sexta-feira, 19 de julho de 2013

CAP 32 - GREVE

Assim que chegaram, Manu correu na frente e entrou no quarto, ficando toda boba com o que viu. Chanel estava super aconchegada na cama de Angelis, parecia um anjinho dormindo, a loira foi até lá e pegou ela no colo, cobrindo ela de carinhos.

ANGELIS - Viu, ela tá bem.

MANU - Por sorte né, podia estar com fome, coitadinha.

ANGELIS - Desculpa Nunu, é que só pensei em não te perder, precisava correr atrás da burrada que tinha feito.

MANU - E que burrada né?

ANGELIS - Eu vi no caminho que você ainda está fria comigo. Cê não me perdoou?

MANU - Se não tivesse perdoado não estava aqui. Mas não pense que vai ficar por isso mesmo.

ANGELIS - Uai, que cê vai fazer?

MANU - Você vai saber, logo logo.

Angelis achou estranho, mas ficou na dela, não queria piorar a situação, sabia que tinha vacilado, e queria reconquistar Manu aos poucos. A loira colocou Chanel na caminha dela, e resolveu tomar um banho, foi quando a morena teve uma ideia, sabia que Manu adorava tomar banho com ela, então esperou um pouco, e entrou no box. Foi aí que ela entendeu o que Manoella tinha dito mais cedo. Ela abraçou a loira por trás, e tentou beijar seu pescoço, porém ela se esquivou.

MANU - Você queria saber o que eu ia fazer, descobriu.

ANGELIS - Como assim?

MANU - Isso mesmo, você vai levar um castigo, sem noites de amor.

ANGELIS - Só pode estar brincando né Manu?

MANU - Eu pareço estar brincando?

ANGELIS - Ah, eu não vou aguentar dormir com você sem te tocar.

MANU - Vai aprender, a partir de hoje é GREVE.

Ela deu um selinho em Angel e saiu do chuveiro, colocando apenas uma calcinha para dormir, queria dificultar a vida da morena, deixa-la louca, estava se divertindo com essa situação. Sabia que não iria aguentar muito tempo, mas ia se esforçar. Deitou na cama, e logo Angel deitou ao lado, com cara de poucos amigos.

ANGELIS - Aí já é demais né? Vai dormir só de calcinha do meu lado, e me diz pra eu não te tocar?

MANU - Tá calor babynha.

ANGELIS - Até demais pro meu gosto, e só tende a ficar mais desse jeito.

MANU - Se controle, não é tão difícil.

ANGELIS - Nããão, capaz, coisa mais fácil do mundo, ver a mulher que eu amo, do meu lado, praticamente nua, e ficar aqui, só olhando.

MANU - Você merece, pra aprender a deixar de ser levada.

ANGELIS - Mas pelo menos coloca uma roupa, assim tá difícil.

Ela falou isso e ficou por cima de Manu, deu uns chupões no pescoço da loira, e começaram um beijo, apaixonado, mas logo a loira caiu em si e parou.

MANU - Chega, vamos dormir.

ANGELIS - Ahhhh, não se faz isso. Como eu fico agora?

MANU - O banheiro é logo ali ó, vai tomar um banho frio.

ANGELIS - Que raivaaaa.

Ela saiu da cama, e foi pro banheiro novamente, ligou o chuveiro no frio, e entrou no banho, sem que ela notasse, Manu abriu uma fresta da porta e ficou espiando, queria muito tocar sua babynha, ter ela em seus braços, mas não podia ceder, então saiu dali, pois sabia que não resistiria. Deitou e quando Angel saiu do banho ela fingiu que já estava dormindo, a morena ficou de pé, ao lado da cama, admirando sua noiva e pensando alto: "AH MINHA NUNU, EU TE AMO TANTO, COMO EU SOU BESTA, JAMAIS DEVERIA TER DESCONFIADO DE VOCÊ..... MAS EU VOU MUDAR, POR VOCÊ, EU PROMETO QUE VOU MUDAR..." Deitou ao lado da loira e a abraçou, mal sabia que Manu tinha ouvido seu pensamento alto.

MANU - Quer dizer que por mim você vai mudar?

ANGELIS - Cê não estava dormindo?

MANU - Não, só fingi. KKKKK

ANGELIS - Tá muito safadinha pro meu gosto hoje, sendo má comigo.

MANU - Você não me respondeu, tá disposta a mudar por mim?

ANGELIS - Lógico, e eu lá quero correr o risco de te perder de novo? Por você eu faço tudo meu amor.

MANU - Promete que nunca mais vai duvidar de mim?

ANGELIS - Prometo, nunca mais meu amor. Eu fui uma idiota, mas isso nunca mais vai acontecer. Eu quase enlouqueci quando me dei conta que tinha te perdido, quase bati o carro no caminho pra Curitiba, sorte que minha irmã estava junto e foi dirigindo o resto do caminho. Manu, se eu te perder eu piro.

MANU - Ah Angelis Borges, eu te amo tanto, enfia nessa cabecinha que eu não quero ficar sem você, que eu jamais te trairia, desde que entrou na minha vida que eu descobri o que é a verdadeira felicidade, acha que eu ia jogar isso fora com uma traição?

ANGELIS - Eu sei, agi de cabeça quente, errei, mas me arrependi, só espero que não fique um clima ruim entre a gente.

MANU - E eu consigo ficar num clima ruim com você? Eu bem que tento, mas não dá.

Elas trocaram um beijo e a morena perguntou.

ANGELIS - E essa greve, vai durar muito?

MANU - Com você assim, só de toalha na minha frente, com essas covinhas lindas, ela acaba agora.

Manu falou isso e deitou por cima de Angel na cama, tirando a toalha que ela cobria o corpo. Distribuiu beijos, carinhos, mordidas por todo o corpo da morena, que já estava completamente doida. Ficaram ali naquele clima por horas, o desejo que sentiam era fora do comum, se amaram várias vezes, e vencidas pelo cansaço, depois de muito prazer compartilhado, elas adormeceram...

2 comentários:

  1. Gosto muito da forma com que escreve,PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreio o capitulo só queria que essa grave tivesse durado mais um pouquinho é muito engraçado ver a angelis tendo que tomar banho frio por causa do fogo mais o capitulo foi muito lindo parabéns

    ResponderExcluir