domingo, 7 de julho de 2013

CAP 26 - DECLARAÇÃO DE AMOR

Já era madrugada quando elas decidiram entrar, Manu levava seu urso e Angel as coisas que sobraram do piquenique, deixaram tudo na sala, e foram direto para o quarto, Angel foi pegar uma roupa para tomar banho, e Manu a abraçou por trás, distribuindo vários beijos carinhosos em suas costas.

MANU - Estou tão feliz, MINHA NOIVA.

ANGELIS - E eu então Manuzinha? Tive tanto medo de você não aceitar.

MANU - Já disse, não vou mais deixar você ir embora, minha vida é ao seu lado.

ANGELIS - Liiiiinda. Eu sei que já tomou banho, mas não quer tomar outro comigo? KKK

MANU - Ideia ótima.

Elas sorriram, e entraram no banheiro, tiraram calmamente as roupas que vestiam, sem tirar os olhos uma da outra, entraram na banheira, a água quente, o clima agradável e o tesão que sentiam tornavam aquela cena linda, se amaram ali mesmo, dentro daquela banheira de espuma, trocavam carícias, palavras ao pé do ouvido, chegaram ao ápice juntas, numa sincronia incrível. Como já era tarde, saíram dali e foram dormir, de conchinha, que era a maneira que mais gostavam.
Já passava do meio dia quando Angelis acordou, olhou no relógio e deu um sorriso, largou o celular, destapou Manu, que estava apenas de calcinha, e começou a dar beijos leves pelas costas nuas da loira.

ANGELIS - Hey preguiçaaa, acorda.

MANU - Tá querendo só me acordar, tem certeza?

Ela virou de frente e deu uma gargalhada, puxou Angel e se abraçou nela.

MANU - Que sonho mais lindo estamos vivendo, essa fazenda, começo de tudo foi aqui, e agora, aqui, você me fez sua noiva.

ANGELIS - Aqui vai ser sempre nosso refúgio, nosso ninho.

MANU - Mas amor, vamos noivar assim, sem oficializar?

ANGELIS - Estava pensando nisso antes de dormir, lógico que não, quero mostrar pra todo mundo que agora você é minha noivinha linda.

MANU - E como faremos?

ANGELIS - Pensei em ligar agora pros nossos pais, pra dar tempo de virem pra SP, e fazer um almoço amanhã, lá no meu AP, aproveitamos o dia e a noite de hoje aqui, e amanhã cedo voltamos pra cidade, o que acha?

MANU - Ótimo, vou ligar pra minha mãe, e você liga pros seus pais.

Foram para a sala, enquanto Angel comia algo, a loira ligou pra sua mãe.

D. BETH - Oi minha linda, que saudade.

MANU - Oi mãezinha, saudade já? Saí daí ontem. KKKK

D. BETH - Mas já tá fazendo falta sua bobinha. KKK

MANU - Mãe, tô ligando pra te fazer um convite, ou melhor, uma intimação, arrume suas coisas e as do mano, e venham pra SP, faremos um almoço amanhã e quero muito vocês aqui.

D. BETH - Mas assim, em cima da hora?

MANU - Sim, vou comprar as passagens pela internet, e esperamos por vocês.

D. BETH - Tudo bem então, só me avise o horário certo do vôo, estaremos lá com vocês.

MANU - Obrigada mãe, te amo, até logo. Beijo.

A. BETH - Beijo minha linda.

Manu foi até a cozinha, onde Angel lavava a louça.

MANU - Amor, tudo certo, minha mãe e meu irmão virão.

ANGELIS - Que bom minha gatinha, vou ligar pros meus pais, acho que meu pai não vem, mas vou tentar.

Elas trocaram um selinho, e Angel foi pra sala, dessa vez Manu ficou na cozinha tomando o seu leite.

HANY - Alô, como vai minha menina?

ANGELIS - Oi mãe, tudo ótimo, e aí?

HANY - Tudo bem, com saudades suas.

ANGELIS - Vamos matar essa saudade amanhã, quero todos vocês aqui no meu AP, faremos um almoço em família, uma ocasião especial, e quero vocês aqui e não aceito não como resposta, comprem as passagens ainda hoje.

HANY - Minha filha, que convite maravilhoso, eu e seus irmãos iremos, com  certeza, mas seu pai, vou tentar convencer.

ANGELIS - Se ele não vier, tudo bem, mas tente mãe, a presença dele completaria nossa felicidade.

HANY - Vou fazer o possível filha, prometo. Vou agora mesmo comprar as passagens.

ANGELIS - Se chegarem hoje, pegue as chaves com a Nati no escritório, pois não estou em casa.

HANY - Hoje vai ser difícil, vou tentar um vôo pra amanhã cedo, ok?

ANGELIS - Ok, mas venham, sem falta. Vamos esperar, um beijo, amo vocês.

HANY - Beijo minha vida, mamãe te ama.

Manu já estava na sala, em pé, esperando a resposta.

ANGELIS - Tudo certo, só meu pai que não tenho certeza.

MANU - Vamos torcer pra ele vir amor.

Elas aproveitaram e ligaram também para os amigos mais próximos, queriam todas as pessoas importantes naquele almoço. Todos confirmaram presença, deixando ambas muito felizes.

Manu foi até Angelis e sentou no colo da morena, ficaram ali de chamego por um tempo, até que Angel teve uma ideia:

ANGELIS - Vamos repetir aquele final de semana? O que acha de andarmos a cavalo, e depois parar um pouco no riacho?

MANU - Huuum, adorei, só se for agora.

Elas trocaram de roupa, pegaram os cavalos e saíram pela fazenda, cavalgaram por alguns minutos e pararam no riacho.

MANU - Eu lembro muito bem desse riacho, e de tudo que rolou nessa água. KKK

ANGELIS - Pois eu também lembro, e quero bis. KKKK

Ela falou isso já puxando a loira para um beijo apaixonado, quente, foi tirando a roupa de Manu, depois tirou a sua. Pegou Manoella no colo e entraram na água, aquela água limpa, calma, os pássaros voando, o sol brilhando no céu, cenário perfeito para uma linda tarde de amor. Só saíram da água quando já estavam sem fôlego.

MANU - Meu amor, se continuar com esse fogo todo vai acabar comigo. KKKKK

ANGELIS - Só eu né safadinha? Cê que suga todas as minhas forças. E eu adoro.

MANU - Ok, confesso, eu amo ter você em meus braços, por mim seria todo dia, toda hora. KKKK

ANGELIS - Não seja por isso, quer de novo?

MANU - Nããão, pare sua safada. KKKK

Elas trocaram um selinho e vestiram suas roupas, voltaram de cavalo até a casa e foram comer algo, pois nem almoçado elas tinham ainda.

MANU - Amor, hoje a noite quero fazer uma coisa.

ANGELIS - Fale Nunuzinha, o que você quer?

MANU - Quero fazer uma fogueira e ficar com você lá, que nem fizemos aquela vez. Topa?

ANGELIS - Lógico que eu topo. Nós, a fogueira, a lua e muito amor.

MANU - Isso mesmo, fechar com chave de ouro, já que amanhã voltamos pra cidade.

Terminaram de comer, e enquanto Angel foi ao mercadinho que tinha ali perto, Manu aproveitou pra entrar na internet, comprou as passagens pra mãe e o irmão, e fez uma surpresa pra Angel ver quando chegasse. Postou uma foto das duas no facebook, com uma legenda que dizia:

"Você me olhou nos olhos
No seu olhar eu pude perceber
Que era verdadeiro
O que você não conseguiu dizer
E com um beijo você
Você desvendou, todos os meus segredos,
Eu não tive medo,
De te dar o meu coração,
Me entreguei, cedi ao meu desejo
Uou, uou, uou... ♪
MINHA VIDA, MINHA BABYNHA, MINHA LINDA, MEU AMOR, MEU TUDO, VOCÊ MUDOU MEU DESTINO, ENTROU NA MINHA VIDA DE REPENTE, E AOS POUCOS FOI ME CONQUISTANDO, COM ESSE JEITINHO MANHOSO, ESSES OLHOS BRILHANTES E ESSAS COVINHAS LINDAS, HOJE POSSO DIZER QUE NÃO ME IMAGINO SEM VOCÊ, OBRIGADA POR TUDO QUE SIGNIFICA PRA MIM, OBRIGADA POR ME FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, TE AMO HOJE E VOU TE AMAR PRA SEMPRE, MINHA ANGELIS BORGES. BEIJOS BABYNHA LINDA."
Postou aquilo e saiu da internet, estava ansiosa pra ver qual seria a reação da morena ao ler aquilo, já que ela nunca tinha se declarado nas redes sociais...

Um comentário:

  1. lindo capitulo, já fico imaginando esse almoço, a felicidade delas, mas será que o pai da angelis vai? suspense adorooo, ansiosa p próximo. parabéns.adorando cada vez mais essa fic.

    ResponderExcluir