quarta-feira, 17 de julho de 2013

CAP 31 - EU TE AMO, VOLTA PRA MIM

Manu tinha decidido ir comprar algo para comer, não estava com cabeça para cozinhar, só lembrava das palavras de Angelis, e aquilo lhe machucava demais. Assim que Angel chegou a Curitiba, se hospedaram num hotel, deixou Clary lá e seguiu pra casa da loira, chegando lá percebeu que o Carro dela não estava na garagem, então ficou lá de plantão, esperando Manu chegar. Quase uma hora de espera, e ela viu Manu chegando de carro, esperou ela entrar e desceu do seu carro, parando em frente ao portão. Assim que a loira desceu do carro, Angel resolveu agir.

ANGELIS - Manu?

Ela ficou surpresa, não esperava que Angelis fosse atrás dela.

MANU - Que você veio fazer aqui?

Angel foi até ela, dando um abraço apertado, cheio de culpa, de saudade, de medo.

ANGELIS - Por favor, me ouve.

MANU - Estranho que te pedi isso e você me expulsou da sua vida.

ANGELIS - Eu preciso falar com você, por favor Manu.

MANU - Tudo bem, entra.

Elas entraram na casa e sentaram na sala.

ANGELIS - Meu amor, por favor, me perdoa, eu sei que você não mentiu. Eu vi aquela cena, fiquei cega, não conseguia acreditar que você tinha me traido. Estamos noivas, eu não quero te perder, por favor, me perdoa.

MANU - Estamos noivas? Achei que não estavamos mais.

ANGELIS - Depois que fiz todo aquele auê, te mandei embora, o tal fotógrafo me contou a verdade, eu fiquei desesperada, com medo de você não me aceitar de volta, saí correndo e chegando no seu AP, descobri que tinha vindo pra cá, peguei o carro e vim pra conquistar você de novo. Manoella, eu não quero, e eu não vou te perder, não sem lutar pra te ter de volta.

MANU - Você acha que é assim? Acaba comigo, me manda embora aos gritos e depois só um pedido de desculpas e tudo volta ao normal? Eu não sou capacho Angelis, eu tenho sentimentos. 

ANGELIS - Eu sei minha linda, mas estou aqui, reconhecendo meu erro, e te implorando, fica comigo, me perdoa, eu não sei viver sem você.

MANU - E a confiança? Você não confiou em mim, eu disse que não tinha te traido, mas você por impulso, me mandou embora, sem nem tentar ouvir minha explicação. Angelis, quem precisa de um tempo agora sou eu, volta pra SP, outro dia a gente senta e conversa. Fecha a porta quando sair.

Manu falou isso, e com lágrimas nos olhos foi em direção a escada, queria se trancar no quarto, não queria chorar na frente de Angelis. Tinha subido alguns degraus, quando sentiu um puxão no braço, fazendo ela virar.

ANGELIS - MANOELLA, EU TE AMO, VOLTA PRA MIM.

Ela falou isso, e puxou a loira pela cintura, ficando com os rostos próximos. Manu sabia que não podia ficar tão perto de Angelis, tinha certeza que não resistiria aquilo que sentia, tentou então se soltar, mas a morena a segurou com mais força.

ANGELIS - Fica comigo meu amor, eu nunca mais vou agir sem pensar, mas por favor, me dá uma chance.

MANU - Não faz assim, me dá um tempo.

ANGELIS - Eu te amo, te amo mais que tudo, você me ama também que eu sei, vamos ficar juntas Manuzinha.

A respiração de ambas já estavam aceleradas, foi quando num impulso Angel tascou um beijo em Manu, um beijo que demonstrava todo o amor que ela tinha, todo o desejo que sentia naquele momento. Por mais que tentasse, Manoella não conseguiu resistir, o amor que sentia era mais forte que a mágoa, foi se entregando ao beijo aos poucos, e quando já estavam perdendo o fôlego, Angel tirou o vestido que Manu vestia, ali mesmo, na escada. Encostou a loira no corrimão, e começou a distribuir beijos pelo corpo dela, quando chegou nos seios, ela beijou, lambeu, massageou, o tesão era enorme, queria sua noiva ali, naquele momento. Manu já gemia baixinho, Angel então se ajoelhou, e tirou com a boca a calcinha que Manu ainda vestia, e sem mais rodeios, a penetrou com dois dedos, fazendo com que ela gemesse alto dessa vez. As estocadas eram rápidas e intensas, o que fez com que Manu chegasse logo ao ápice. Angel então levantou e começou um novo beijo, a loira fez com que Angel pulasse em seu colo, e foi descendo as escadas, chegando ao sofá, ela deitou a morena, e foi se jogando por cima dela, os beijos eram quentes, intensos, Manu então arrancou de uma forma selvagem a roupa que Angelis vestia.

ANGELIS - Ah Nunu, eu te amo.

MANU - Cala a boca, não quero te ouvir falando, só gemendo.

Angel ficou surpresa, e ainda mais exitada, amava ver Manu dominando a transa. A loira segurou as mãos de Angel acima da cabeça, e com a outra mão a penetrou, estocadas leves, queria prolongar aquele momento, enquanto investia nas estocadas, chupava também os seios da morena, fazendo com que os gemidos aumentassem cada vez mais. Depois de alguns minutos, Angel liberou na mão de Manu todo o prazer que sentia, e em seguida a puxou para um abraço. Ainda estavam ofegantes, quando Angelis quebrou o silêncio.

ANGELIS - Me diz que essa transa significa que você me perdoou.

MANU - Não sei, estou magoada demais ainda.

ANGELIS - Manu, a gente se completa em tudo meu amor,  e essa transa foi só mais uma prova disso. Por favor, me dá a chance de te provar que eu te amo e que nosso futuro vai ser feliz.

MANU - Ai Angelis, como eu queria seguir a razão e dizer que não, que não vou te perdoar, mas eu não consigo, é só ficar perto de você, que a razão vai embora, como pode isso?

ANGELIS - Isso é porque a gente se ama, e você sabe disso.

MANU - Eu sei, deveria te mandar embora, fazer você sofrer um pouco pra aprender, mas se eu fizer isso, e ficar longe, quem vai sofrer sou eu. Eu vou te dar essa chance, mas por favor, seja menos impulsiva, aprenda a me ouvir, e o principal, confia em mim, se não, a gente não vai dar certo.

ANGELIS - Eu prometo, NUNCA mais vou te fazer sofrer, eu te amo, mais que tudo.

MANU - Eu também te amo, mais do que eu podia imaginar.

ANGELIS - Te amo, te amo, te amo, te amo...

Elas trocaram um olhar apaixonado, e ou beijo longo.

MANU - Mas no meio disso tudo, cadê a Chanel?

ANGELIS - Socorro, deixei ela no quarto, e agora?

MANU - Você esqueceu a Chanel, Angelis?

ANGELIS- Só pensei em você, larguei tudo pra vir pra cá.

MANU - Então vamos tratar de voltar, sua irresponsável. KKKK

ANGELIS - Nãããão, quero ficar com você nos meus braços o dia todo.

MANU - Você já recebeu mais do que merecia hoje, merece um gelo agora, vamos, veste sua roupa logo.

ANGELIS - Ah Nunu, não faz assim...

MANU - Vamos Angelis, rápido, Chanel sozinha, deve estar com fome, coitadinha.

Elas levantaram do sofá, trocaram de roupa, Manu fechou a casa, e seguiram para o hotel pra pegar Clary, Manu estava tão preocupada com Chanel, que resolveu ir dirigindo, Angel estava apavorada, nunca tinha visto a loira correndo tanto de carro.

ANGELIS - Amor, imagina se fosse nossa filha.

MANU - Aí eu te matava.

Angelis percebeu que Manu não estava normal com ela, sentia que ainda precisariam conversar muito sobre o que tinha ocorrido, mas fariam isso com calma quando chegassem em casa...

4 comentários:

  1. adorei o capitulo mais gostei mesmo foi da manu selvagem mandando angelis cala a boca que só queria ouvir ela gemendo mais a angelis foi muito imatura não escutou nem a manu ja quero a manu fazendo greve de sexo uma semana para castigar a angelis só acho justo e digno. mais vou deixar nas sua mão por que você é muito boa no que faz

    ResponderExcluir
  2. perfeito,mas faz com que a manu faça a angelis sofrer só um pouquinho para aprender confiar nela. ansiosa p próximo, parabéns

    ResponderExcluir
  3. gostei muito capitulo,quero ver manu fazendo greve de sexo uma semana para castigar a angelis só acho justo e digno

    ResponderExcluir