terça-feira, 2 de julho de 2013

CAP 23 - CONQUISTANDO A SOGRA

Angelis resolveu que levaria Manu pra almoçar em uma churrascaria que tinha na cidade e ela adorava, sempre ia comer lá quando estava em MG, conhecia todo mundo já. Durante o almoço, o celular de Angel tocou, era sua mãe.

ANGELIS - Alô, fala mãe...

MÃE - Oi minha filha, me diz uma coisa, você tem compromisso a tarde?

ANGELIS - Não, estamos almoçando, e a tarde iria mostrar a cidade pra Manu, por quê?

MÃE - Eu queria convidar vocês pra ir ao Shopping, quero conhecer a menina.

ANGELIS - Só um pouquinho mãe... Manu, minha mãe queria ir conosco no shopping a tarde, quer te conhecer, vamos?

MANU - Sim, claro baby.

ANGELIS - Mãe, a Manoella topou, nos encontramos no shopping as 15:00, pode ser?

MÃE - Claro, te ligo quando chegar lá, e nos encontramos. Beijo minha menina.

ANGELIS - Bjo.

Elas terminaram o almoço com calma, foram até um parque que tinha ali perto, onde a morena costumava andar de patins com a irmã, e depois seguiram para o shopping, a Mãe de Angel esperava elas em uma mesa da praça de alimentação...

ANGELIS - Oi mãezinha.

MÃE - Oi minha filha.

Angel abraçou Manu pela cintura.

ANGELIS - Mãe, essa é a Manoella, Manu, essa é minha mãe.

MANU - Prazer, fico feliz em conhecê-la.

MÃE - Prazer Manoella, bom te conhecer também, vamos nos sentar?

Elas sentaram em uma mesa que tinha vaga ali, Manu estava gelada, tremia um pouco, não sabia como agir.

MÃE - Vamos tomar um sorvete?

ANGELIS - Claro, nem comemos a sobremesa na churrascaria. Eu vou pegar, que sabor vocês querem?

MÃE - O meu é de chocolate.

MANU - Eu quero de creme amor.

Angelis saiu e foi buscar o sorvete, Manu então resolveu tomar atitude.

MANU - A senhora é muito bonita, Angelis tem por quem puxar.

MÃE - Gentileza sua, obrigada. Mas você também é uma mulher belíssima, seus olhos são lindos.

MANU - Obrigada.

MÃE - Bom, já que estamos só nós duas, quero te fazer uma pergunta: Você ama a minha filha de verdade?

MANU - MUITO, a amo demais, desde que ela entrou na minha vida, tudo mudou, e mudou pra melhor, eu acordo e vou dormir feliz, demorei um pouco a perceber, mas o amor que sinto por ela é verdadeiro e grande demais.

MÃE - Eu nunca vi a Angelis gostando de alguém como gosta de você menina, e pra ela ter coragem de assumir isso pra nossa família, é porque te ama muito mesmo. Eu confesso que é uma situação estranha pra mim, vou fazer o possivel pra aceitar numa boa, tentarei fazer com que o pai dela a aceite também, e sabe por que isso? Porque nos olhos dela eu vejo, que além de estar amando, ela está feliz como nunca esteve.

MANU - Eu, no começo, tentei lutar contra isso, eu nunca tinha me relacionado com mulheres, tive medo do preconceito, do que minha família pensaria de mim, mas aí, cada vez que via sua filha, parece que o mundo parava, que o sentimento aumentava, e que nada adiantaria eu lutar contra. Então resolvi seguir meu coração, e desde então, sou a pessoa mais feliz desse mundo. Não foi fácil, chegar e abrir isso tudo pra minha família, mas eles aceitaram melhor do que imaginei que aceitariam, e agora, se tivermos o apoio de vocês, aí sim poderemos dizer que nossa felicidade estará completa.

Angelis chegou com os sorvetes.

ANGELIS - Que demora aquela sorveteria, odeio fila, aff...

MANU - Calma amor, já te disse que paciência é virtude.

MÃE - Conversamos enquanto você estava lá minha filha, a Manoella é muito simpática.

ANGELIS - E linda né mãe?

MÃE - Muito linda, os olhos dela são perfeitos.

ANGELIS - Foi por esses olhos que me apaixonei, desde o primeiro dia que a vi.

Elas se olharam, um olhar cumplice e cheio de carinho, afeto, amor...

MÃE - Então minha menina, eu falei pra ela, e quero que ouça também, eu farei o possivel pra aceitar o relacionamento de vocês numa boa, e vou ajudar pra que seu pai aceite também. No olhar já da pra ver a felicidade de vocês, e conversando com a Manoella, vi que ela também nutre por você um sentimento verdadeiro, então quero que saiba, que eu apoio e quero que sejam muito felizes.

MANU - Nossa, muito obrigada, seu apoio é importante demais pra gente.

ANGELIS - Obrigada mãe, tenho certeza que com o tempo o pai vai perceber isso também.

Elas terminaram de tomar o sorvete, se despediram da Mãe de Angel e resolveram ir pro hotel, na ida pro estacionamento passaram por uma Sex Shop, a morena então resolveu entrar.

ANGELIS - Olha amor, vamos entrar?

MANU - Eu não, entra você. KKKK

ANGELIS - Me espera aqui, farei uma surpresa. KKKK

MANU - Adoro. KKKKKK

A morena então entrou na loja, olhou tudo e resolveu levar algumas coisinhas, colocou na sacola um gel de massagem, calcinhas comestíveis e um strap on, queria surpreender Manuzinha e ousar um pouco. Pagou tudo e saiu da loja.

ANGELIS - Você não perde por esperar...

MANU - O que você comprou aí?

ANGELIS - Você vai ver assim que voltarmos pra SP, no MEU quarto, na MINHA cama, quero muito ter você lá. E garanto que vai amar.

Ela disse isso e deu um cheiro no pescoço de Manu, que a deixou arrepiada.

MANU - Vai me deixar na curiosidade até chegarmos em SP???

ANGELIS - Vai valer a pena, confia em mim.

MANU - Confio, sei que você não me decepciona, sua safada.

ANGELIS - Hoje a noite você vai conhecer a Babynha dominadora.

MANU - Já estou curiosa, ansiosa e louca de vontade.

ANGELIS - Aguarde, eu recompensarei e espera.

MANU - Não vejo a hora...

Elas sorriram, e foram pro hotel arrumar as coisas, voltariam pra SP naquela noite mesmo...

Um comentário:

  1. Perfeito muito lindo vc é muito talentosa,amo ler sua finc continue só não demore para postar1 bjos
    linda

    ResponderExcluir