quarta-feira, 17 de julho de 2013

CAP 30 - ACABOU, VAI EMBORA

Manu veio do quarto com um vestidinho lindo, rosa, e mostrou a Angelis.

MANU - Olha amor, gostou?

ANGELIS - Que lindo Manu... Coloca nela, tenho medo de machucar.

Manu colocou o vestido em Chanel e elas seguiram pro AP da loira, pra mostrar a "filha" para a família, passaram a tarde por lá, todos babando a nova integrante da família. A noitinha foram até a Pet, compraram tudo o que Chanel precisava, e foram dar uma volta com ela no parque, até que Angel lembrou que Manu tinha umas fotos para fazer cedo no dia seguinte.

ANGELIS - Amor, tinha esquecido completamente, você tem aquelas fotos pra fazer amanhã, pra entrevista no site, lembra?

MANU - Nossa, nem lembrava.

ANGELIS - Vamos pro meu AP? Cedo temos que estar no local das fotos.

MANU - Claro babynha, vamos.

Chegaram no AP, arrumaram o cantinho de Chanel, e foram pra cama, entre carinhos, não demoraram a adormecer. No dia seguinte, antes das 8 da manhã já estavam no estudio, Manu foi fazer o Make, enquanto Angel foi ver o local onde seriam feitas as fotos, o fotógrafo explicou que ela teria que esperar fora, queria Manu solta, e geralmente as modelos só ficavam assim quando fotografavam sem ninguém por perto. Angelis achou estranho, mas aceitou, ficou na sala ao lado vendo o facebook do estudio, fotos que fizeram com outras modelos, queria ver como era o trabalho deles. Enquanto isso Manu já estava fotografando, e nem percebia que o fotógrafo dava descaradamente em cima dela, tirou uma foto dos dois, e sem que a loira percebesse, postou no Face, com a seguinte legenda: "GATA NÉ? VOU PEGAR.. KKK" Angel, que estava na outra sala, viu o post e seu sangue subiu, ela pensou: "ENTÃO ERA POR ISSO QUE ELE NÃO ME QUERIA LÁ? QUE ABUSADO... E A MANU TIROU FOTO COM ESSE BESTA POR QUÊ??" Ela levantou e foi em direção a sala que Manu tirava as fotos. Manu percebeu as intenções do cara, quando ele a encostou na parede, tentando beijá-la. Ao entrar na sala, Angelis se deparou com aquela cena. 

ANGELIS - Que palhaçada é essa aqui???

MANU - Amor?

ANGELIS - O que é isso Manoella?

MANU - Esse homem é doido, tentou me agarrar...

ANGELIS - Tentou? Pelo jeito conseguiu né?

Ela falou isso e saiu dali chorando, pegou o carro e foi embora. Manu não sabia o que fazer, como explicar que ela era vítima? Pegou o primeiro táxi que passou e foi pro AP de Angelis, chegando lá, encontrou a morena no sofá, aos prantos, com o notebook na mão.

MANU - Amor, por favor, me escuta.

ANGELIS - Te escutar? Depois do que eu vi?

MANU - Angelis, o cara tentou me agarrar, estava tentando me livrar dele quando você entrou.

ANGELIS - E essa foto com essa legenda?

Ela mostrou a foto que ele tinha postado com Manu, a loira ficou chocada quando viu.

MANU - Ele disse que seria pro facebook do estudio, que sempre tira uma foto com a modelo.

ANGELIS - Ah Manu, para, eu vi Manoella, eu vi ele agarrado em você, nunca imaginei que faria isso comigo.

MANU - Eu não fiz meu amor, acredita, eu jamais te trairia.

ANGELIS - Pra mim chega, traição eu não perdoo.

MANU - Como assim? O que cê quer dizer com isso?

ANGELIS - ACABOU MANOELLA, VAI EMBORA DAQUI, ME ESQUECE.

Manu ouviu aquilo, e não conseguiu conter as lágrimas, não aceitava que perderia seu amor por culpa de um mal entendido. Se aproximou mais de Angelis, e levantou seus rosto para que ela olhasse em seus olhos.

MANU - Não faz isso com a gente, por favor, eu não te trai meu amor, eu nunca faria isso.

ANGELIS - Sai daqui, SAAAAAAAAAAAAI, quero ficar sozinha.

MANU - Você vai se arrepender, vai ver que está errada. Eu te amo, lembra disso, SEMPRE.

Manu virou as costas e saiu dali, foi direto pro seu AP, entrou de óculos para que não vissem que ela tinha chorado, colocou umas roupas na mala e decidiu ir pra Curitiba, não ficaria ali sofrendo daquela maneira.

MANU - Gente, fiquem a vontade, vou resolver um problema de última hora em Curitiba, mas essa semana ainda eu volto.

BETH - Como assim? Quer que a gente vá com você?

MANU - Não mãe, vou sozinha, fiquem aqui. E cuida da Angelis pra mim.

Ela deu um beijo na mãe e saiu, pegou o primeiro vôo que tinha, e chegando a Curitiba foi direto pra sua casa e se trancou no quarto, chorava como criança, pensava: "POR QUE MINHA FELICIDADE TEM QUE ACABAR ASSIM? EU NÃO POSSO PERDER MEU AMOR, EU NUNCA TRAIRIA MINHA BABYNHA.... AHHHHH ANGELIS, EU TE AMO TANTO MINHA VIDA, VOCÊ PRECISA ACREDITAR EM MIM...." Ela chorou tanto que acabou adormecendo.

Angelis continuava trancada em seu AP, não atendia telefone, apenas olhava para aquela foto dos dois, não acreditando no que tinha visto, até que chegou uma mensagem, era do fotógrafo:
"ANGELIS, APESAR DE EU SER UM CARA MULHERENGO, E TER ACHADO A MANOELLA LINDA, QUERO QUE SAIBA QUE ELA NÃO TEVE CULPA DE NADA. NÃO SABIA QUE VOCÊS NAMORAVAM, E DECIDI INVESTIR NELA, JAMAIS IMAGINEI QUE VOCÊ FOSSE FICAR DAQUELE JEITO. DESCULPA, E NÃO BRIGUE COM ELA, ELA NÃO TEVE CULPA."

Ela lia aquilo em choque: "COMO ASSIM, EU TERMINEI TUDO COM A MULHER QUE EU AMO POR CULPA DESSE BABACA???? ELA NÃO TEVE CULPA??? ME FALOU A VERDADE E EU NÃO ACREDITEI.... ELA NÃO VAI ME PERDOAR POR EU TER DESCONFIADO DELA.... EU PRECISO FALAR COM A MINHA NUNU, E AGORA..."

Ela tentava ligar, e o cel da loira estava desligado, então saiu correndo do AP, em direção ao apartamento de Manu, chegando lá, avisaram que ela tinha ido pra Curitiba, e perguntaram porque todo aquele desespero, Angel então sentou, e chorando muito explicou a história toda a família.

CLARY - Mana, você ao invés de conversar, mandou ela embora. Cê é doida?

ANGELIS - E agora, o que eu faço? Eu não posso, eu não vou perder a Manu.

CLARY - Pega o carro, vamos até ela, eu vou com você.

ANGELIS - Jura maninha?

CLARY - Lógico, vamos logo, sem perda de tempo.

BETH - Angelis, vai lá, conversa com ela com calma, Manu te ama.

ANGELIS - Vou fazer o possível e o impossível pra ter ela de volta.

Angel pegou seu carro e elas seguiram viagem, corria contra o tempo, sabia que Manu devia estar mal, queria ver sua noiva, queria se desculpar, queria ela de volta, mas tinha medo, de ser rejeitada, de que Manoella não perdoasse o que ela fez, chorou muito, a viagem toda...

Um comentário:

  1. muito você está de parabéns, as briguinhas sempre apimentam mais a relação.

    ResponderExcluir