sábado, 20 de julho de 2013

CAP 33 - JOGO DE SEDUÇÃO

Manu acordou antes de Angel, ficou observando sua babynha dormindo, achava aquela cena tão linda, chegou mais perto e deu um beijo no rosto da morena, que acordou na hora.

ANGELIS - Por mim acordava todo dia com um beijo desses.

MANU - Dormiu bem amor?

ANGELIS - Muito bem...

MANU - Me diz uma coisa, minha agenda tá livre hoje né?

ANGELIS - Tá sim, por quê?

MANU - Pensei em ir a Curitiba, pegar o resto das minhas coisas e trazer meu Carro pra SP.

ANGELIS - Ideia ótima amor, vai sim.

MANU - Ué, vai aceitar assim de boa, sem pedir pra ir junto?

ANGELIS - Sim, pode ir.

Manu achou aquela atitude estranha, ficou com um pé atrás, mas resolveu ir, queria se instalar de vez em SP. Comprou a passagem pela internet para as 11 da manhã, tomou um banho e comeu algo antes de sair, se despediu de Angel e Chanel e foi. Durante o vôo todo ela ficou pensando: "MUITO ESTRANHO A ANGELIS CONCORDAR ASSIM COM A MINHA VIAGEM, SEM NEM QUESTIONAR NADA, SEM FAZER DRAMA, ALGUMA COISA AÍ TEM..."

Enquanto isso, Angel já tinha tudo em mente, iria preparar uma surpresa pra sua loira, foi até a floricultura, comprou um buquê de flores, e umas pétalas pra espalhar pelo AP, depois comprou umas guloseimas e passou em uma sex shop, estava a procura de um jogo de dados eróticos, escolheu o que mais gostou, e seguiu pra casa, queria deixar tudo lindo pra esperar Manu. Resolveu pedir a ajuda de Ju pra arrumar as coisas, e a amiga prontamente aceitou ajudá-la. Arrumavam tudo com calma, ela queria que ficasse perfeito, queria agradar Manu, e proporcionar a ela uma noite maravilhosa.
Já eram 15:00 quando seu telefone toca, era Manoella.

ANGELIS - Oi meu amor.

MANU - Oi babynha, que tá fazendo?

ANGELIS - Nada demais, e você?

Manu ouviu uma voz feminina, nem sonhava que era Ju.

MANU - Angelis Borges, eu escutei uma voz de mulher, quem está com você?

Angel adorou vê-la com ciúme, então resolveu provocar.

ANGELIS - Voz de mulher? Deve ser a TV Nunu.

MANU - Eu sei que  não é tv, fala, quem está aí? Onde você está?

ANGELIS - Amor, deixa de ser bobinha, tô sozinha. Vou ter que desligar, bjo.

Antes que Manu conseguisse falar algo, ela finalizou a ligação e desligou o telefone, sabia que quanto mais irada ela estivesse, melhor seria aquela noite. Manoella estava muito irritada, terminou tudo que tinha pra fazer e voltou de carro pra SP, como a viagem demoraria, ficou escutando umas músicas, e era incrível, todas que ela ouvia faziam com que ela lembrasse de Angelis, isso as vezes até assustava, o amor era fora do comum, era algo que ela pensava que não existia, era mágico, intenso... Chegou em SP já eram quase 00:00, foi direto pro AP de Angelis e já chegou gritando.

MANU - Angelis, cadê você???? Me deve uma explicação agora. 

Quando terminou de fechar a porta, virou e ficou paralizada com o que viu, as luzes apagadas e um caminho de velas que levavam ao quarto. Ela foi seguindo aquele caminho, e chegando lá, seus olhos brilharam, Angel a esperava, vestindo apenas uma lingerie azul, em cima da cama tinha um buquê de flores lindo. A morena foi até ela, que estava sem ação após ver aquilo.

ANGELIS - E aí, gostou da surpresa?

MANU - Tá linda... Então foi por isso que você aceitou que eu fosse pra Curitiba?

ANGELIS - Lógico, uni o útil ao agradável, queria te fazer uma surpresa, aproveitei a oportunidade.

MANU - E aquela voz de mulher a tarde? Não pense que esqueci.

ANGELIS - Era a Ju, ela me ajudou a arrumar tudo.

Ela chegou ainda mais perto de Manu, trocaram um beijo intenso e Angel falou baixinho em seu ouvido:

ANGELIS - Eu quero você em meus braços a noite toda, quero beijar, tocar cada parte do seu corpo, você vai ser minha, e vou fazer você sentir muito, mas muito prazer.

Manu se arrepiou toda ao ouvir aquilo, e já foi agarrando a morena ali mesmo.

MANU - Você me deixa doida, só com algumas palavras.

ANGELIS - Hey, calma mocinha, a gente vai jogar um joguinho hoje.

MANU - Que joguinho?

ANGELIS - Comprei esse jogo de dados eróticos, um diz o que será feito, o outro em que parte do corpo. Uma vez pra cada uma. Quer começar ou prefere que eu comece?

MANU - Pode começar.

Angel então pegou os dados, e jogou, a primeira combinação foi: BEIJO / NA NUCA. Ela foi até a loira, afastou o cabelo e tascou um beijão que deixou Manu completamente zonza. A loira então pegou os dados, e jogou, a combinação foi: LAMBIDA / NOS SEIOS. Ela deitou Angel na cama, tirou a parte de cima da lingerie que a morena vestia, e além de lamber, ela beijou, chupou e massageou os seios dela. Depois de alguns minutos, Angel já estava completamente excitada.

ANGELIS - Vamos jogar os dados pela última vez, quero você nos meus braços logo.

Ela então pegou os dados e jogou, a última combinação da noite foi: MASSAGEM / NAS COSTAS.

Manu tirou a roupa, deitou de bruços e Angel sentou em cima dela, e pegou o óleo aromático que tinha comprado, lambuzou toda a região das costas da loira e começou a massagear, apertava, alisava, os toques já estavam enlouquecendo ambas, então Manu virou de frente, e Angel permaneceu por cima, rebolando, fazendo com que suas intimidades se tocassem, a loira pegou uma das mãos da morena, e colocou por dentro de sua calcinha.

MANU - Sente... Você é a única que tem o poder de me deixar assim.

ANGELIS - Tão bom ver você entregue a mim, minha linda.

MANU - Vai, me faz tua mulher, agora.

Angel prontamente a penetrou com dois dedos, fazendo com que Manoella fechasse os olhos e gemesse alto, ela mantinha as estocadas lentas, queria prolongar aquele momento, ficava muito feliz vendo a loira entregue a ela daquela maneira, cada gemido, cada suspiro de Manu faziam com que ela ficasse ainda mais excitada. Quando viu que a loira estava prestes a gozar, Angelis aumentou a intensidade das estocadas e em pouco tempo pode sentir o prazer da noiva em suas mãos. Elas inverteram as posições, mas Mano queria algo diferente, além de penetrar Angelis, ela apostou no oral, queria fazer a morena chegar ao ápice dessa forma, chupou, lambeu, acariciou, e dentro de alguns minutos pode sentir o prazer dela em sua boca. Mas queriam mais, e nesse ritmo de pura sedução, elas aproveitaram ao máximo a noite, se amaram no quarto, na cozinha, na sala, no banheiro, queriam deixar marcado, em cada canto daquele apartamento o amor e o desejo que sentiam uma pela outra...
 

2 comentários:

  1. muito bom, ótimo capitulo cheio de romantismo. ansiosa p próximo.

    ResponderExcluir
  2. poxa quando ce vai posta mas? to com saudade dessa fic e uma das melhores q eu ja li

    ResponderExcluir