quinta-feira, 11 de julho de 2013

CAP 27 - ALMOÇO DE NOIVADO

Assim que Angelis chegou da rua, Manu foi até ela.

MANU - Babynha, tentei entrar na internet e não consegui, queria falar com meu irmão no facebook, tenta entrar no seu pra ver se dá?

ANGELIS - Claro amor, vou tentar.

Assim que entrou, viu que Manu tinha marcado ela em uma postagem, e resolveu ler o que estava escrito, foi quando se deparou com aquela linda declaração, que ela leu mais de uma vez, com lágrimas nos olhos.

"Você me olhou nos olhos
No seu olhar eu pude perceber
Que era verdadeiro
O que você não conseguiu dizer
E com um beijo você
Você desvendou, todos os meus segredos,
Eu não tive medo,
De te dar o meu coração,
Me entreguei, cedi ao meu desejo
Uou, uou, uou... ♪
MINHA VIDA, MINHA BABYNHA, MINHA LINDA, MEU AMOR, MEU TUDO, VOCÊ MUDOU MEU DESTINO, ENTROU NA MINHA VIDA DE REPENTE, E AOS POUCOS FOI ME CONQUISTANDO, COM ESSE JEITINHO MANHOSO, ESSES OLHOS BRILHANTES E ESSAS COVINHAS LINDAS, HOJE POSSO DIZER QUE NÃO ME IMAGINO SEM VOCÊ, OBRIGADA POR TUDO QUE SIGNIFICA PRA MIM, OBRIGADA POR ME FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, TE AMO HOJE E VOU TE AMAR PRA SEMPRE, MINHA ANGELIS BORGES. BEIJOS BABYNHA LINDA."

 ANGELIS - Amor, sua safadinha, não sei nem o que dizer, não esperava isso...
MANU - Gostou minha linda?
ANGELIS - E você ainda pergunta? Eu amei, foi uma surpresa linda, esperei tanto pelo dia que você fosse fazer isso assim, pra todos verem, estou feliz demais, vem cá.
Ela falou puxando Manu e dando nela um beijo calmo, cheio de amor. Como já estava chegando a noite, elas tomaram um banho antes de ir fazer a fogueira, não demoraram muito e seguiram pro páteo da fazenda, como Angelis não lidava muito bem com uma caixa de fósforo, Manu preparou tudo, e quando a fogueira já estava em chamas, ela deitou no colo de Angel, que começou prontamente a fazer carinhos em seu cabelo...
MANU - Estava pensando, eu já fui noiva uma vez, e nunca senti isso que estou sentindo com você...
ANGELIS - Você foi noiva? Como assim?
MANU - Sim, mas aceitei sem pensar, nem gostava do cara, eu agia muito por impulso.
ANGELIS - E não está agindo por impulso dessa vez né Nunu?
MANU - Não fale isso Angelis, eu estou te amando como nunca amei ninguém em toda a minha vida, acordo pensando em você, passo o dia pensando em você, vou dormir pensando em você, e eu tenho certeza que você sabe, e sente que meu amor é verdadeiro, não sente?
ANGELIS - Claro que sinto minha loira linda, me sinto amada como nunca me senti na vida.
MANU - E tenho certeza que ninguém nunca te amou como eu amo.
ANGELIS - Eu sei disso, e eu também te garanto, que ninguém nunca te amou como eu amo.
MANU - Com certeza, você é a primeira que faz eu me sentir amada e desejada de verdade, minha vida.
Angel deitou na grama ao lado de Manu, e elas começaram a se beijar, o início foi calmo, mas em pouco tempo o clima já estava pegando fogo, as roupas viraram coisa do passado, e ali, diante daquela fogueira, com a lua e as estrelas iluminando o céu, elas se amaram intensamente.
Seguiram logo cedo pra cidade, precisavam preparar tudo pro almoço de noivado, e assim fizeram, contrataram um assador profissional, o prato do almoço seria churrasco, as sobremesas elas compraram prontas, não teriam tempo de fazer nada. Pouco tempo depois de chegar no AP de Angel, a campainha tocou, era a família da morena. Angelis abriu a porta, cumprimentando todos, abraçou a mãe e os irmãos com carinho.
ANGELIS - Mãe, mana, mano, que saudade, entrem.
HANY - Saudade meu amor, mas tenho uma surpresa pra você.
A mãe dela falou isso, e fez sinal, foi quando o pai de Angelis apareceu na porta, fazendo com que ela deixasse cair uma lágrima de emoção.
ANGELIS - Pai, não acredito que veio.
CLAURISTON - Eu pensei muito minha filha, não posso perder seu amor por causa de um preconceito bobo, eu vou aceitar você, e esse seu relacionamento. Agora me dá um abraço?
Pedido que foi atendido prontamente, Angel pulou no colo do pai, agradecendo por tudo. Então todos entraram, e Manu estava na sala, cumprimentou Hany, que já havia conhecido, se apresentou aos irmãos de Angelis, e por último, envergonhada, foi até o pai da morena.
MANU - Bom Dia, prazer Sr. Clauriston, sou a Manoella.
CLAURISTON - Então é você? Prazer menina, você é linda. E por favor, sem o Sr., agora você é minha nora, não precisamos de formalidades.
Elas foram pegas de surpresa por aquele comentário, mas ambas ficaram muito felizes.
MANU - Tudo bem então, Clauriston, fique a vontade. E pode me chamar de Manu.
CLAURISTON - Obrigada, Manu.
Nesse momento o celular de Mano tocou, era sua mãe avisando que tinha chegado no aeroporto. 
MANU - Babynha, minha mãe e meu irmão chegaram, me empresta seu carro pra eu ir buscar eles?
ANGELIS - Claro né Nunu, pega a chave ali na bolsa.
Manu pegou a chave, e quando estava se encaminhando pra porta, a irmã de Angelis pediu pra ir com ela, queria dar uma volta em SP, Manu permitiu e elas saíram. No caminho até o aeroporto elas se apresentaram, Clary disse que queria que fossem felizes, e que Manu não fizesse a irmã dela sofrer. Chegando no Aeroporto, Beth e Lucas já esperavam por ela.
MANU - Que bom que vieram, fizeram boa viagem?
BETH - Ótima filha.
LUCAS - Bora lá maninha? 
MANU - Vamos, mas deixa eu apresentar, essa é a Clary, irmã da Angelis.
CLARY - Prazer.
BETH - Prazer, você é linda como sua irmã.
CLARY - Obrigada.
LUCAS - Adorei, beleza é de família mesmo.
CLARY - KKK Obrigada.
Eles foram pro carro, Beth sentou na frente com Manu, e os dois foram atrás, conversando, se deram super bem, rolou até um climinha. Chegando ao AP, a loira apresentou a Mãe e o Irmão para a família de Angelis, todos se deram muito bem, conversavam como se já se conhecessem a tempos. Nati, Ju e Saulo também já estavam lá, todos entrosados com a família das meninas. Angelis e Manu estavam radiantes com aquilo. Quase na hora do almoço, a morena pediu a atenção de todos, pegou as alianças que tinham guardado na caixinha, e parou no centro da sala.
ANGELIS - Bom, quero pedir a atenção de todos, tenho algo muito importante a dizer. Fazem 5 meses que eu e a Manu nos conhecemos, a 5 meses eu descobri o amor, descobri o que é ser feliz, Manu me fez ver a vida com outros olhos, me ensinou muita coisa... E hoje, eu quero pedir diante de todos: MANOELLA, VOCÊ ACEITA SER MINHA NOIVA?
MANU - Claro meu amor, é o que eu mais quero.
ANGELIS - Dona Beth, antes de colocar essa aliança no dedo da Manu, preciso saber se a senhora concede a mão da sua filha em noivado?
BETH - Angelis, depois do amor que eu vi que vocês sentem, como poderia ir contra? Lógico que abençoo essa união.
Angelis então foi até Manu, e deu um beijo na aliança antes de colocá-la em seu dedo. Os olhos da loira brilhavam, ela então pegou a outra aliança, olhou para o pai de Angelis e disse:
MANU - Clauriston, eu também preciso da sua benção pra colocar essa aliança no dedo da sua menina, o senhor abençoa?
CLAURISTON - Bom, eu fui contra sim quando a Angelis me contou, mas pensei demais nesses dias, nunca vi minha filha com esse brilho nos olhos, e percebi aqui, vendo vocês juntas que esse amor entre vocês é de verdade, então vai em frente, coloque a aliança no dedo dela.
Manu então colocou a aliança no dedo de sua babynha, depositando um beijo carinhoso logo depois. Elas então se olharam com cumplicidade, fazendo com que ninguém mais tivesse dúvida daquele amor, e como se estivessem só as duas, trocaram um beijo apaixonado, o mundo tinha parado naquele momento...

Um comentário:

  1. poxa o dia de hj vai fechar com chave de ouro depois do que Angelis postou no twitter e esse cap dessa fic maravilhosa posso dormir com um sorriso de orelha a orelha bjos a todos e muito obrigada por mim fazerem feliz hj

    ResponderExcluir