sexta-feira, 5 de julho de 2013

CAP 25 - QUER SER MINHA NOIVA?

O tempo ia passando, e o namoro de Angelis e Manu ia cada vez melhor, apesar da loira estar trabalhando bastante, pois estava trazendo seu ateliê pra SP, elas se viam sempre, Manu já estava morando no prédio em frente ao de Angelis, sempre que dava dormiam juntas, ora no AP de uma, ora no AP da outra, saiam pra jantar, iam ao shopping aos finais de semana, e assim, os meses passavam. Certo dia, Manu estava em Curitiba resolvendo os últimos detalhes do ateliê, quando seu telefone tocou, quando ouviu o toque, logo soube quem era:

"Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou, a minha história...." ♪♪♪

MANU - Oi minha gatinha linda.

ANGELIS - Oi amor, como está?

MANU - Com saudade, dois dias sem você é uma eternidade.

ANGELIS - Nem me fale, tô morrendo de saudade. Você vem ainda hoje?

MANU - Sim babynha, meu vôo é as 17h, por quê?

ANGELIS - Porque hoje nós vamos sair, quero te levar em um lugar especial.

MANU - Que delícia... Mas qual o motivo?

ANGELIS - Na hora você descobre, espero que goste.

MANU - E o que é que vem de você que eu não gosto?

ANGELIS - KKKK Então ok amor, vou preparar umas coisinhas aqui pra te esperar. Te Amo. Beijo.

MANU - Beijo meu amor.

Angelis desligou o telefone, pegou a chave do carro, e partiu para o shopping, chegando lá, foi direto a joalheria, queria um par de alianças de ouro, olhou várias, e escolheu uma bem grossa, que vinha com uma pedrinha brilhante, mandou personalizar uma caixinha com as iniciais das duas para colocar as alianças, depois passou no mercado, comprou vinho branco, que Manu adorava, e mais algumas coisas para o piquenique que pretendia fazer, saindo dali, passou em outra loja, comprou um urso enorme e depois seguiu para o seu apartamento, colocou tudo nas sacolas e botou no carro, arrumou umas roupas, e seguiu para o aeroporto para buscar Manoella. Chegando lá, esperou ainda alguns minutos, até que aqueles olhos azuis que ela tanto amava surgiram no meio da multidão.

ANGELIS - Que saudade meu amor.

Ela disse isso cobrindo Manu de selinhos e logo após deu um abraço apertado na loira.

MANU - Ah minha babynha, estava doida sem você já.

ANGELIS - Vamos, tenho uma surpresa pra você.

MANU - Vamos pra onde?

ANGELIS - Pra um lugar que considero especial pra gente.

MANU - Não me diz que vamos pra...

Antes que a loira completasse a frase, Angel se adiantou.

ANGELIS - Sim, vamos passar o final de semana na NOSSA fazenda, no NOSSO refúgio.

Elas deram as mãos e seguiram viagem, chegando lá, Manu foi tomar um banho, como a morena sabia que ela demorava no chuveiro, correu pra preparar o piquenique, esticou uma toalha vermelha em baixo da árvore na qual elas se declararam na primeira vez que foram pra fazenda, colocou tudo em cima, inclusive o urso que tinha comprado, esse urso vinha com um macacão azul, que tinha um bolso na frente, e ali, Angel escondeu a caixinha de alianças, feito isso, voltou pra casa e encontrou Manu saindo do banho.

MANU - Onde estava?

ANGELIS - Preparando uma surpresa...

MANU - Huuum, que mulher misteriosa...

ANGELIS - Vista-se, que vou vendar seus olhos e você vem comigo.

E assim ela fez, se vestiu, teve os olhos vendados e seguiu com a morena para o páteo da fazenda, chegando lá, Angelis tirou a venda dos olhos de Manu, que estava encantada com o que via, tudo estava lindo, impecável.

ANGELIS - Gostou?

MANU - Amei, tá lindo amor... Mas qual o motivo especial pra tudo isso?

ANGELIS - Então, vem, senta aqui do meu lado, de frente pra lua.

Manu sentou entre as pernas de Angel, que abraçava ela por trás...

ANGELIS - Quero que a lua seja nossa testemunha.

MANU - Testemunha do que?

ANGELIS - Nunuzinha, hoje faz exatamente 5 meses que a gente deu nosso primeiro beijo, e lembro como se fosse ontem, melhor beijo da minha vida, você toda assustada, mas doida de vontade de se entregar pra mim, e naquele dia eu já estava de 4, completamente apaixonada por você, por esse sorriso, por esses olhos azuis que tanto me encantam. E desde então já passamos por tanta coisa minha linda, ficamos aquela semana aqui, pedi você em namoro, você não aceitou, nos separamos, sofri que nem cão largado naquela semana, depois você voltou atrás, fez aquela declaração linda, começamos a namorar, e nesses meses que se passaram meu amor por você só aumenta, o tesão cresce a cada dia, o orgulho de você é imenso. E eu queria te dizer tudo isso aqui, de frente pra lua, pro coelhinho que você me faz ver nela...

MANU - Assim você me faz chorar minha babynha. Eu sou tão feliz por ter você comigo, o amor, a cumplicidade, a quimica que temos, tudo é tão perfeito, que as vezes penso que estou sonhando.

ANGELIS - Eu confesso que pensei bastante antes do que farei agora, mas é algo que quero demais. Quero que  vá até aquele urso, e pegue algo que tem no bolso da roupinha dele.

Manu levantou, foi até o urso, percebeu que ele tinha o perfume da morena, colocou a mão  no bolso, e pegou a caixa de alianças, no mesmo momento uma lágrima correu de seus olhos, quando percebeu, Angelis já estava de pé atrás dela. Angel pegou a caixinha das mãos da loira...

ANGELIS - Minha loira, minha vida, meu amor, eu pensei demais se deveria fazer isso, pois na primeira vez que fiz, levei um fora, mas agora eu acho que será diferente. Diante da lua e das estrelas que iluminam o céu, por todo amor que eu sinto por você, por tudo que vivemos, eu quero te fazer um pedido. Eu não sei mais viver sem você, cada dia sem te ver é uma eternidade, eu pretendo casar, ter uma família com você, mas nada disso acontecerá se antes eu não te fizer esse pedido...

A morena se ajoelhou diante de Manu, abriu a caixinha e apontou pra ela.

ANGELIS - Minha linda, quer ser minha noiva?

Manu não continha as lágrimas de alegria que caiam de seus olhos.

MANU - Você disse que ficou com medo, porque da primeira vez eu recusei o pedido de namoro, mas sabe por que dessa vez vai ser diferente? Porque agora EU TE AMO mais que tudo nesse mundo, porque agora eu não tenho mais nenhuma das dúvidas que eu tinha naquela época, porque desde que eu me declarei pra você naquele aeroporto, desde que assumi pra mim que te amava, eu não me imagino mais sem você ao meu lado, e é por isso meu amor, por te amar, por não conseguir e não querer mais viver sem você, que diante da lua e das estrelas, eu te digo que SIM, EU ACEITO.

Agora quem chorava era Angelis, estava toda derretida com o que tinha acabado de ouvir, ela então levantou, pegou a mão de Manu, e colocou a aliança, logo depois deu um beijo, olhou para Manu e disse:

ANGELIS - Te Amo, pra SEMPRE.

Manu pegou  a outra aliança da caixinha, beijou a jóia, e a colocou no dedo da morena.

MANU - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Eu Te Amo MUITO, MINHA babynha.

Elas se abraçaram, e trocaram um beijo, era um beijo diferente, mais carinhoso que todos os outros, estavam ambas felizes e emocionadas. E assim, nesse clima de romance, elas ficaram ali, sob a luz do luar, aproveitandoo piquinique...

MANU - Amor, obrigada.

ANGELIS - Obrigada pelo que?

MANU - Por ter entrado na minha vida.

ANGELIS - Acho que eu que tenho que agradecer por isso. KKK

MANU - Eu senti seu perfume naquele urso.

ANGELIS - Eu que coloquei, pra quando eu não conseguir estar ao seu lado, você dormir com ele, e lembrar de mim.

MANU - Que lindaaa essa babynha. Mas como se eu em algum momento conseguisse esquecer você né?

ANGELIS - Você me deixa boba demais quando diz isso. KKK

MANU - Mas é verdade, você está nos meus pensamentos 24 h por dia, todos os dias.

ANGELIS - E você nos meus, MEU AMOR.

Continuaram ali algum tempo, queriam curtir cada momento daquele dia, que com certeza ficaria na memória de ambas...


Um comentário:

  1. parabéns lindo capitulo, você é de uma sensibilidade incrível, descreve as cenas de maneira que parece tão real, estou adorando a fic e ansiosa p próximo capitulo.

    ResponderExcluir