domingo, 30 de junho de 2013

CAP 22 - O AMOR É MAIOR QUE TUDO

Angelis ficou virando de um lado para o outro naquela noite, estava inquieta, acordou eram 06:15 e não conseguiu mais dormir, então resolveu levantar e tomar um banho. Uma meia hora depois Manu acordou e viu a amada sentada em uma poltrona de frente para a varanda, com o olhar perdido, e com lágrimas nos olhos. Levantou, foi até ela e se ajoelhou em sua frente.

MANOELLA - O que houve minha gatinha linda?

ANGELIS - Eu tô com medo Manu.

MANOELLA - Medo de que?

ANGELIS - De não ser aceita, eu vou sofrer demais.

MANOELLA - Não precisa ter medo amor, eu vou estar aqui, sempre.

Angelis não aguentou e soltou o choro que estava preso, se abraçou na loira com força, precisava se sentir segura. Após se acalmar, elas se arrumaram e partiram pra MG. Chegando lá se hospedaram em uma pousada que tinha na cidade, Angelis ligou pra família, disse que estava em Minas e avisou que ia ir falar com eles, que era para que a esperassem. Antes de sair, olhou pra Manu, que estava querendo passar força pra ela, mas por dentro estava uma pilha de nervos.

MANOELLA - Boa Sorte meu amor, vai dar tudo certo, e eu vou estar aqui te esperando.

ANGELIS - Tomara Nunu, tomara...

Elas trocaram um selinho e a morena saiu. Chegou a casa dos pais em 20 minutos, eles já esperavam ela com o almoço pronto.

PAI - Ah minha menina, que saudade.

ANGELIS - Eu também estava com saudade pai.

MÃE - Como você está minha filha?

ANGELIS - Melhor impossível.

MÃE - Mas e essa carinha de preocupação, o que houve?

ANGELIS - É que eu vim pra MG porque preciso ter uma conversa muito séria com vocês, e não dá mais pra adiar.

Os pais de Angelis se olharam, e encararam o chão, com um olhar de quem já sabia do que se tratava.

ANGELIS - O que foi? Por que se olharam desse jeito?

MÃE - Angelis, hoje pela manhã sua irmã nos mostrou uma foto que saiu na imprensa, de você com uma menina, é sobre isso que você quer falar não é minha filha?

Angelis sentou no sofá, baixou a cabeça e começou a chorar compulsivamente, seus pais sentaram, um de cada lado, e começaram a fazer carinho nela, mandando que ficasse calma.

PAI - Se acalme minha filha, nós vamos lhe ouvir.

ANGELIS - Então, pai, mãe, eu não consigo mais guardar isso pra mim, ficar me escondendo, faz alguns anos já que eu tenho essa atração por mulheres, me relaciono com mulheres, mas nunca achei que precisasse me abrir, pois nunca tinha me apaixonado, nunca tive nada sério com nenhuma delas, até que aquela moça da foto apareceu na minha vida, e foi algo que eu não consegui evitar, foi mais forte do que eu, foi algo tão mágico, tão verdadeiro, NUNCA na minha vida pensei que fosse amar alguém dessa maneira, mas em todo esse tempo que estamos juntas, estava pensando em como contaria isso a vocês, sei que talvez não me aceitem, mas eu precisava contar, estava me sufocando.

Ela terminou de falar, e voltou a chorar.

MÃE - Minha filha, você tem certeza do que está falando? Isso não é só fogo de palha?

PAI - É minha menina, talvez isso seja só uma atração, algo bobo...

ANGELIS - Eu nunca tive tanta certeza dos meus sentimentos, eu a amo, ela já se tornou parte essencial da minha vida, eu farei o possível e o impossível pra ficar com ela. Pai, cê acha que se fosse algo bobo, eu estaria aqui, desse jeito?

PAI - É que isso tudo nos pegou de surpresa, sempre sonhei com uma vida de princesa pra você, marido, filhos, e agora essa bomba.

ANGELIS - E você acha que eu ter essa vida de princesa que o senhor sonha, e ser infeliz, vai fazer vocês felizes? A minha felicidade é com ela pai, é com ela que quero formar minha família, ter meus filhos, e se vocês não aceitarem isso, eu vou sofrer muito, meu coração vai ficar pequeno, mas eu não vou abrir mão desse amor, JAMAIS.

MÃE - Filha, eu sei que não vai ser fácil, mas eu não quero perder o seu amor, se para isso eu tiver que aceitar e conviver com esse relacionamento, tudo bem, vou respeitar sua decisão, vou conhecer essa moça, ter uma conversa com ela, quero ter certeza de que ela sente todo esse amor por você também, pra te ver feliz eu faço o que for meu amor.

A morena se abraçou na mãe, agora as lágrimas eram de alegria.

ANGELIS - Obrigada mãezinha, eu nem sei o que te dizer.

Ela agora sentou-se no sofá e encarou o pai.

ANGELIS - O apoio da minha mãe eu já tenho, e você pai, o que tem a me dizer?

PAI - Angelis, eu sempre fiz de tudo por você não fiz? Sempre fiz de tudo para que confiasse em mim, pra ser seu porto seguro, seu melhor amigo. Eu vou fazer o possível pra me acostumar com essa ideia, mas eu preciso de um tempo pra digerir isso tudo, por favor minha filha, entenda que pra mim essa situação toda é muito difícil, mas eu juro que vou tentar, só não me peça pra aceitar assim de cara.

ANGELIS - Tudo bem pai, eu imaginava que isso aconteceria, eu vou dar um tempo ao senhor, mas pensa bem pai, se o senhor me ama, e quer me ver feliz, acostume-se com o fato de ter que conviver com meu relacionamento. Mãe, eu vou indo, a senhora vai comigo até a porta?

MÃE - Mas não vai almoçar conosco?

ANGELIS - Não, a Manu tá me esperando na pousada, deve estar aflita já. Marcamos algo outro dia.

MÃE - Manu, é esse o nome da moça?

ANGELIS - Manoella, a mulher mais linda e encantadora da face da terra. Tenho certeza que a senhora vai gostar dela.

MÃE - Espero que possamos conviver bem...

Ela não deu tchau ao pai, apenas se dirigiu até a porta acompanhada por sua mãe.

ANGELIS - Bom mãe, meu coração está mais aliviado, pelo menos a senhora me aceitou, e eu tenho esperança que o pai há de me aceitar também.

MÃE - Dê o tempo que ele precisa, eu farei o que estiver ao meu alcance pra ele aceitar essa situação. Mas e a família da moça, já sabe?

ANGELIS - Fomos a Curitiba semana passada, Manu contou tudo, e eles aceitaram super de boa.

MÃE - Que bom minha filha, fico feliz.

Elas se despediram, e Angel voltou pro hotel, chegou lá e Manu a esperava, andando de um lado pro outro.

MANOELLA - Que demora amor, e aí?

ANGELIS - Ai Nunu, não foi fácil, mas estou aliviada.

MANOELLA - O que eles falaram? Aceitaram?

ANGELIS - Minha mãe, apesar do susto, disse que fará o possível pra conviver com nosso relacionamento, e que quer conversar com você algum dia desses, mas meu pai pediu um tempo.

MANOELLA -Você não brigou com ele né amor?

ANGELIS - Não, apenas disse que se ele quer me ver feliz, terá que se acostumar com meu relacionamento, porque minha felicidade é você.

MANOELLA - Ele vai entender babynha, se ele te ama, vai aceitar, só ter calma, paciência é virtude.

ANGELIS - Sabe? Parece que saiu um fardo das minhas costas, estou tão leve, agora não precisamos mais nos esconder, o mundo todo pode saber que você é minha e eu sou sua.

MANOELLA - Só minha?

ANGELIS- Sempre.

Elas se beijaram apaixonadamente e foram almoçar fora, queriam aproveitar a tarde...

sábado, 29 de junho de 2013

CAP 21 - TENSÃO NA FESTA

Elas chegaram em SP, e foram pro AP de Angelis, pois Manu queria pesquisar na internet alguns apartamentos, pois já que ficaria mais tempo em SP agora, por causa do trabalho e de seu relacionamento com Angelis, precisava de um lugar pra ficar...

ANGELIS - Amor, cê bem que podia vir morar aqui comigo né?

MANOELLA - Vamos com calma, vamos por etapas, certinho.

ANGELIS - É que já estou tão acostumada a dormir e acordar ao seu lado depois dessas últimas semanas, que vai ser ruim dormir sozinha de novo.

MANOELLA - Eu sei minha babynha, mas quero fazer tudo certinho, estamos namorando, vamos noivar, casar, tudo a seu tempo.

ANGELIS - Tá booom, mas vê se pega um AP aqui perto né?

MANOELLA - Acabo de achar um, no prédio da frente, serve? KKKK

ANGELIS - Melhor impossível. KKK

Após decidir o AP que alugaria, Manu foi preparar um almoço para elas, e a tarde, iriam ao salão de beleza para se arrumar para o Coquetel de uma revista que elas iriam naquela noite...
Chegando perto da hora da festa, Angelis estava irritada, pois a blusa que queria usar tinha caído o botão.

ANGELIS - Aaaaai, que raiva, com que roupa eu vou ir? Já tava tudo combinando.

MANOELLA - O que houve amor?

ANGELIS - O botão dessa blusa de merda, caiu.

MANOELLA - Você esqueceu que agora namora uma estilista? Onde tem linha e agulha?

ANGELIS - Nossa, verdade, tem nessa gaveta aí do seu lado, mas Nunu, não vai nos atrasar?

MANOELLA - 2 minutos isso tá pronto.

Ela terminou de costurar e entregou a blusa pra Angel, que lhe deu um selinho como recompensa, terminaram de se arrumar, estavam deslumbrantes, Angelis com uma blusa preta, uma saia azul e uma maquiagem linda, Manu com um vestido vermelho, um salto mega alto e maquiagem leve. Angelis sabia que a festa teriam vários conhecidos, celebridades que ela já trabalhou, jornalistas, e curiosos, como sempre tem.

ANGELIS - Manu, vai ter muita gente conhecida nesse evento, e ninguém sabe do nosso relacionamento, sei que você assumiu pra família, pros amigos, mas no momento que botarem o olho na gente, juntas, vai virar notícia de jornal, de revista, você quem sabe, se quiser, vamos apenas como "amigas".

MANOELLA - Amor, o mais difícil e importante eu já fiz, que foi assumir pra minha família, que se dane o resto, eu não tenho vergonha do nosso relacionamento.

ANGELIS - Mas e a sua carreira? Você pode sofrer preconceito, sabe disso...

MANOELLA - Eu sei babynha, mas não vou esconder meus sentimentos, estamos no século 21, ninguém precisa aceitar, apoiar nosso namoro, mas vão ter que respeitar, eu escolhi ser feliz,  e a minha felicidade é com você, nós vamos chegar juntas, como casal, ponto.

ANGELIS - Quando penso que não tenho mais motivos pra me encantar ainda mais por você, me surpreendo, com sua coragem, com seu amor. Eu te amo tanto, mas tanto...

MANOELLA - Eu também, e não me importo que o mundo saiba disso.

Elas trocaram um selinho, e seguiram para a festa. Chegando lá, muitos fotógrafos já esperavam os convidados na entrada, assim que avistaram as meninas, de mãos dadas, foram correndo pra cima, elas entraram o mais rápido possível, e sentaram-se na mesa destinada a elas, mas perceberam que tinham mais dois lugares vazios, alguém mais sentaria ali, foi quando um homem pediu licença e sentou, para surpresa de Angelis, era Gilberto, um arquiteto renomado de MG, conhecido de seus pais, que ficou completamente chocado ao ver as duas juntas.

GILBERTO - Oi menina, quanto tempo, como vai?

ANGELIS - Oi seu Gilberto, tudo bem e o senhor?

GILBERTO - Tudo ótimo, e a moça ao seu lado, quem é?

Angelis gelou, como contaria a ele que era sua namorada, se nem tinha conversado com seus pais ainda? Ele      certamente iria comentar, não podia fazer aquilo, eles jamais aceitariam aquele namoro, ainda mais sabendo por terceiros...

ANGELIS - Essa é Manoella, sou assessora dela.

GILBERTO - Prazer Manoella.

MANOELLA - Prazer...

Ela olhou para Anglis desapontada, não entendia porque a morena não tinha apresentado ela como sua namorada, o que ela tinha a temer? Ficou de cara feia o resto da noite, até que Angel quebrou o climão.

ANGELIS - Vamos ao banheiro Manu?

MANOELLA - Vamos.

Elas pediram licença e foram até o banheiro, chegando lá, Manu começou a chorar.

MANOELLA - Você tem vergonha do nosso relacionamento?

ANGELIS - Jamais meu amor, não diz isso. É que esse homem é lá de MG, muito amigo do meu pai, e tenho medo que ele fale sobre a gente, antes de eu assumir pra minha família, por favor me entende.

MANOELLA - Mas até foto nossa já tiraram, que diferença vai fazer? Fala a verdade, você não quer assumir?

ANGELIS - É o que mais quero, mas pra isso preciso falar com minha família antes.

MANOELLA - E se não aceitarem você me abandona, é isso?

ANGELIS - Jamais Nunu, eu vou sofrer, mas vou escolher ficar contigo, minha vida é com você, apenas preciso ter essa conversa com eles. E eu decidi que vou adiantar nossa ida a MG, vamos amanhã a tarde, não quero prolongar mais isso.

MANOELLA - Tudo bem, mas agora que já ocorreram as premiações, podemos ir embora?

ANGELIS - Claro, vamos sim, só vamos pegar as bolsas na mesa, e nos despedir do Gilberto.

Elas foram até a mesa, se despediram, e partiram, como Manu ainda não tinha acertado o aluguel do AP, ia ficar no AP de Angelis por mais uma semana, quando chegaram, Angel resolveu entrar na net pra ver as notícias,  e pra sua surpresa a foto delas estava estampada na página principal de um site muito conhecido, com o seguinte título: "Estilista assume namoro com assessora." Angel olhou pra Manu, e mostrou a notícia.

ANGELIS - Agora todos já sabem.

MANOELLA - Menos os seus pais, precisamos acabar logo com isso, eu vou com você pra MG, cê vai falar com eles, explicar essa situação toda para a gente poder viver nossa vida em paz, sem precisar se esconder.

ANGELIS - Faremos isso amanhã meu amor, prometo.

Elas trocaram um beijo e foram dormir, Angelis demorou a pegar no sono, pensava como faria para contar a verdade, sabia que seria muito difícil seus pais aceitarem aquele relacionamento, foi quando começou a passar em sua cabeça todos os momentos que ela passou com a loira, o primeiro encontro, o primeiro beijo,  os dias na fazenda, a semana triste que ficaram separadas, o pedido de namoro no aeroporto, a viagem aos EUA, e a coragem de Mano em assumir o namoro pra família, para a imprensa... Ela virou para o lado e olhou pra Manu, que dormia como um anjo, então pensou:  "CORAGEM ANGELIS, CORAGEM, MANUZINHA JÁ CONTOU PRA FAMÍLIA DELA, ELES APOIARAM, MEUS PAIS VÃO TER QUE ME ENTENDER, E NO MÍNIMO RESPEITAR MINHA ESCOLHA, EU AMO A MANOELLA, E É COM ELA QUE EU VOU FICAR, SEM MEDO, SEM VERGONHA, COM OU SEM APOIO, É COM ELA QUE VOU CONSTRUIR A MINHA VIDA."
E em meio a esses pensamentos ela acabou adormecendo...

CAP 20 - CIÚME DO IRMÃO

Elas chegaram e Manu já foi entrando, puxando Angelis pelo braço, a morena estava envergonhada, não sabia ao certo como agir. A Mãe da loira estava na cozinha...

MANOELLA - Hey tchurma, cadê vocês? Mãe? Mano?

MÃE - Oi minha filha, estou na cozinha, vem aqui...

MANOELLA - Oi mãe, quero te apresentar, essa é a minha namorada.

MÃE - Nossa, que menina linda.

Angelis ficou vermelha...

ANGELIS - Prazer, Angelis Borges. E obrigada pelo linda.

MÃE - Não tem que agradecer, é linda mesmo, você tem muito bom gosto minha filha.

ANGELIS - Trouxe um presentinho...

Ela disse entregando a garrafa de vinho pra sogra.

MÃE - Nossa, muito obrigada, um dos melhores vinhos do mercado.

ANGELIS - A senhora gosta mesmo? É um dos meus preferidos.

MÃE - Gosto muito, pelo jeito já temos algo em comum, além de amar a mesma mulher. KKK

ANGELIS - Ótimo começo... KKK


Manu assistia aquilo sorrindo, feliz por elas estarem se acertando, sua Mãe estava fazendo de tudo para tornar a noite agradável, estava disposta a aceitar o namoro delas, estava feliz por ver Manu sorrindo como a muito tempo não via.Manu perguntou pelo irmão, e a mãe avisou que ele já estava chegando, tinha ido comprar uma torta para a sobremesa. Manoella então disse a Angelis que iria mostrar a casa pra ela, mostrou todos os cômodos e por último entraram em seu quarto, e ela fechou a porta...

ANGELIS - Nossa Nunu, que quarto lindo, cê tem um bom gosto fora do normal.

MANOELLA - Acho tão simples...

Angelis sentou na cama, e ficou impressionada com a estante de cosméticos que Manu tinha.

ANGELIS - Manu, além de um ateliê você tem uma fábrica de esmaltes? KKKK

MANOELLA - KKKKKK Adoro comprar esmaltes, não posso ver uma cor nova...

ANGELIS - Eu percebo. KKKK 

Manu sentou na cama ao lado da Morena, e elas se olharam, a loira chegou perto do ouvido de Angelis e começou a provocá-la.

MANOELLA - Gostou da minha cama? 

ANGELIS - Adorei, macia...

Ela falou isso deitando na cama de Manu, que prontamente deitou por cima dela.

MANOELLA - Quer fazer um teste rápido?

ANGELIS - Para Manoella, deixa de ser safada, e se sua mãe entra aqui?

MANOELLA - Minha mãe nunca entra no meu quarto quando vê a porta fechada, e eu tranquei a porta, não tem perigo.

Ela terminou de falar e começou a beijar o pescoço de Angelis, fazendo com que ela soltasse leves gemidos, e assim, naquele clima, elas se amaram, rápido, mas intensamente.
Se vestiram novamente, e foram pra sala, a mãe e o irmão de Manu já esperavam por elas lá, quando o irmão viu Angelis, levantou.

IRMÃO - Nossa Manu, que mulher linda, meus parabéns, tiro o chapéu pra você...

Angelis não sabia o que falar, apenas riu e olhou pra Manu, que estava de cara feia.

MANOELLA - Hey, se aquiete. Essa é Angelis, amor, esse é meu irmão.

O irmão de Manu então se aproximou  e deu um beijo no rosto de Angelis.

IRMÃO - Prazer, bem vinda a familia Stoltz.

ANGELIS - Prazer, obrigada, fico feliz em conhecer vocês.

Manu fez um sinal pro irmão, como quem diz: ESTOU DE OLHO. E então elas foram jantar, na mesa o papo era alegre, conversavam sobre tudo...

MÃE - Mas me conte Angelis, como vocês se conheceram?

ANGELIS - Foi em uma festa em São Paulo, desde a primeira vez que bati os olhos na sua filha, senti que ela era a mulher da minha vida.

Elas se olharam, os olhos brilhavam...

MÃE - Eu nunca tinha visto minha filha feliz assim com ninguém, com esse brilho nos olhos, você faz muito bem a ela menina.

ANGELIS - E pretendo fazer muito mais, sua filha foi um presente na minha vida, eu a amo demais, e eu prometo a senhora, que jamais farei ela sofrer.

MÃE - Fico feliz por isso, e prometo que farei sempre o possível pra ver vocês bem.

Elas se olharam e trocaram um sorriso, com lágrimas nos olhos, até que o irmão de Manu resolveu abrir a boca.

IRMÃO - Você já tinha namorado mulher Angelis?

ANGELIS - Sim, mas amado uma nunca.

IRMÃO - E como fez a Manu trocar de time?

Manoella fuzilava ele com os olhos, pois além de estar falando besteira, ela percebeu que ele não parava de olhar pra morena.

ANGELIS - Aconteceu, mas foi no coração, não foi nada forçado.

IRMÃO - Entendi... Mas se liga Manu, se der mole o maninho vai tá aqui. KKKKKK

Manu levantou, pegou o irmão pelo braço e levou ele até o quarto.

MANOELLA - Você perdeu o amor aos dentes?

IRMÃO - Hey, calma, só estava brincando, não se garante maninha?

MANOELLA - Que mané se garante, não preciso disso, a gente se ama. Por favor, para de olhar pra ela como estava olhando na mesa, estava quase comendo a Angelis com os olhos. Me respeita.

IRMÃO - Você não era possessiva e ciumenta assim.

MANOELLA - Porque eu nunca amei assim, simples. Agora vamos voltar, e você, fique na sua, ou vamos brigar. Estamos entendidos?

IRMÃO - Nossa, você gosta mesmo, tudo bem, desculpa maninha, quero que sejam felizes.

Eles se abraçaram e voltaram pra mesa, onde Angelis e a Mãe da loira esperavam por eles. O papo seguiu descontraído, já estava tarde quando elas resolveram ir embora, pegariam um vôo pela manhã, pois tinham um coquetel pra ir no sábado, no caminho até  a porta, Angel convidou os dois para conhecerem SP.

ANGELIS - Manu comentou, que vocês nunca foram a SP, quando quiserem ir, podem se hospedar lá em casa, serão muito bem recebidos.

MÃE - Obrigada pelo convite, assim que der vamos sim.

ANGELIS - Vou esperar heim... Boa Noite, foi um prazer conhecer vocês, fiquei muito feliz, Manu tem uma família maravilhosa.

MÃE - O prazer foi nosso, volte sempre. E cuide bem da minha menina, confio em você.

ANGELIS - Pode deixar, cuidarei como se fosse um pedaço meu.

Manu deu um beijo na mãe e no irmão, e elas foram pro hotel.

ANGELIS - Nossa Manuzinha, que família linda, você é tão amada, adorei sua mãe.

MANOELLA - Você não sabe quanto estou feliz de ver que se deram bem, tô pra explodir de alegria.

ANGELIS - E eu então? Estou aliviada que deu tudo certo...

MANOELLA - Tirando meu irmão, que não parou de te olhar.

ANGELIS - Ah amor, ciume do irmão agora?

MANOELLA - Lógico, ele é super galinha, e você linda desse jeito...

ANGELIS - Hey, para com isso, eu jamais te trairia, muito menos com seu irmão, EU TE AMO MANOELLA, coloca isso na sua cabeça.

MANOELLA - Eu sei babynha, apenas não gosto de ver ninguém te olhando.

ANGELIS - Eu acho você tão linda com ciume.

Elas se beijaram, trocaram alguns carinhos e foram dormir, pegariam o vôo logo cedo...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

CAP 19 - CINEMINHA E VIAGEM A CURITIBA

Angelis e Manu chegaram a sala de cinema, e perceberam que estava praticamente vazia, um casal ou outro nas poltronas, talvez pelo horário, o importante é que não teria muita gente, elas trocaram um olhar e foram sentar nas ultimas poltronas da sala. O filme era Titanic 3D. Enquanto o filme ia passando, a mão de Manu permanecia o tempo todo na perna de Angelis, fazendo carinhos, o que já estava arrepiando a morena, e tirando completamente a sua atenção da tela, ela então resolveu provocar também, colocou a mão na perna de Manu, começou com carinhos, e logo subiu a mão, encostando na virilha da loira, que prontamente se arrepiou da cabeça aos pés, e olhou pra Angelis.

MANOELLA - Para sua safada, estamos em um lugar público.

ANGELIS - A sala está praticamente vazia, e tenho essa fantasia, ter você num lugar público.

MANOELLA - É muito arriscado...

Antes que ela terminasse de falar, a morena prendeu os cabelos dela em suas mãos, e a puxou para um beijo quente, cheio de desejo, que fez Manu esquecer de tudo a sua volta, com a mão que a morena tinha na intimidade de Manu, pode sentir o quanto ela já estava exitada, então, ela colocou a calcinha de Manu pro lado, e sem que ela esperasse, a penetrou com dois dedos, Manu prontamente reagiu, mordendo os lábios de Angelis, e depois começou a gemer em seu ouvindo, tudo feito com cautela, mas extremamente prazeroso, em alguns minutos Manu já tinha chegado ao ápice, e então resolveu que retribuiria o "carinho" de Angelis, colocou sua mão por dentro do short dela, e a acariciou, a morena apenas fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, liberando todo o prazer que sentia. Depois de realizar sua fantasia, Angel olhou pra loira, elas riram, trocaram um beijo e olharam o resto do filme, sempre fazendo carinho uma na outra.
Aquela noite foi de muito romance, se amaram a noite toda. O resto da semana foi tranquila, passearam, assistiram filmes, foram em um Desfile de Moda... Quinta feira pela manhã viajaram para Curitiba, tinha chegado o grande dia para Mano, iria contar a família do seu namoro, chegaram na cidade e Angel já se instalou num hotel, bem perto da casa da Loira, Manu por sua vez, nem subiu ao quarto com a morena, foi direto pra casa, queria resolver logo essa situação, chegando lá sua mãe já esperava na sala, ao lado do seu irmão, pois ela já havia avisado que chegaria pela manhã.

MANOELLA - Bom dia mãe, bom dia maninho.

MÃE - Bom dia minha filha, porque demorou tanto pra aparecer em casa?

MANOELLA - Estava nos EUA...

MÃE - Como assim nos EUA Manoella? Com quem? Já tá de namorado novo?

Manu respirou fundo, tomou coragem, e começou a falar...

MANOELLA - É sobre isso mesmo que quero falar gente, eu estou sim com uma pessoa, estou completamente apaixonada, como nunca estive antes, pela primeira vez na minha vida eu estou amando, e nunca fui tão feliz.

MÃE - Fico muito feliz minha filha, mas quem é o moço?

MANOELLA - Pois então, aí que está, não é um moço, é uma moça...

MÃE - Como assim uma moça Manoella, enlouqueceu? Desde quando você gosta de mulher minha filha?

MANOELLA - Desde que eu conheci a Angelis mãe, eu também nunca pensei que fosse me sentir atraida por uma mulher, muito menos que pudesse amar uma, mas aconteceu, foi tudo muito natural, e foi desde a primeira vez que a vi, de cara senti algo por ela, mas só descobri que era amor, quando precisamos nos separar.

MÃE - Mas já se separaram?

MANOELLA - Eu tinha medo mãe, medo da reação de vocês, medo do preconceito, então ela me pediu em namoro, e por causa de todo esse medo eu recusei, e ficamos uma semana separadas, mas quando soube que ela viajaria, bateu um medo tão grande de perdê-la mãe, que ali eu tive certeza, eu a amo, e farei qualquer coisa, enfrentarei o que for pra ficar com ela.

MÃE - Eu não sei o que dizer minha filha, de verdade...

IRMÃO - Que irado Manu, e ela, cadê?

MANOELLA - Ela está hospedada no hotel que tem na outra quadra, preferi vir sozinha, me abrir, ela veio junto pra Curitiba pra não me deixar sozinha aqui caso vocês não aceitassem minha condição. Mãe, eu não te peço que me apoie, que aceite numa boa tudo isso, só peço que não vire as costas pra mim, eu sei que vou sofrer preconceito, mas não queria sofrer isso dentro de casa, se você me respeitar, e não me abandonar, eu já ficarei muito feliz, eu amo vocês demais, mas a amo também, pela primeira vez, estou amando alguém, e não quero ter que sofrer, acabar esse relacionamento lindo por preconceito.

MÃE - Minha filha, eu te amo mais que tudo, você e seu irmão são minha vida, eu jamais te abandonaria, eu te quero feliz, isso tudo é novidade pra mim, não vai ser a coisa mais fácil do mundo, mas eu vou te respeitar, quero te ver bem, e se sua felicidade é ao lado dessa moça, farei o possivel pra conviver bem com isso. Mas quero conhecê-la, saber quais são as intenções dela...

MANOELLA - Nossa, fiquei surpresa, achei que fosse me virar as costas, fiquei tão feliz mãe. Eu vou conversar com ela, podemos marcar uma janta hoje? Pois amanhã já embarcamos pra São Paulo, temos um coquetel pra ir nesse final de semana.

MÃE - Tudo bem, eu farei uma janta para recebê-la, diga que será bem vinda em nossa casa, pois é a primeira pessoa que deixa minha filha assim, com esse sorriso de orelha a orelha, e com os olhos brilhando, essa moça deve ser muito boa.

MANOELLA - Mãe, ela é perfeita, me trata com tanto carinho, faz todas minhas vontades, me deu a segunda chance de sermos felizes... Eu a amo mãe, ela é especial demais pra mim...

MÃE - Percebo, até uma aliança linda já está usando.

MANOELLA - Cê viu? Estou feliz demais, e agora que a senhora me entendeu, minha felicidade está completa, obrigada mãe, eu te amo.

MÃE - Eu também te amo minha filha, e vou te amar sempre, independente de suas escolhas.

IRMÃO - Ela é gata Manu?

MANOELLA - Tira o olho da minha babynha, ela é linda, tem um sorriso perfeito, covinhas lindas, e um corpo escultural, mas não ouse chegar perto. KKKK

IRMÃO - Nossa, virou até ciumenta?

MANOELLA - Demais. KKKK

Eles conversaram mais um pouco, e Manu voltou pro hotel...

ANGELIS - E então meu amor?

MANOELLA - Babynha, você está tremendo, o que foi?

ANGELIS - Tô nervosa uai, você demorou...

MANOELLA - Ai minha linda, deu tudo certo, minha mãe entendeu que eu te amo, que minha felicidade é com você, e prometeu que vai fazer o possivel pra nos ver felizes.

ANGELIS - Nossa, sério? Ufa, que alívio.

Ela foi até a loira, a pegou no colo, e elas se beijaram, felizes e aliviadas...

MANOELLA - Ela quer te conhecer, vamos jantar lá em casa hoje.

ANGELIS - Ai meu pai, socorro, será que vai gostar de mim?

MANOELLA - E tem como não gostar de você? Eu gostei desde a primeira vez que te vi.

ANGELIS - Liiiiinda... Tudo bem, jantamos lá então, mas quero levar algo pra ela, um agrado.

MANOELLA - Leve vinho, ela ama.

ANGELIS - Ok, a tarde saimos para comprar... Tô tão feliz amor...

MANOELLA - E eu então? Agora posso dizer que minha felicidade está completa, sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho a melhor pessoa da face da terra ao meu lado, minha familia me apoiando, o que mais posso querer???? 

ANGELIS - Um beijo?

MANOELLA - Isso eu quero sempre...

Elas se beijaram, um beijo calmo e cheio de carinho, cumplicidade...

A tarde resolveram sair, Manu levou Angelis pra conhecer o ateliê, visitaram alguns pontos turísticos da cidade, passaram no mercado pra comprar o vinho e depois voltaram ao hotel, se arrumaram e partiram para a casa de Manu, a noite seria muito agradável...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CAP 18 - CONVERSA COM AS FAMÍLIAS

A viagem até o Brasil foi longa e cansativa, Manu foi dormindo no colo de Angelis o vôo todo, assim que o avião pousou, a morena a acordou...

ANGELIS - Nunu, acorda linda, chegamos...

MANOELLA - Já? Que rápido...

ANGELIS - Rápido porque cê dormiu a viagem inteira sua dorminhoca. KKKK

Elas desceram do avião e encontraram Nati a espera no saguão do aeroporto.

NATI - Até que enfim chegaram, como foram de viagem?

ANGELIS - Oi Nati, tudo bem, e por aqui, como andam as coisas?

NATI - Tudo certo, e você Manu, tudo bem?

MANOELLA - Tudo sim, ansiosa por essa reunião.

NATI - Vai dar tudo certo, em breve sua marca será internacional.

Elas se encaminharam ao carro de Nati e foram para o AP de Angelis, como estavam cansadas e já era tarde, tomaram um banho, comeram uma fruta e foram dormir.
Acordaram já era 12:30, se arrumaram e seguiram para a reunião com os empresários espanhóis, Manu era uma mistura de alegria e ansiedade. Chegando na Agência foram direto para a sala de reuniões, os representantes chegaram logo depois e Nati os encaminhou pra lá também.

EMPRESÁRIO - Boa Tarde Angelis, Boa Tarde Manoella.

ANGELIS - Boa Tarde.

MANOELLA - Boa Tarde.

ANGELIS - Sente-se por favor, achei que viriam mais empresários.

EMPRESÁRIO - Bem, a ideia era eu vir com um colega, mas ele estava indisposto e tive que vir só.

ANGELIS - Tudo bem, sem problemas. Então, qual sua proposta?

EMPRESÁRIO - Bem, analisamos os catálogos da Manoella e as roupas chamaram muito a atenção, nosso objetivo é fechar contrato o quanto antes para levar a marca para a Espanha, e futuramente para mais países da Europa, o talento dela é impressionante. Trouxe aqui um contrato para que leiam, confiram quais são os valores, e exigências da nossa empresa, e torcemos muito para que possamos fechar negócio.

Angelis pegou o contrato, leu atentamente e passou para Manoella, que leu tudo, e olhou para a morena, buscando um sinal de confirmação, Angelis então piscou pra ela e voltou a falar com o empresário.

ANGELIS - A proposta é excelente, iremos fechar negócio.

EMPRESÁRIO - Ótimo, que seja uma parceria de muito sucesso.

Eles assinaram o contrato, e em breve Manu já iria começar a exportar seus modelitos.

Assim que a reunião terminou, elas voltaram para o AP de Angelis, passaram a tarde deitadas, se curtindo...

MANOELLA - Amor, eu preciso ir a Curitiba essa semana, preciso conversar com a minha mãe, com minha família, quero assumir nossa relação.

ANGELIS - Você tem certeza que está preparada para isso?

MANOELLA - Lembra do que eu te disse no aeroporto? Eu quero assumir sim, não quero mais ficar com você me escondendo, com medo do que vão pensar, nós estamos juntas, é você que eu quero pra minha vida, e eu quero comunicar isso a minha familia.

ANGELIS - Mas e se eles não aceitarem Manu? Se quiserem que você se afaste de mim? Eu não vou aguentar te perder de novo.

MANOELLA - Olha pra mim, eu já te disse, e já te provei que EU TE AMO, e já sou bem grandinha, quem tem que decidir o que é melhor pra minha vida, o que me faz feliz, sou eu, eles aceitando ou não, a minha vida é ao seu lado, e isso ninguém mais pode mudar.

ANGELIS - Eu me derreto toda vendo você falar assim, me passa uma certeza tão grande do amor que você sente por mim, e faz aumentar cada vez mais o amor que eu sinto por você, se é que isso pode ser possível.

MANOELLA - É possível, sabe por quê? Porque a cada dia eu te amo mais, cada sorriso, cada olhar, cada toque, faz com que meu sentimento se multiplique, e não quero, e nem vou, ficar mais nenhum dia da minha vida sem você, sem ser sua.

ANGELIS - Então tá meu amor, se é isso que você quer, mas eu vou com você, fico em um hotel, pro caso de não aceitarem, estarei lá, ao seu lado.

MANOELLA - Como não te amar, me diz?

ANGELIS - Vou comprar as passagens para quinta, assim voltamos na sexta mesmo, pode ser?

MANOELLA - Pode sim meu amor, mas e você, não vai abir o jogo com os seus pais?

ANGELIS - Agora, depois dessas suas palavras, da certeza que você me passou de que a gente se ama, eu pensei em ir na próxima semana a MG, mas você vai comigo?

MANOELLA - Lógico né minha linda, por que não iria? Vou onde for preciso com você.

ANGELIS - Liiiinda, então decidido, quinta vamos a Curitiba, conversa com sua família, se aceitarem eu me apresento, digo a eles que minhas intenções são sérias, e terça ou quarta que vem vamos a MG, e eu converso com meus pais.

MANOELLA - Vai ser bom meu amor, será um alívio, um peso a menos, tenho certeza que quando perceberem o amor que sentimos, o quanto estamos felizes juntas, eles irão nos aceitar.

ANGELIS - Eu tenho medo, minha família é evangélica, mas se não me aceitarem, não posso fazer nada, não tenho como mudar meu coração, vou sofrer, mas não abro mão do amor da minha vida.

MANOELLA - Até me emocionou, mas não se preocupe, sozinha você não vai ficar nunca, não se depender de mim, minha babynha.

ANGELIS - Você me passa uma segurança tão grande, como se eu não precisasse de mais nada, apenas de você ao meu lado.

MANOELLA- Você também faz com que eu me sinta assim, quando sinto medo, é só pensar no seu sorriso, nessas covinhas, que tudo passa, sei que em você eu tenho o meu ponto de equilíbrio, minha paz, você é meu mundo, minha razão agora Angelis Borges.

Elas trocaram um olhar e um beijo apaixonado, ficaram ali mais algum tempo, entre troca de carinhos, até que Angelis resolveu sair.

ANGELIS - Amor, vamos no cinema?

MANOELLA - Adoro, vamos sim, nosso primeiro filme juntinhas, vamos namorar muito.

ANGELIS - Não me provoca, aquele escurinho, não respondo por mim. KKKK

MANOELLA - KKKK E quem disse que eu tô provocando?

ANGELIS - Tá não né? Eu que vou te provocar, quero ver se aguentar.

MANOELLA - Não aguento mesmo, você sabe que não resisto aos seus encantos.

Elas se beijaram e foram se arrumar.

terça-feira, 25 de junho de 2013

CAP 17 - DOMINADORA

Manu tirou da bolsa uma algema e um óleo afrodisíaco de menta, Angelis ao ver aquilo abriu um sorriso.

ANGELIS - Que isso Manu?

MANOELLA - Na ida para o aeroporto aquele dia, comprei isso, queria te surpreender caso  me aceitasse de volta, e é isso que vou fazer, vem pra cama meu amor.

Angelis prontamente levantou e foi em direção a cama, deitou, e Manu prendeu suas mãos, logo após, começou a distribuir beijos pelo seu pescoço, e foi descendo até a intimidade, chegando lá, ela parou e derramou um pouco do óleo, começando então a massagear a área, que prontamente começou a esquentar...

ANGELIS - AI MEU DEUS...

MANOELLA - Que foi amor, não quer que continue?

ANGELIS - Você não é doida de parar, continua...

Manu então subiu, segurou o rosto de Angelis, deu um tapinha de leve e pediu que ela ficasse olhando, queria que a morena assistisse tudo que ela estava fazendo, Angelis ficou surpresa, tanto com o pedido quanto com o tapa, mas estava amando ver Manu assim, sem vergonha, a loira massageava a região intima dela, e logo depois dava alguns beijos e lambidas na intimidade de Angelis, que a esse momento só conseguia gemer e morder os lábios, tentando ao máximo prolongar aquele prazer todo que estava sentindo, Manu então pegou o vibrador que a morena tinha usado nela...

MANOELLA - Você quer amor?

ANGELIS - Sim, muito, vai logo Manu...

MANOELLA - Ok meu amor, seus desejos são uma ordem...

Ela começou apenas alisando a intimidade da morena com o objeto, quando viu que Angel já estava quase chegando ao ápice, a penetrou, com estocadas fortes, e ao mesmo tempo beijava os seios da morena, que logo liberou todo o prazer que estava contendo.
Ficaram um tempo assim, uma por cima da outra, ofegantes, até que a morena quebrou o silêncio.

ANGELIS - Nossa, não imaginei te ver assim um dia.

MANOELLA - Assim como?

ANGELIS - Sem vergonha, sem pudor, dominadora...

MANOELLA - Eu apenas não tinha tido a oportunidade, mas já que você veio com aquele vibrador, resolvi ousar também, não gostou?

ANGELIS - Se eu gostei? AMEI. Apenas fiquei surpresa...

MANOELLA - Mas de onde a senhoria tirou esse vibrador, o que pretendia fazer com ele aqui, sem mim?

ANGELIS - Justamente por estar sem você, precisava de algo pra me divertir né? KKKK

MANOELLA - Acho muito bom que seja só isso mesmo. KKKKKKK

ANGELIS - Quando voltar pro Brasil vou na Sex Shopp fazer umas comprinhas, já que agora temos intimidade pra isso. KKK

MANOELLA - Adoooro. KKKK

ANGELIS - Você me completa em tudo, isso é incrível.

MANOELLA - É lindo né? Nunca tinha tido uma pessoa assim, que me completasse como você me completa, nos beijos, nos carinhos, nas conversas, nas brincadeiras, e principalmente, na cama.

ANGELIS - Verdade, na cama somos ótimas juntas. KKKK

Elas riram, e entre carinhos adormeceram...

Já eram 10h da manhã quando o celular de Angelis tocou, ela saiu para a varanda pra atender, para não acordar Manu...

ANGELIS - Alô...

NATÁLIA - Oi Angelis, é a Nati, tem um minuto?

ANGELIS - Claro, como andam as coisas aí no escritório?

NATÁLIA - É sobre isso mesmo que quero falar, ligaram pra cá pra falar com você, avisei que estava viajando e deixaram um recado. Como você é assessora da Manu, querem marcar uma reunião com vocês, para levar a marca dela pra Espanha, não é incrível?

ANGELIS - Sério? Isso é perfeito, ela vai ficar radiante, mas quando querem fazer essa reunião?

NATÁLIA - Aí que entra o problema, eles estarão no Brasil apenas até amanhã a noite, vocês teriam que voltar hoje.

ANGELIS - Sem problemas, vou falar com ela agora, e te ligo avisando o horário do voô.

NATÁLIA - Então tudo bem, espero sua ligação, e busco vocês no aeroporto.

ANGELIS - Ok, até mais Nati, beijo.

NATÁLIA - Beijo.

Angelis entrou no quarto com um sorriso no rosto e foi até Manu.

ANGELIS - Manuzinha, acorda minha linda.

MANOELLA - Tão bom acordar com esses beijos...

ANGELIS - Meu amor, tenho uma notícia.

Manu sentou na cama, de frente pra Angel.

MANOELLA - O que houve babynha?

ANGELIS - Nati acabou de me ligar, uma empresa Espanhola quer se reunir com a gente e levar sua marca pra Espanha, isso não é perfeito?

MANOELLA - Isso é sério meu amor? Me belisca, só pode ser sonho.

ANGELIS - Não é sonho meu amor, eles viram que você tem talento.

MANOELLA - E quando será essa reunião?

ANGELIS - Pois então, eles ficarão no Brasil até amanhã a noite apenas, teremos que conseguir um voô pra hoje a tarde.

MANOELLA - Mas isso vai estragar as férias que você planejou.

ANGELIS - Manu, pra cá a gente vem quando tiver um tempo, mas essa chance é única e não vamos perder, sou sua assessora, não posso permitir que você perca a chance de se tornar conhecida no mundo, e vou estar com você nesse momento.

MANOELLA - Você é tão perfeita...

ANGELIS - Além de assessora, agora eu sou namorada, jamais te deixaria sozinha num momento importante como esse, quero estar ao seu lado quando assinar esse contrato. Vamos, levante, arrumamos nossas coisas e vamos pro aeroporto.

MANOELLA - Cada dia você me surpreende de uma maneira, não podia ter escolhido assessora e muito menos namorada melhor, obrigada por me fazer tão feliz minha babynha.

ANGELIS - Você que me faz feliz, me faz querer viver, EU TE AMOOOOO.

MANOELLA - Eu que te amo Angelis Borges.

Elas trocaram um beijo apaixonado, e foram se arrumar, tomaram um banho, pegaram as malas e partiram para o aeroporto, por sorte conseguiram uma passagem para as 13h, Angel então ligou pra Nati.

ANGELIS - Alô, Nati?

NATI - Sim, pode falar Angelis.

ANGELIS - Seguinte, vamos sair daqui as 13h, chegamos tarde da noite, se quiser pegamos um táxi...

NATI - Lógico que não, eu busco vocês de carro, nem se preocupe.

ANGELIS - Tenho outra coisa pra pedir, ligue para os empresários e marque a reunião para amanhã, as 14h por favor.

NATI - Tudo bem, farei isso agora mesmo, mais alguma coisa?

ANGELIS - Não Nati, e se não tiver mais nada pra hoje, pode ir pra casa, afinal vai ter que nos buscar tarde, descanse um pouco...

NATI - Obrigada, a noite nos vemos, boa viagem pra vocês, bjo pra Manu.

ANGELIS - Ok, darei vários. KKKK Beijos Nati, até a noite.

Ela desligou o telefone e elas resolveram comer alguma coisa antes da viagem, que aconteceria daqui a 1 hora. Comeram um sanduíche com suco natural, ficaram conversando um pouco, e foram pra fila de embarque, a viagem seria longa...

domingo, 23 de junho de 2013

CAP 16 - TENSÃO NA DISNEY

Elas acordaram cedo, arrumaram as malas, tomaram um café rápido e saíram rumo a Orlando, estavam ansiosas para conhecer a Disney, queriam aproveitar muito aquele dia, queriam que ficasse na memória. Chegaram ao hotel, e nem arrumaram nada, tomaram apenas um banho, colocaram roupas leves, e Angel conseguiu convencer Manu a trocar o salto alto por um tênis, e saíram, o hotel era perto do parque, então chegaram lá rápido. Ficaram deslumbradas já na chegada, aquilo tudo era lindo demais, mais do que elas imaginavam. Caminharam muito, queriam conhecer tudo, tiraram muitas fotos com os personagens da Disney, almoçaram em um restaurante de comida Japonesa que tinha lá dentro, e resolveram que aproveitariam a tarde para se divertir nos brinquedos, começaram pelos mais leves, deixariam os radicais por último. Aproveitaram muito o dia, tiraram várias fotos juntas, mandariam fazer um quadro com todas elas, chegando a tardinha decidiram ir no único brinquedo que faltava, a Montanha Russa, chegando lá, Manu deu uma olhada, e disse.

MANOELLA - Ah amor, eu não vou nesse não.

ANGELIS - Por que Manu? Eu te dou a mão.

MANOELLA - KKKK Não minha gatinha linda, nesse eu arrego, vai ter que ir sozinha.

Mal terminou de falar, e elas ouviram uma voz que vinha da fila chamando por Angelis, que achou estranho, quem poderia conhecê-la, na Disney? Quando virou, viu que era Roberta, uma "ex ficante" de uns anos atrás, ela então pegou Manu pela mão e foi até lá.

ANGELIS - Oi Rô, como vai? Quanto tempo...

ROBERTA - Pois é, tempo mesmo, nunca mais te vi.

ANGELIS - Pois é, trabalho demais. Deixa eu te apresentar, essa é Manoella, minha namorada.

ROBERTA - Pazer Manoella, sou a ex dela.

MANOELLA - Prazer!

Manu não acreditou quando ouviu, deu uma olhada de lado para Angelis, que prontamente se adiantou.

ANGELIS - Sem exageros Rô, ficamos duas vezes, sem compromisso.

ROBERTA - Por que você não quis, mas isso não importa mais. Não vão andar na montanha?

ANGELIS - Não, Manu tem medo.

ROBERTA - Vamos comigo então, mas vem logo, é minha vez de subir.

Angelis nem pensou, estava louca para ir, e como tinha cia, apenas entregou sua bolsa pra Manu, sem falar nada, e subiu no brinquedo, com o celular na mão pra filmar tudo. Manoella ficou incrédula, "COMO ASSIM, ELA ME DEIXA AQUI SOZINHA, SEGURANDO AS COISAS DELA, E SOBE NO BRINQUEDO COM A EX, SEM ME DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO? EU NÃO VOU FICAR AQUI ASSISTINDO ISSO." Manu saiu dali correndo, pegou um táxi e foi para o hotel, chegando lá, mandou apenas uma mensagem para Angelis:

SMS: Hoje você passou dos limites, já estou no hotel, e daqui pretendo seguir para o aeroporto, vou voltar pro Brasil.

Angelis terminou de andar no brinquedo, e quando desceu de lá, ao lado de Roberta, ela se deu conta que Manu não estava ali.

ANGELIS - Ai meu Deus, cadê a Manu? Não posso perder ela aqui, como vou achá-la???

ROBERTA - Tenta mandar uma mensagem.

Quando Angel foi ligar, viu que tinha uma mensagem, assim que leu o que Manoella tinha mandado, saiu correndo, sem ao menos se despedir de Rô, pegou um táxi e pediu que o motorista chegasse rápido ao hotel, e assim ele fez, chegando lá ela subiu e deu de cara com Manu secando os cabelos, aos prantos, já estava arrumada para ir para o aeroporto.

ANGELIS - Manu, o que houve?

MANOELLA - Você ainda tem a cara de pau de me perguntar?

ANGELIS - Não vai dizer que ficou com ciume?

MANOELLA - E não era pra ficar? A menina joga na minha cara que é sua ex, e você, sem me dar uma explicação que seja, larga sua bolsa na minha mão, e corre pra andar com ela no brinquedo. Não queria que eu ficasse lá, vendo você se divertir com outra na minha cara né Angelis?

ANGELIS - Mas meu amor, não tem nada a ver, o que tivemos nem significou nada pra mim, na verdade nem lembrava direito.

MANOELLA - Me poupe Angelis, e eu achando que você era tão madura...

ANGELIS - Como assim?

MANOELLA - Acho que quem não está preparada pra um relacionamento sério aqui é você, desculpa, mas essas coisas eu não vou aceitar.

Manu terminou de secar o cabelo, pegou suas coisas e ia se encaminhando para a porta, quando Angelis se parou em sua frente.

ANGELIS - Para Manu, eu não vou deixar você ir embora.

MANOELLA - Você não tem que deixar nada, sai...

ANGELIS - Você é minha namorada, se te magoei, vamos conversar.

MANOELLA - NÃO QUERO ANGELIS, SAI DA MINHA FRENTE.

Manu gritou e abriu a porta para sair, foi quando Angelis pegou em seu braço, a puxando de volta para dentro do AP, e trancou a porta.

ANGELIS - PARA MENOELLA, EU TE AMO.

Ela disse isso gritando.

ANGELIS - Talvez eu tenha errado mesmo, sou acostumada a fazer tudo o que quero sem dar satisfação a ninguém, agi por impulso, queria muito ir no brinquedo, mas jamais pensei que te magoaria, me desculpa.

Manoella sentou na cama, e a morena sentou em sua frente, já mais calma, Manu resolveu falar.

MANOELLA - Se está acostumada a fazer só o que quer, se não gosta de dar satisfações, é muito melhor que fique solteira, assim não terá ninguém pra te cobrar nada, e evitará mais cenas como essas.

ANGELIS - Não Manu, nem pensa nisso, por favor, eu não quero que você me deixe.

MANOELLA - E você quer o que? Que eu passe por essa situação desagradável cada vez que uma ex sua, que pelo jeito não são poucas, resolver aparecer, e você sair correndo, me deixando com cara de besta, sozinha?

ANGELIS - Eu errei, me desculpa, eu sempre fui assim, impulsiva, mimada, mas por favor, não faz isso, eu prometo, eu vou mudar Manu, me ajuda.

Angelis falou isso se aproximando de Manu lhe dando selinhos, a loira bem que tentou resistir, mas a morena tinha um poder de sedução grande demais, ela olhou para a Angelis.

MANOELLA - Como você consegue isso? Como consegue me fazer mudar de ideia tão fácil só com essas covinhas e esse sorriso lindo? Eu deveria sair por aquela porta e te deixar aqui, falando sozinha, mas eu não consigo, parece que um imã me puxa pra perto de você. Que sentimento doido é esse?

ANGELIS - É amor minha loira, a gente se ama, e isso é mais forte que tudo.

MANOELLA - Mas só amor não mantém relação nenhuma, é preciso respeito.

Angelis se ajoelhou na frente de Manu e fez uma promessa.

ANGELIS - Manu, eu prometo, aqui, de joelhos diante de você, que eu vou mudar, eu vou amadurecer, e você ainda vai ter muito orgulho de ficar comigo, mas por favor, me ajuda, fica do meu lado, eu não me imagino mais sem você. Fica com essa babynha impulsiva que tanto te ama.

Manu já estava toda derretida...

MANOELLA - E adianta eu dizer que não? Eu sairia daqui, e não demoraria pra ir atrás de você, eu não sei mais viver sem você, sem esse seu jeito doido mas ao mesmo tempo meigo de ser, sem seu carinho. Eu fico, mas por favor, nunca mais faça o que você fez hoje, porque daí, eu não vou aceitar de novo.

ANGELIS - Eu  juro meu amor, nunca mais te farei passar por isso.

Elas trocaram um olhar cumplice, e Angelis avançou para cima de Manu, beijando-a de forma intensa e quente, o beijo foi deixando-as sem fôlego, mas elas não queriam parar, a morena desceu os beijos para o pescoço de Manu, e foi tirando a roupa que elas vestiam, quando já estavam nuas, Angelis olhou pra Manu.

ANGELIS - Nossa primeira briga de casal, oficialmente. KKKK

MANOELLA - Agora vem a melhor parte, a reconciliação.

Elas trocaram um beijo...

ANGELIS - Você tem o poder de me deixar doida, apenas com um beijo, eu quero te ver pedindo mais, mas não aqui.

MANOELLA - Como não aqui? Quer aonde?

ANGELIS - Na cama e na banheira já fizemos, mas eu quero ousar, vem.

Ela puxou Manu até a mesa da cozinha, puxou a toalha com tudo que havia em cima e deitou a loira ali, ela começou as carícias pelos seios de Manoella, que já estava completamente entregue, ela estava com a cabeça jogada pra trás e apenas gemia, com cada toque de Angelis, até que a morena parou um pouco.

MANOELLA - Ah não babynha, o que foi agora?

ANGELIS - Calma, já venho.

Ela foi até a mala e pegou um vibrador, e voltou para a mesa.

MANOELLA - O que você vai fazer?

ANGELIS - Você vai ver, ou melhor, sentir.

Ela deitou ao lado de Manu na mesa, começou a beijá-la e introduziu o vibrador nela, fazendo com que Manu mordesse seu lábio inferior e desse um gemido, mesmo com as bocas delas coladas, o que exitou ainda mais a morena, ela começou com estocadas mais intensas, até que Manu chegou ao ápice, elas ainda estavam ofegantes...

MANOELLA - O que foi isso? Que loucura...

ANGELIS - Não gostou?

MANOELLA - Se eu não tivesse gostado não tinha chegado ao orgasmo tão rápido, foi muito bom meu amor, aliás, qualquer coisa que você faça quando estou em seus braços é bom.

ANGELIS - Assim você me deixa boba, você que tem o poder de me enlouquecer só com um olhar, eu nunca tinha sentido isso com ninguém sabia?

MANOELLA - Você quer me agradar, já deve ter feito loucuras.

ANGELIS - Vou te contar uma coisa, já dormi com algumas pessoas sim, mas você foi a primeira que me fez ter um orgasmo, e foi a melhor sensação da minha vida.

MANOELLA - Você também foi a responsável por me fazer chegar lá pela primeira vez também, antes de você, eu sempre fingia.

ANGELIS - Somos almas gêmeas meu amor, a gente se completa em tudo...

Manu ficou boba com aquilo que ouviu, então levantou e foi até a cama.

ANGELIS - Eu digo isso e você me deixa aqui sozinha e vai pra cama?

MANOELLA - Vou pegar uma coisa na bolsa, minha vez de fazer você gozar...

A noite seria longa, Angelis se surpreenderia ainda mais com Manu na cama...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CAP 15 - COELHINHO DA LUA

Angelis acordou primeiro e resolveu tentar preparar algo para o café da manhã e levar na cama para Manu, levantou sem fazer barulho, foi ao banheiro e logo depois seguiu para a cozinha. Preparou uma bandeja com torradas, umas frutas que elas haviam comprado e dois copos de suco, seguiu para o quarto, colocou a bandeja ao lado da cama, e foi dando beijos nas costas da loira para acordá-la...

MANOELLA - Quero acordar assim sempre.

ANGELIS - No que depender de mim, você vai ser sempre acordada assim, é só você querer.

MANOELLA - Eu quero...

Manu, que dormia de bruços, virou e deu um selinho na morena.

ANGELIS - Olha o que preparei pra gente, ou melhor, tentei né, não tenho dom na cozinha.

Ela disse isso pegando a bandeja e colocando entre elas. Elas começaram a lanchar, Angelis levava as frutas até a boca de Manu, que fazia o mesmo, e assim elas ficaram, cheia de carinhos.

MANOELLA - Que suco gostoso.

ANGELIS - Vou confessar uma coisa, é de caixinha. KKKK

MANOELLA - Mas é uma cara de pau essa minha babynha.

ANGELIS - Mas é uai, se a gente dependesse de mim para comer, morreríamos de fome, ainda bem que você é ótima na cozinha.

MANOELLA - Só na cozinha?

Ela falou isso e arqueou a sobrancelha olhando para Angelis com um olhar safado.

ANGELIS - Vai começar a me provocar cedo hoje é?

MANOELLA - Adoro te atiçar. KKKK

ANGELIS - E consegue fazer isso fácil.

Elas riram, conversaram mais um pouco e decidiram que a tarde sairiam para fazer compras e tirar umas fotos pela cidade, e foi o que fizeram, tomaram um banho juntas, Angelis colocou um short jeans, uma blusa preta, uma rasteirinha, e fez um make leve, sem esquecer do óculos, que era seu acessório principal, já Manu colocou um vestido azul, justinho, o salto alto que era indispensável, e fez um make mais ousado. Elas ficaram a tarde toda passeando, olhando vitrines, tirando fotos naquelas paisagens maravilhosas, até que resolveram voltar pro hotel, já estavam exaustas e no dia seguinte iriam para Orlando conhecer a Disney. Chegando ao hotel, Angelis foi direto pro banho, e Manu ficou deitada na cama, pensando em tudo que estava acontecendo: "NOSSA, EU NUNCA IMAGINEI QUE SERIA TÃO FELIZ COM UMA PESSOA, NUNCA ME APEGUEI TANTO EM ALGUÉM, NUNCA QUIS ESTAR TANTO COM UMA PESSOA COMO QUERO ESTAR COM ELA, O QUE ESSA BABYNHA ESTÁ FAZENDO COMIGO?", ela então foi até sua bolsa, pegou a foto de Angelis, que estava dentro de sua agenda, e foi para a sacada do quarto, a lua estava linda lá fora, e ela ficou ali, dividindo a atenção entre a lua e a foto da sua mulher que ela tinha nas mãos. Enquanto olhava para a foto, ela dizia baixinho: "AH MEU AMOR, VOCÊ TEM O DOM DE ME FAZER FELIZ COMO NINGUÉM JAMAIS CONSEGUIU, VOCÊ ALEGRA MEUS DIAS, E EU NUNCA MAIS VOU VACILAR COM VOCÊ, NUNCA MAIS DAREI OPORTUNIDADES PARA VOCÊ SE AFASTAR DE MIM, ESSES OLHOS, ESSAS COVINHAS, EU TE AMO TANTO ANGELIS, MAS TANTO..." Angelis saiu do banho e não viu Manu no quarto, então viu a porta de vidro da sacada aberta e foi até lá, a loira nem notou sua presença, estava encantada com aquele luar, Angel percebeu então que ela segurava sua foto, e seus olhos encheram de lágrimas.

ANGELIS - Manu?

MANOELLA - Oi meu amor, nem vi você chegando aqui.

ANGELIS - Estava tão distraída, resolvi ficar te observando um pouco.

MANOELLA - Essa vista que temos daqui é tão linda.

ANGELIS - E o que você faz com a minha foto? Achei que tinha jogado fora quando nos separamos.

MANOELLA - Você acha mesmo que eu jogaria fora a única lembrança que eu tinha sua?

ANGELIS - Sei lá, achei que não fosse querer lembrar de mim.

MANOELLA - Engano seu minha linda, eu olhava essa foto todas as noites antes de dormir, e talvez você ria de mim, mas eu dava sempre um beijo nessa marca de batom, e colocava ela em cima do travesseiro que ficava no seu lado da cama, pra sentir você mais pertinho de mim.

ANGELIS - Assim eu até me emociono meu amor. Eu também ficava vendo a nossa foto, que eu tinha em meu celular, não conseguia dormir sem ver esses olhos lindos.

MANOELLA - Liiinda...

Angelis abraçou Manu por trás, e elas ficaram ali por alguns minutos, admirando o luar, até que Manu quebrou o silêncio.

MANOELLA - Amor, cê lembra da história que você me contou do coelhinho da lua?

ANGELIS - Nossa, você não esqueceu?

MANOELLA - Lógico que não, não esqueci de nada que você me disse.

ANGELIS - Mas o que tem o coelhinho?

MANOELLA - Se você ainda tinha alguma dúvida, agora pode ter certeza que EU TE AMO, porque eu também consigo ver o COELHINHO DA LUA.

ANGELIS - Sério Manu?

MANOELLA - Sim, vejo perfeitamente babynha.

Ela se virou de frente pra Angelis e elas deram um beijo apaixonado, calmo, cheio de ternura...

ANGELIS - Você é tão, mas tão linda, que as vezes acho que tô sonhando.

MANOELLA - Para, eu fico envergonhada.

ANGELIS - Vergonha de mim amor? Mas é verdade, você é a mulher mais linda desse mundo, e agora é MINHA NAMORADA.

MANOELLA - SUA namorada, SUA futura noiva, SUA futura esposa...

ANGELIS - Para que assim eu choro.

MANOELLA - Meu amor, você me deu a chance que eu tanto queria, você me aceitou de volta quando pensei que jamais me aceitaria, e eu não vou deixar você escapar de mim, nunca mais, quero passar por todas essas etapas ao seu lado, eu quero uma vida com você, e é isso que a gente vai ter, tudo a seu tempo.

ANGELIS - Eu te amo demais, nunca mais pense em sair de perto de mim, em me abandonar novamente.

MANOELLA - Jamais meu amor, JAMAIS.

Elas trocaram mais alguns beijos e carinhos ali, e resolveram ir dormir, afinal acordariam cedo para ir pra Orlando, deitaram de conchinha, uma fazendo carinho na outra e não demoraram a adormecer, estavam exaustas...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP 14 - CIÚME E MUITO AMOR

Angelis tinha escolhido um restaurante de frutos do mar para o jantar, Manu adorou a escolha, pois amava pratos que tivessem camarão como ingrediente principal. Para acompanhar, pediram um vinho suave. A noite estava indo as mil maravilhas, elas terminaram o jantar e resolveram andar pela cidade, curtir um pouco  mais a noite ao ar livre, caminhando, conversando... Elas foram até um parque florido que tinha por ali, compraram um sorvete e sentaram em um banco para conversar um pouco, foi quando do nada, surgiu um homem, que por coincidência era brasileiro, e sentou ao lado delas. Ser ter noção de que se tratava de um casal, ele foi se aproximando de Angelis.

HOMEM - Speak English?

ANGELIS - Não.

HOMEM - Nossa, é Brasileira? Logo vi que essa beleza toda não era daqui.

ANGELIS - Por favor, saia.

HOMEM - Nossa, adoro mulher difícil.

ANGELIS - Eu não sou difícil, sou impossível, sai daqui.

Manoella olhava de cara feia, enquanto Angelis tentava despistar o cara, até que ele passou dos limites.

HOMEM - Vem cá vem.

Ele tentou puxar Angelis para um beijo, foi quando Manu interferiu.

MANOELLA - Hey cara, você tá louco?

HOMEM - Não se meta, você é só a amiguinha.

MANOELLA - Amiguinha é o cacete.

HOMEM - Não fique assim, vou só dar uns beijos nela e vou embora.

MANOELLA - Quem disse isso? Você perdeu o amor aos dentes? Larga a MINHA MULHER, AGORA!

HOMEM - Sua mulher? Como assim, vocês são um casal?

MANOELLA - Vamos ver se isso responde a sua pergunta...

Manu levantou, puxou a morena pelo braço para que ela também ficasse de pé, e lascou um beijo nela, daqueles de cinema, que deixa qualquer espectador babando, elas ficaram uns minutos assim, no maior love, quando de repente pararam o beijo e viram que o homem já tinha saído dali.

ANGELIS - Acho que você conseguiu fazer ele desistir desse corpinho.

MANOELLA - Pelo visto vou ter muito trabalho em namorar uma mulher bonita como você.

ANGELIS - É lindo te ver assim, cheia de ciúme, não sabia que era assim.

MANOELLA - Nem eu sabia, isso nunca tinha acontecido comigo, nunca tive ciúme de ninguém, mas é só eu imaginar alguém tentando algo com você que meu sangue sobe.

ANGELIS - Que linda...

MANOELLA - Não consigo mais imaginar você beijando outra boca, dormindo com outra pessoa.

ANGELIS - E nem precisa imaginar, porque isso não vai acontecer.

MANOELLA - Promete?

ANGELIS - Claro meu amor. Mas agora lembrei que você tinha me prometido que nossa noite seria longa e proveitosa, vamos pro hotel?

MANOELLA - Vamos, já estou doidinha pra ter você nos meus braços, a madrugada inteira.

Elas trocaram um olhar safado, e voltaram pro hotel, chegando no quarto, Manu fechou a porta e agarrou Angelis por trás, a conduzindo até a cama, ela tirou a roupa toda que a morena vestia, e foi distribuindo beijos por todo o seu corpo, enquanto Angel aproveitava tudo com os olhos fechados e suspirando. Ela deitou na cama, e pediu para que Manu tirasse a própria roupa, e foi o que ela fez, tirou tudo, e sentou sobre a morena, fazendo com que suas intimidades ficassem juntas, Angelis então sentou com Manu em seu colo, e começou a acariciar os seios dela, distribuindo beijos, lambidas e chupões. Manu já estava com gemendo, com os olhos fechados e a cabeça jogada pra trás, então Angelis, a penetrou com dois dedos, fazendo com que ela gemesse ainda mais alto, as estocadas eram intensas, ela queria sentir o prazer da loira logo em suas mãos, e isso não demorou a acontecer, depois de chegar ao orgasmo Manu inverteu as posições, e fez o mesmo que Angelis tinha feito com ela, mas suas estocadas eram mais lentas, queria ver a morena entregue em suas mãos, isso a deixava louca, quando viu que não poderia prolongar mais, intensificou as estocadas, até que Angel chegou ao seu ápice. Elas ainda estavam tremulas e suadas, mas não satisfeitas, resolveram ir para a banheira, e lá, mais uma vez se amaram, ficaram mais de uma hora lá, entre carinhos e muito, muito prazer, e quando já estavam exaustas resolveram dormir.

CAP 13 - CURTIÇÃO

Os primeiros raios de sol entravam pela janela do quarto quando Angelis acordou, ela ficou olhando para Manoella enquanto ela dormia, analisava cada centímetro, e pensava: "MINHA MANU, TANTO SONHEI COM O MOMENTO EM QUE VOCÊ FOSSE SE ENTREGAR DE VEZ PRA MIM, NEM ACREDITO QUE ESSE MOMENTO CHEGOU, NÃO POSSO ESTAR SONHANDO..."
Manu acordou e se deparou com Angelis olhando pra ela.
MANOELLA - Bom dia babynha linda.
ANGELIS - Me belisca?
MANOELLA - Por quê?
ANGELIS - Pra eu ter certeza que não estou sonhando.
Manu riu e lhe deu um selinho.
MANOELLA - Não, você realmente não está sonhando, estamos aqui, juntinhas, juntinhas, juntinhas, e eu estou feliz demais por isso.
ANGELIS - E eu então? Esperei demais por esse momento, nem acreditei quando cê disse que me amava.
MANOELLA - Mas a espera acabou, e vou dizer sempre de hoje em diante que EU TE AMO, e você é a mulher da minha vida.
Angelis olhava pra Manu com os olhos brilhando, ela abraçou a loira, e falou baixinho no ouvido dela:
ANGELIS - Vamos tomar um banho juntas, pra começar o dia bem, com ânimo?
MANOELLA - Sei bem o banho que você quer tomar...
ANGELIS - Ok, se não quer ir comigo eu vou sozinha.
Ela fez um beiço e Manu não resistiu, elas foram para o banheiro.
Ambas tinham dormido apenas de calcinha, então tiraram as peças e entraram na banheira, Angelis provocava a loira o tempo todo, então pediu que Manu sentasse de costas entre as suas pernas, para que ela pudesse ensaboar as suas costas, pedido que foi prontamente atendido, entre carinhos elas ficaram quase uma hora ali, se curtindo, depois sairam e resolveram tomar um café pra curtir a cidade. Como a primeira parada da viagem tinha sido Miami, elas resolveram curtir aquela praia linda, Angelis então resolveu entrar na água e Manu ficou tomando sol, quando um rapaz chegou perto e começou a dar em cima dela, Manu tentava dispensar o cara, mas era em vão. Angelis percebeu o que estava acontecendo, mas não queria dar uma crise de ciúmes, não sabia qual seria a reação da loira se ela fizesse isso, então resolveu apenas voltar e ficar ao lado dela, olhando feio para o cara, que cansado de insistir, foi embora.
MANOELLA - Por que você deixou esse homem ficar aqui dando em cima de mim?
ANGELIS - Não queria fazer uma cena de ciúmes, apesar de estar morrendo por dentro, talvez você não fosse gostar, e também ainda tenho medo, que você não queira expor o nosso relacionamento pra qualquer pessoa.
MANOELLA - Depois de tudo que fiz naquele aeroporto, você acha mesmo que eu ainda tenho alguma dúvida sobre o nosso relacionamento meu amor?
Pra provar que tinha certeza dos seus sentimentos, e que estava livre de todos os medos, ela puxou Angelis para um beijo, romântico e ao mesmo tempo intenso, só pararam quando perderam o fôlego.
ANGELIS - Cada dia que passa você me surpreende um pouquinho minha loira, tão bom saber que está disposta a enfrentar as pessoas pra ficar comigo.
MANOELLA - Enfrento o que for por você.
ANGELIS - Mas você ainda não conheceu meu lado ciumento, tenho medo da sua reação ao me ver tendo uma crise de ciumes.
MANOELLA - Mas é tão ruim assim?
ANGELIS - Sou taurina meu amor, o que é seu é meu, o que é meu é meu, e o que é nosso é meu.
MANOELLA - Eu sou sua, SÓ sua, não tem porque ter ciume.
ANGELIS - Mas eu tenho, sabe por quê? Porque eu tenho medo de te perder, eu te amo demais já minha loira, mais do que imaginei que pudesse amar alguém um dia.
MANOELLA - Mas relação é isso, vamos nos aprimorar uma com a outra, e tenho certeza que o nosso futuro será muito feliz.
ANGELIS - Eu tenho certeza disso meu amor. Vamos entrar na água um pouco?
MANOELLA - Mas eu não sei nadar, tenho medo.
ANGELIS- Eu te protejo, confia em mim.
Elas trocaram um olhar cumplice e entraram na água, aquela água limpa e azul refletia nos olhos claros de Manu, o que deixava Angelis encantada.
ANGELIS - Vamos tirar uma foto, nossa primeira foto juntas como um casal?
MANOELLA - Claro babynha, tira aí...
Elas tiraram a foto, que por sinal ficou linda, e então começaram a trocar carinhos, Manu estava no colo de Angelis, com as pernas presas na cintura dela,  a loira então resolveu provocar um pouquinho.
MANOELLA - Esse balanço da água tá me dando várias ideias...
ANGELIS - Não me provoca sua safada, cê sabe que me tira do sério sem muito esforço, e estamos em público.
MANOELLA - Mas já estou pensando na nossa noite, quero te fazer um agrado.
ANGELIS - Podemos ir para o hotel agora se você quiser.
Manu então olhou nos olhos dela e deu uma gargalhada.
MANOELLA - Não sua taradinha, a nossa noite vai ser longa e proveitosa, eu prometo, nada de pressa...
ANGELIS - Só você me deixa com esse fogo todo sabia?
MANOELLA - E isso é recíproco, ninguém, homem nenhum nunca me deixou assim.
Elas então trocaram beijos apaixonados, e resolveram sair da água que estava gelada, pois Manu já estava com frio.
Elas passaram a tarde ali, e quando começava a escurecer resolveram voltar para o hotel, tomaram um banho, escolheram uma roupa leve, pois o calor lá estava intenso e sairam pra jantar, a noite estava apenas começando...

CAP 12 - NAMORO SÉRIO

Elas ficaram a alguns metros, Manoela queria ficar a uma certa distância de Angelis, pois sua intenção era que todos presentes ali pudessem ouvir a declaração que ela tinha a fazer, olhando nos olhos da morena ela começou a falar com a voz alta:
MANOELLA - Angelis, por favor, não embarca sem ouvir o que tenho pra te dizer.
ANGELIS - Se você for breve, o que você ainda tem pra me dizer Manoella?
MANOELLA - Eu errei demais com você, eu sei disso, tive medo, insegurança, mas sofri demais sem você essa semana, as ligações que você não atendia e muito menos retornava, o fato de eu entrar no seu Facebook e ver a sua foto com essa mulher, com as passagens na mão, sorrindo, felizes, me fez abrir os olhos, eu não posso, e eu não quero te perder Angelis, por favor, me da uma chance pra te provar isso, não me troca por essa aí.
Ju que já sabia de toda a história apenas assistia, torcendo pra que tudo se resolvesse, e não se importava que Manu pensasse que ela e Angelis estavam juntas, sabia que o ciume faria Manu cair em si.
ANGELIS - E como eu vou ter certeza disso Manoella? Você já me disse uma vez que passaria por cima de tudo pra ficar comigo e deu pra trás, não sei se devo confiar novamente, e sofrer mais uma vez.
MANOELLA - Angelis, por favor, só mais essa chance, quando soube da sua viagem com essa mulher, meu sangue subiu, nunca, eu disse nunca na minha vida eu tinha sentido ciúmes de alguém, sabe por quê? Porque ninguém nunca me fez sentir o que sinto por você, eu quero você ao meu lado sempre, quero seus carinhos, seus beijos, seu corpo, eu quero VOCÊ, pra mim, e só pra mim, eu não suporto mais a ideia de ter que te ver com outra pessoa, por favor, volta pra mim meu amor?
Angelis deixou uma lágrima rolar ao ouvir a loira lhe chamar de "MEU AMOR"...
ANGELIS - Do que você me chamou??
Manoella se aproximou dela, e dessa vez ficaram a apenas uns passos de distância uma da outra, Manu se ajoelhou, entregou o buquê de flores a morena, e tirou da bolsa a caixa com as alianças, olhando fixamente nos olhos dela falou.
MANOELLA - Eu te chamei de MEU AMOR, porque é isso que você é, minha linda, minha morena, minha vida, minha babynha, MEU AMOR. Angelis, eu juro, nunca senti isso antes, e se isso não é AMOR eu não sei o que pode ser, eu lutei pra não me entregar tão rápido, mas não consigo, EU TE AMO MEU AMOR, e quero gritar isso pra todo esse aeroporto, pra todo mundo ouvir, EU TE AMO, TE AMO, TE AMO, aceita namorar comigo minha vida?
Angelis já não conseguia mais segurar o choro, não acreditava que o seu amor, a sua Manu estava ali, gritando aos quatro ventos que a amava, ela então se ajoelhou e ficou de frente para ela.
ANGELIS - Eu esperei tanto por isso minha loira, é lógico que eu aceito, é o que mais quero nessa vida, você.
Manu a essa altura também já deixava as lágrimas rolarem, ela então tirou a aliança da caixa, deu um beijo e a colocou no dedo de Angelis, que logo depois fez o mesmo procedimento. Elas se olharam com ternura, com carinho, e Manu surpreendeu a morena mais uma vez, a puxando pela nuca e começando um beijo cheio de saudade, carinho e cumplicidade, pra elas aquele momento era único, é como se só estivessem as duas ali, então Angelis foi parando os beijos com alguns selinhos.
ANGELIS - Manu, tá cheio de gente olhando.
MANOELLA - Mas deixa olharem, quero mesmo que todo mundo veja que você é minha, só minha mulher, e que de hoje em diante, a gente vai enfrentar tudo e todos, pela nossa felicidade, e eu juro pra você, que nunca mais vou te decepcionar, não sei o que vai ser de mim se eu te perder de novo.
ANGELIS - Liiinda, hoje você fez de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Elas se encaravam com brilho nos olhos, e se beijaram novamente, nesse momento, todos a volta começaram a aplaudir. Foi quando Ju chegou ao lado delas e disse:
JU - Meninas, desculpa interromper, mas tá na hora do vôo.
MANOELLA - Angelis, você vai mesmo viajar com essa aí, mesmo depois de tudo isso que aconteceu aqui?
ANGELIS - Ciúme Manu?
MANOELLA - Só você consegue me fazer ficar assim, mas me responde, você vai insistir em ir com ela?
ANGELIS - Que linda, meu amor, essa é a Ju, uma amiga de infância, uma irmã de coração, nunca tivemos e nunca teremos nada, ela só me faria companhia pra eu não ficar deprê, sozinha que nem cão largado nos EUA...
Manu não sabia o que dizer, olhou para a Ju com um sorriso envergonhado...
MANOELLA - Nossa, desculpa Ju, eu não sabia, eu pirei no momento que a vi com a Angelis, não queria perder minha babynha de maneira nenhuma, isso tudo é novo pra mim, tanto o fato de eu estar amando, quando o fato de eu estar lidando com ciúmes, espero que entenda.
JU - Não esquenta Manu, achei lindo o que você fez, e torci demais ali do canto pra dar tudo certo, ó, pega essa passagem, e faz a minha amiga feliz nessa viagem, esse lugar foi seu desde o começo.
As três se olharam, Manu agradeceu a Ju, disse que agora ela seria sua amiga também, Angelis deu um abraço na amiga, agradecendo por tudo.
MANOELLA - Mas eu não trouxe roupas.
ANGELIS - Usa as minhas, mas por favor, vem comigo.
Ela não pensou duas vezes, se despediram de Ju e foram correndo pra não perder o vôo.
Durante a viagem Manu acabou adormecendo no colo de Angelis, só acordou quando chegaram lá.
Elas foram direto para o hotel que Angelis tinha reservado, chegando lá, mais e mais declarações.
ANGELIS - Eu ainda não tô acreditando nisso.
MANOELLA - Por que babynha?
ANGELIS - É muita felicidade pra uma só pessoa, ver você ali naquele aeroporto, toda linda, falando tudo o que eu esperei tanto pra ouvir, me emocionou demais.
MANOELLA - Fiquei com tanto medo que você não me aceitasse de volta, não suportaria ficar sem você, depois daquela semana na fazenda, você se tornou parte essencial da minha vida, me arrependia de não ter aceito o seu pedido naquela noite, toda vez que olhava pra sua foto, que via a marca de batom que você deixou atrás dela, do que escreveu pra mim, me apertava o peito, eu queria você ao meu lado, eu precisava de você.
ANGELIS - Achei que você não ia guardar as alianças.
MANOELLA - Não só guardei como mandei gravar nossas iniciais e a data de hoje, que é o começo da nossa nova vida, do nosso novo mundo.
Angelis tirou a aliança para ver a gravação e seus olhos encheram de lágrimas.
ANGELIS - Que lindo minha loira, eu tô feliz demais, por favor, nunca mais faça isso comigo, nunca mais me abandone por medo, eu vou estar sempre ao seu lado, pra enfrentar o que for, pra segurar sua mão, e não vou dizer pra você que vai ser fácil, a gente vai sofrer preconceito de algumas pessoas sim, a gente vai enfrentar alguns problemas, mas JUNTAS, eu nunca mais deixo você sair de perto de mim, ouviu bem Manoella?
MANOELLA - Ouvi, e pode ter certeza que isso não vai se repetir nunca mais, eu quero você, hoje, amanhã e sempre, eu quero uma vida ao seu lado, quero noivar, casar, construir um lar, e eu prometo, você nunca mais vai ter motivo pra se decepcionar comigo, meu amor.
ANGELIS - Repete?
MANOELLA - MEU AMOR, só meu.
Elas se aproximaram, a morena pegou na cintura de Manu, e elas iniciaram um beijo intenso, estavam com saudade de sentir seus corpos juntos, se desejavam, o beijo foi ganhando cada vez mais intensidade, foi ficando cada vez mais quente, Manu virou Angelis de costas, e tirou a blusa que ela vestia, beijando suas costas, depois tirou o sutiã e virou a morena de frente para ela:
MANOELLA - Que saudade de ter você nos meus braços, e essa noite vai ser ainda mais especial que todas as outras, porque agora você é minha namorada, agora você sabe que eu te amo, que não vai ser apenas uma noite de prazer, e sim uma noite de AMOR, e eu quero que você lembre dela pra sempre.
ANGELIS - Eu também te amo DEMAIS minha vida, e agora posso te dizer isso sem medo de te assustar, sem medo de você fugir, eu te amo, e quero muito ter você, agora.
Elas voltaram a se beijar, e Manu deitou por cima de Angelis, ambas tiraram o resto das roupas que anida vestiam, e assim, naquele clima, se amaram a noite toda, a saudade era grande, estavam incansáveis, queriam dar prazer uma a outra, quando já estavam exaustas, deitaram de conchinha.
MANOELLA - Obrigada minha vida, obrigada por me aceitar de volta, eu prometo que farei de tudo para que você seja a mulher mais feliz desse mundo.
ANGELIS - Eu já sou Manu, só por ter você aqui comigo.
E entre carinhos elas adormeceram, aquela viagem seria inesquecível...