÃE - Fico feliz por isso, e prometo que farei sempre o possível pra ver vocês bem.

Elas se olharam e trocaram um sorriso, com lágrimas nos olhos, até que o irmão de Manu resolveu abrir a boca.

IRMÃO - Você já tinha namorado mulher Angelis?

ANGELIS - Sim, mas amado uma nunca.

IRMÃO - E como fez a Manu trocar de time?

Manoella fuzilava ele com os olhos, pois além de estar falando besteira, ela percebeu que ele não parava de olhar pra morena.

ANGELIS - Aconteceu, mas foi no coração, não foi nada forçado.

IRMÃO - Entendi... Mas se liga Manu, se der mole o maninho vai tá aqui. KKKKKK

Manu levantou, pegou o irmão pelo braço e levou ele até o quarto.

MANOELLA - Você perdeu o amor aos dentes?

IRMÃO - Hey, calma, só estava brincando, não se garante maninha?

MANOELLA - Que mané se garante, não preciso disso, a gente se ama. Por favor, para de olhar pra ela como estava olhando na mesa, estava quase comendo a Angelis com os olhos. Me respeita.

IRMÃO - Você não era possessiva e ciumenta assim.

MANOELLA - Porque eu nunca amei assim, simples. Agora vamos voltar, e você, fique na sua, ou vamos brigar. Estamos entendidos?

IRMÃO - Nossa, você gosta mesmo, tudo bem, desculpa maninha, quero que sejam felizes.

Eles se abraçaram e voltaram pra mesa, onde Angelis e a Mãe da loira esperavam por eles. O papo seguiu descontraído, já estava tarde quando elas resolveram ir embora, pegariam um vôo pela manhã, pois tinham um coquetel pra ir no sábado, no caminho até  a porta, Angel convidou os dois para conhecerem SP.

ANGELIS - Manu comentou, que vocês nunca foram a SP, quando quiserem ir, podem se hospedar lá em casa, serão muito bem recebidos.

MÃE - Obrigada pelo convite, assim que der vamos sim.

ANGELIS - Vou esperar heim... Boa Noite, foi um prazer conhecer vocês, fiquei muito feliz, Manu tem uma família maravilhosa.

MÃE - O prazer foi nosso, volte sempre. E cuide bem da minha menina, confio em você.

ANGELIS - Pode deixar, cuidarei como se fosse um pedaço meu.

Manu deu um beijo na mãe e no irmão, e elas foram pro hotel.

ANGELIS - Nossa Manuzinha, que família linda, você é tão amada, adorei sua mãe.

MANOELLA - Você não sabe quanto estou feliz de ver que se deram bem, tô pra explodir de alegria.

ANGELIS - E eu então? Estou aliviada que deu tudo certo...

MANOELLA - Tirando meu irmão, que não parou de te olhar.

ANGELIS - Ah amor, ciume do irmão agora?

MANOELLA - Lógico, ele é super galinha, e você linda desse jeito...

ANGELIS - Hey, para com isso, eu jamais te trairia, muito menos com seu irmão, EU TE AMO MANOELLA, coloca isso na sua cabeça.

MANOELLA - Eu sei babynha, apenas não gosto de ver ninguém te olhando.

ANGELIS - Eu acho você tão linda com ciume.

Elas se beijaram, trocaram alguns carinhos e foram dormir, pegariam o vôo logo cedo...

Um comentário:

  1. Eu estou amando sua finc espero que vc continue escrevendo e por favor não demore tanto para postar
    sou sua fã.bjosss

    ResponderExcluir