domingo, 14 de julho de 2013

CAP 28 - CIÚME DA EX

Angelis e Manu foram parando o beijo aos poucos, todos olhavam com um sorriso no rosto, pois percebiam o quão verdadeiro era aquele sentimento que elas tinham uma pela outra. O almoço já estava pronto, foram todos para a mesa, conversavam, brincavam, se divertiam, as meninas estavam com os sorrisos largos, felizes por suas famílias estarem se acertando, agora, enfim a felicidade delas estava completa. Passaram a tarde nesse clima de alegria, e a noite, resolveram que as famílias ficariam hospedadas no AP da Manu, que era maior, 3 quartos, onde se instalariam melhor, e elas ficaram no AP da morena, queriam aproveitar aquela noite.

MANU - Babynhaaaa, eu estou tão, mas tão feliz, que não estou cabendo em mim.

ANGELIS - Ai Nunu, eu também, to explodindo de alegria.

MANU - Vem cá, MINHA NOIVA.

Angelis foi até Manu, que estava sentada na cama, e sentou em seu colo.

ANGELIS - Repete?

MANU - MINHA NOIVA, só minha.

ANGELIS - Eu te amo tanto...

Ela falou isso, e alisando o rosto de Manu começou a beijá-la, beijos calmos, carinhosos. Ficaram se beijando por um tempo, e resolveram tomar um banho, juntas. Entraram no chuveiro, e o clima já pegou fogo, Angel encostou Manu na parede do box, e beijava todo o corpo da loira, beijos quentes, que arrepiavam, enlouqueciam Manoella. Sem conseguir resistir, ela se entregou a sua noiva, fizeram amor ali, com a água quente caindo em seus corpos. Ao sairem do banho, foram pra cama, e Angelis pegou o Notebook, queria retribuir a declaração que Manu tinha feito pra ela um dia antes, fez questão que Manu visse o que ela escreveria. Abriu o face, postou uma foto da mão delas com aliança, e na legenda escreveu:

"AGORA É OFICIAL, PRO MUNDO VER, MINHA NUNU, MINHA LINDA, MINHA VIDA, AGORA É TAMBÉM MINHA NOIVA..... OBRIGADA POR TER ENTRADO EM MINHA VIDA E MUDADO ELA PRA MELHOR, BEM MELHOR.... PARECE QUE FOI ONTEM QUE TE VI SENTADA NAQUELA MESA NO DIA DA FESTA, PARECE QUE FOI ONTEM QUE TE LEVEI PRO NOSSO REFÚGIO E TE FIZ MINHA MULHER, PARECE QUE FOI ONTEM QUE VOCÊ ME PEDIU EM NAMORO E COLOCOU AQUELA ALIANÇA EM MEU DEDO, E AGORA VOCÊ É MINHA NOIVA, FUTURA ESPOSA..... NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ..... EU TE AMO DEMAIS, MINHA NUNUZINHA, PRA SEMPRE.... S2".

Manu lia cada palavra com um sorriso largo no rosto e os olhos cheios de lágrimas.

MANU - Linda, eu achava que não conseguiria te amar mais do que já amo, e a cada dia vejo que sim, é possível, o amor aumenta sempre que olho pra essas covinhas lindas.

ANGELIS - Eu te amo mais a cada minuto.

MANU - É um sonho ter você na minha vida, obrigada meu amor, por fazer de mim a mulher mais feliz desse mundo, me sinto completa com você, em todos os sentidos.

Elas trocaram um selinho, e viram que tinha uma notificação, uma das ex namoradas de Angel tinha comentado a foto:

"PARECE QUE PERDI MESMO, DUVIDO QUE ELA TE FAÇA FELIZ COMO EU JÁ FIZ UM DIA, DUVIDO QUE AME ELA MAIS DO QUE ME AMOU."

Angel ficou branca quando leu, e Manu fechou o sorriso que tinha no rosto.

MANU - Quem é essa maldita?

ANGELIS - É passado, não dá bola Nunu.

MANU - Como assim não dá bola Angelis? Cê tá louca? A mulher faz um comentário desses e você quer que eu deixe por isso mesmo? Você não me conhece baby?

ANGELIS - Mas eu nem ligo mais pra ela.

MANU - Você amava essa mulher Angelis?

ANGELIS - Lógico que não, eu já te disse, você é a primeira pessoa que me fez amar.

MANU - Mas eu não vou deixar assim, ela vir e falar o que quer.

ANGELIS - Não vale a pena comprar briga, ela não aceita que larguei ela e estou amando outra.

MANU - Mas vai ter que aceitar, por bem ou por mal.

Manu pegou o notebook do colo da morena, entrou em seu face e comentou a foto.

"MINHA LINDA, AGORA QUE ESSE CORAÇÃO ME PERTENCE, NINGUÉM TASCA..... EU TE AMO MAIS QUE TUDO, E NOSSO FUTURO SERÁ MUITO FELIZ.... PODEM ATÉ TENTAR, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR NOS SEPARAR..... OBRIGADA POR EXISTIR, MINHA BABYNHA."

Ela fechou o note, e deitou de costas pra Angelis.

ANGELIS - Hey amor, vai ficar de birra comigo?

MANU - Eu tô p.. da vida, que menina abusada.

ANGELIS - Mas eu não tenho culpa da falta de noção dela.

MANU - Tem sim... Por que ainda não excluiu essas ex do seu facebook?

ANGELIS - Porque não achei que fosse preciso, mas se você quer isso, farei.

MANU - Faria isso por mim?

ANGELIS - Eu faço tudo por você, não percebeu isso ainda?

Angelis levantou, pegou o notebook, e fez uma limpa em sua lista de amigos, excluindo todas as ex que tinham ali. Voltou pra cama, e deitou. A loira virou de frente pra ela.

MANU - Desculpa babynha, é que tá sendo complicado lidar com esse ciúme doido que tenho de você.

ANGELIS - Você fica linda com ciume sabia?

MANU - Para, boba.. KKKK Eu nunca senti ciume de ninguém, até isso você conseguiu...

ANGELIS - Sabe por que? Porque você me ama. KKK

MANU - Amo mesmo, demais. Imagino uma menina dessas perto de você, tentando algo, meu sangue sobre muito rápido, e só de pensar na possibilidade de ver você retribuindo, fico pra morrer.

ANGELIS - Você deveria saber que eu jamais faria isso. É você que eu amo, é com você que quero estar, hoje, amanhã e sempre.

MANU - Promete que nunca vai dar trela pra essas assanhadas?

ANGELIS - Prometo, mas ai de você que dê trela pra algum ex também, eu mato ele.

MANU - KKKKKK Claro que não né... Minha vida agora é você, só você.

ANGELIS - Somos almas gêmeas Nunu, nada e nem ninguém nunca vai conseguir nos separar.

MANU - Jura?

ANGELIS - Juro, eu nunca vou permitir que alguém nos prejudique.

MANU - Me sinto tão protegida com você.

ANGELIS - E vai se sentir sempre, luto contra o mundo por você.

MANU - Minha vida...

Elas trocaram um beijo apaixonado, e ficaram fazendo carinho uma na outra, e assim, acabaram adormecendo...


2 comentários:

  1. Valeu a pena acordar 2hs da manhã para ler sua fic que esta maravilhosa. parabéns e espero que continue escrevendo seus cap maravilhosos....
    bjos gata e fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. adorei, a manu com ciúmes é tudo de bom, até por que sempre imaginei que só a angelis fosse ciumenta. adorando a sua fic, você está de parabéns.

    ResponderExcluir